(Midoriya)
- PRIMEIRO TESTE! COMEÇAR! - A campainha soou
- Eu sabia! - era obvio, a U.A é a única onde todos já sabem nossas individualidade, logo eles vão vir pra cima com tudo!
- Eu te vi na Tv - era o Shindo, seu semblante havia mudado de simpático a maligno, Yang e Bakugou tinham razão, ele não é flor que se cheire - Sua super força também te destrói! Bem o prego que se destacou vai ser o primeiro a ser destruído! - A equipe toda da Joke mirava em mim, eu era o cervo com a cabeça a premio. Mas, eles não vão me derrubar tão fácil.
- One for All...Full Cowling... Shoot Style! - segurei uma das bolas com meu golpe, e a arremessei de volta, a pressão do ar do golpe afastou as outras bolas que estavam por perto. Hoje eu não serei a presa, serei o predador.
- DARK SHADON! - Aos poucos formamos uma barreira humana, Uraraka tirava as bolas de orbita, Ashido as queimava com seu acido, Sero as grudava, Momo protegia aqueles que a individualidade era fraca a longas distancias, juntos seremos imbatíveis.
(Shindo)
- Eles estão repelindo a maior parte delas hein - disse Shikkui
- Acho que não deveríamos nos surpreender por algo assim não derrubar a U.A - eles evoluíram as técnicas, isso pode ser um problema. - aonde foi aquele lobo? - procurei entre os estudantes, e Yang aparentemente dispersou do grupo... como sempre sagas chiuau de merda. Uma pena, adoraria ver aquela cara felpuda sendo eliminada...
- Bem, agora que vimos do que eles são capazes - ele passou a bola pro Itejiro - Conto com você!
- Pode deixar! Mas lamento dizer que talvez eu seja o primeiro a passar no exame. Espero que me perdoem, mas pelo menos já reduzirei o numero deles pra vocês! ALVO FIXADO! Boomerang: Trajetória da lua crescente.
Os alvos já foram determinados e a trajetória escondida por debaixo do chão, eles não terão tempo de reagir.
- Aonde diabos elas estão? - o pequeno prodígio está confuso...ótimo, o plano está dando certo.
-PRA TRÁS! Eu cuido disso - essa garota? Não é a caixa de som ambulante? O que ela pode fazer? - HEART BEATS! - Com um ataque sonoro direto no solo, ela
- ELA ESTÁ LEVANTANDO A TERRA!
- ELAS ESTÃO VINDO NA MINHA DIREÇÃO - Disse desesperado o baixinho das uvas pegajosas, ele foi rapidamente protegido pela alien cor de rosa
- BLACK ANKKH - Gritou o cabeça de corvo - Garras do crepúsculo perfurante - ele pegou uma das bolas e atacou na direção da Tataimi. - se não fosse sua individualidade ele teria a pego.
- Que forte! - ela exclamou surpresa após escapar por um tris.
- Saquei... essa não é a mesma U.A que vimos no Festival Esportivo... Eles cresceram bastante. Yosh! - O jeito é separa-los. - AFASTEM-SE! A defesa deles parece forte. BREAK! Força máxima! Onda de choque terrestre! - É claro que nós também temos movimentos supremos - vejamos como eles se saem separados. Operação dividir e conquistar!
(Todoroki)
- Tremores? Um terremoto? Não, possivelmente a peculiaridade de alguém. - Os outros devem estar se movendo em grupos de pelo menos 10 pessoas, eu poderia atacar primeiro, mas seria irritante... Depois de tudo que rolou com Bakugou, ainda não consigo encarar o Midoriya nos olhos, isso com certeza me distrairia além de que se houvesse peculiaridades nas quais eu sou fraco, eu mais atrapalharia...Provavelmente os times iriam lutar entre si, os números iam diminuir antes de eu poder atacar... prefiro me virar sozinho. - o alto falante anunciou que mais da metade já passou... preciso agir rápido. Não posso ficar esperando, certo? Do nada uma bola vem em minha direção, a incinerei com meu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...