(Bakugou)
Eu não acredito ... Puta que pariu! Eu não acredito no que a porra dos meus olhos acabaram de ver.
Bati com fúria no banco da arquibancada chegando a erguer meu corpo com o impacto.
- QUAL SEU PROBLEMA DEKU DE MERDA! - Eu não entendo...porque ele faz isso? - Porque ele ajudou esse pavê? Ele estava com vantagem até dar uma de imbecil sentimental... - suspirei e em poucos segundos tudo aquilo aconteceu... Uma grande explosão ocasionada pela gigantesca mudança de temperatura decorrente pela quirk do napolitano explodiu a porra da arena toda... Gerando assim, uma bela de uma bagunça, mesmo que a Midnigth e o Cementross amenizando muito o impacto, a onda de poder foi sentida por toda plateia e uma densa nevoa se formou... Murmurei comigo mesmo, torcendo.- Vamos... Deku...Levante... - Com o baixar da nevoa era inegável, o Porcelana foi a nocauteado, o golpe foi tão forte que foi capaz de lança-lo contra a parede... Merda! eles iam demorar um pouco para concertar a porra da arena, bem acho que vou descansar, um pouco antes da minha luta contra o duas caras, aquele maldito... Porque? Estava tentando me acalmar, afinal, o esverdeado sempre foi assim, sentimental, inconsequente... e devo admitir que a história do pavê é um tanto quanto foda, ser ferido pela própria mãe, e odiar o próprio pai... se eu não tivesse ouvido esses dois de segredinho, logo após a batalha de cavalaria, eu possivelmente estaria ainda mais puto, mas foda-se - sacudi a cabeça tentando desviar aqueles sentimentos afinal, não posso me dar o luxo de ficar com dó dele, como aquele maldito nerd... se não for lutar para ganhar, acho bom ele ficar fora do meu caminho.
Cheguei a minha área de descanso e chutei a porta por pura preguiça de tirar as mãos dos bolsos, e pra minha surpresa, ele - Shouto Todoroki estava lá.
-Anh? - ele me encarava, seus olhos transbordando superioridade - Ei, por que está aqui? É a sala de espera... - me viro para placa indicativa da sala e noto que estou na sala errada- Ah! Essa é a sala 2! Que inferno! - eu devo ter me distraído em meus pensamentos, droga! O meio a meio se vira para frente me ignorando de forma fria, como se eu fosse um pedaço de bosta, isso me irrita - Talvez eu tenha entrado na sala errada - começo a me aproximar dele- mas, qualé a dessa atitude com seu oponente final?! - a pouco tempo atrás, logo quando entrei na U.A e vi esse Jack Frosty pela primeira vez, tudo que pensava é que eu não era forte o suficiente para derrota-lo, mas agora... eu sei que sou capaz de derruba-lo, e vou mostrar pra ele, vou ensina-lo a me respeitar como um oponente - Ei, ei ei...ESTÁ OLHANDO PARA ONDE SEU DUAS CARAS MALDITO?!- bati com força na mesa gerando uma explosão, ele não desvia o olhar mas ouço sua voz entre dentes.
- E isso...
- Anh?
- O Midoriya me disse isso também...ele saiu do próprio caminho, simplesmente para aliviar o fardo que estava me segurando - ele me encara de canto de olho, e me questiona- Vocês são amigos de infância certo? Ele já era assim quando vocês eram crianças? - Mas, que merda de pergunta é essa? Nesse momento muitas cenas se passaram em minha mente, desde o incidente com aquela amoeba gigante, até nossas brincadeiras de infância no parque... Merda, merda merda... Porque? Por mais que eu me esforce, eles não percebem? Midoriya não tem condições de ser um herói, muito menos um que esse napolitano de merda leve mais a sério do que a mim, serrei os punhos e com tomo meu ódio o respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...