BNHA- Capitulo 11 . Anjo ou Demonio? Part 1

11.5K 690 560
                                    


(Narrador)

Em pouco tempo o jogo de fato começou...e não demorou muito para as orelhas do lobo começarem a capitar movimentação, o mesmo se locomovia farejando os arredores e com os olhos fixos no horizonte.

- C-Como estão as coisas Yang-kun? – Disse o meio ruivo após sacudir a cabeça e bater com ambas as mãos em sua face a deixando levemente rubra, era de se esperar afinal ele ainda atordoado pela conversa um tanto estranha de antes. Será mesmo possível que aquele novato teria notado tudo aquilo apenas por seu comportamento? O instinto animal seria mesmo capaz daquilo? E se não fosse... como ele teria descoberto aquilo sobre sua família? – As vozes da consciência de Shouto foram caladas rapidamente, quase que instantaneamente por uma resposta gélida e desconfiada do canino.

- Por enquanto... ainda não houve confronto entre os times...Está quieto... até demais. – Ele está sério, de forma que até o bicolor o achara extremamente inexpressivo, a frieza estampada em seu olhar lembrava seu próprio lado direito, era uma sensação estranha, algo cujo o meio a meio nunca havia provado, a presença de Yang naquele estado frio o causava arrepios e uma sensação de extremo desconforto, a ponto de dar um aperto no coração, e mesmo assim poder ouvi-lo pulsando acelerado... um misto perigoso de medo e curiosidade, porem essa sensação durou pouco, já em questão de segundos o canino deu um pequeno e caloroso sorriso de canto de lábio capaz de amolecer até o mais duro dos corações, seus olhos nesse momento eram dóceis e amigáveis, sem pestanejar o maior caminhou até Todoroki uma aura calma, colocando uma de suas mãos sobre no ombro do mesmo automaticamente o fazendo arripar- Temos um pouco de tempo... vem comigo. – O bicolor relutou sacudindo a cabeça, sem entender muito o que e porque aquele misto de sensações tão adversas ocorriam.

- Ir com você? M-Mas... não devemos abandonar a base... – o canino revirou os olhos resmungando de forma manhosa.

- Vai ser rápido... em 2 minutos estaremos de volta – seus olhos se pareciam com os de um cão implorando por comida, ele até mesmo choraminga como um (literalmente), quebrando um pouco a muralha de desconfiança erguida pelo meio ruivo, afinal esse olhar pidão era seu ponto fraco, mesmo que o napolitano preferisse gatos, era irresistível.

- O-O que pretende? – disse desviando o olhar ligeiramente, totalmente confuso com o que aquele garoto de orelhas e cauda o casava.

- Diminuir a possibilidade de ataque... – o lupino se coloca sob quatro apoios e seu corpo muda da forma humana a de um lobo, com os pelos negros com a noite o que apenas destacava o brilho de seus olhos bicolores e ao mesmo tempo suas brancas e afiadas presas, além é claro da pequena diferença de que o tamanho de sua transformação, sua estatura era semelhante a de um urso pardo, se é que não maior... e não de um lobo.- Sobe ai... – disse sacudindo a cabeça e se abaixando sutilmente, era estranho para Todoroki a ideia de montar em um lobo, ainda mais um gigante.

- Subir? A-Acho melhor não – diz o pavê erguendo uma de suas sobrancelhas, Yang o encara e ri

- Fique calmo, eu não vou te devorar – sorriu maliciosamente deixando a mostra suas presas pontiagudas, causando uma leve sensação de ironia em sua voz – Apenas será bem mais rápido assim, nessa forma alcanço fácil uns 60 km por hora... Sendo assim cobriremos mais terreno na minha velocidade... – as palavras da fera instigaram a curiosidade do meio a meio.

- Bom isso é um fato... mas o que faremos exatamente? – ele apontou com a pata em direção a floresta.

- Quando chegarmos ao centro da floresta dispare gelo entre as arvores... as unindo em diferentes sentidos, vai ser como um... – o meio ruivo o interrompeu impressionado,

Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora