(Midoriya)
- Midoriya... - acordei com um sussurro gentil, entreabri os olhos são 5:20 am, entreabri os olhos e notei Yang sentado a beira da minha cama me observando e abanando a calda, resmunguei me virando e cobrindo a cabeça como sinal de protesto, e não é pra menos... 5:20 am? O que deu nele? Ontem o treino foi pesado... eu quero dormir! -Ohayo Midoriya! -o Lobo insistiu com um tom mais enérgico e alto, eu apenas ignorei... não demorou muito para que fosse atingido por um travesseiro com força - Vamos levanta!!
- Yang-kun... me deixa dormir... - Resmunguei coçando os olhos e o encarando ainda sonolento
- Hoje é sexta... tem waffes pro café! Se não formos logo vamos ficar sem... - Ele me olhou como um cachorrinho pidão, até mesmo suas orelhas murcharam pra baixo... como resistir... ainda mais se tratando de waffes... um dos meus doces favoritos
- Você disse waffes?
- SIM.. VAMOS! - sua calda abanava frenética
- VAMOS!!! - em poucos segundos eu estava de pé e trocado e a caminho do refeitório... Fazem exatamente 2 semanas desde que eu e Yang somos colegas de quarto, e sinceramente...nunca pensei que pessoas como ele existissem. Além de enérgico, bem humorado e estudioso, o canino tem facilidade em se relacionar com todos os tipos de aluno... é como se ele pudesse ler as pessoas, o que é incrivelmente assustador! - ruborizei discretamente - afinal ele é o primeiro aluno da U.A que sabe meu pequeno segredo - suspirei - como ele descobriu tão facilmente? Será que eu aparento ser gay?
- Mi-do-ri-ya!
- Uhn?
- Porque está corado assim? Está com febre? - o canino colocou sua testa encostada a minha, fazendo com que ficássemos extremamente próximos.
-E-E-Eu estou b-b-bem Yang-kun!!!
- Está com a temperatura normal... - ele deu uma leve risada, e me secou com aquele olhar - Ero! Logo de manha já tendo esse tipo de pensamento?
- ANH?! N-NÃO É ISSO - senti sua mão afagando meus cabelos.
- Vamos logo! Estou faminto... - ele correu até a fila do café... éramos quase os primeiros... Kacchan e Todoroki já estavam lá... era de se esperar, eles amam waffes tanto quanto nos.
- Ohayo Kacchan!
- Deku... Vira-lata... será que tenho que ver vocês tão cedo? - ele revirou os olhos e batia o pé impaciente, e apenas resmungou - o cozinheiro de merda disse que vai sair daqui a uns 15 minutos...
-Arigatou por avisar Faísca - o canino disse abraçando o loiro.
- SAI PORRA! SEU VIRA-LATA DE MERDA!!! - Eu não contive a risada, Yang-kun é realmente uma pessoa incrível... até mesmo Kacchan o respeita agora...
- Yang-kun... vou guardar lugar na mesa ok? Você pega pra mim?
- Pego sim - ele sorriu docemente e continuou infernizando o loiro por alguns momentos, assim que me sentei notei Todoroki-kun travando uma guerra com a maquina de bebidas... aparentemente quebrada, de novo - suspirei... ele veio até a mesa, notavelmente mal-humorado e frustrado.
- Ohayo... - o bicolor deitou a cabeça sob a mesa e ficou quieto...
- O que houve?
- A maquina outra vez... coloquei as moedas e o produto prendeu, esse negocio gosta de testar minha paciência... alias, Midoriya... é difícil te ver tão cedo aqui
- É que hoje é o dia do waffe... Yang-kun ama, e posso dizer que gosto bastante também...
- Entendi... como tem sido com o novato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...