(Yang)
O cantarolar dos pássaros invadiu meus ouvidos de forma suave, juntamente com alguns frestas de sol que ousavam passar entre as frestas da cortina. Mas, já é manhã? Parece que acabei de fechar os olhos... me estiquei e virei naquele fulton extremamente macio e fofinho, a claridade daqueles pequenos faxes de sol chegaram a incomodar um pouco meus olhos, então afundei um pouco o rosto preguiçosamente no travesseiro, na verdade queria hibernar ali por uma semana inteira, meu corpo e minha mente estavam completamente em pedaços, ainda mais depois de ontem... Porque diabos eu tive que ter aquela conversa com o explosivo? Ouvi um suave murmurar vindo do quarto, o pequeno brócolis resmungava sonolento durante seu sono, bocejei preguiçosamente, eu realmente queria hibernar por uns 6 meses, mas já que isso não era possível, infelizmente. Olhei no celular.
— Quinta-feira. – Murmurei comigo mesmo, era o penúltimo dia do nosso intensivo de "férias", e sinceramente eu não via a hora de ter alguns dias de descanso. Além de estar exausto... tudo aquilo aconteceu ontem... com o Bakugou. Meu raciocínio logo foi interrompido pela voz mais doce e ensonada que eu podia ouvir.
— Oyaho Yang-kun – disse o esverdeado se espreguiçando com seu cabelo encaracolado todo bagunçado, e com sua voz fanha devido ao sono e cansaço.
— Ohayo Mido-kun – Bem, quem sabe um tempo com ele me faça esquecer tudo sobre ontem? Logo, nos dirigimos ao banheiro para nossas higienes diárias, e assim tentar espantar o sono e o cansaço com uma boa chuveirada... Nada como o vapor da agua quente, o aroma dos sabonetes e um vestiário cheio de homens em boa forma completamente nus não de uma animada não? Pelo menos era o que eu esperava, ao entrar na área de banhos, eu juro que me senti dentro de um asilo, escutando reclamações de dores no corpo por parte de quase todos os alunos. Até mesmo dos mais resistentes.
— Caralho brô... Minhas costas estão me matando – exclamou Kirishima.- ao se alongar suas costas pareciam até pipoca estourando.
— Nem me fale... acho que meus ombros vão cair a qualquer momento – disse o Pikachu remexendo os braços que faziam um ranger digno de um senhor de 94 anos.
— CALEM A BOCA PORRA! POSSO NEM TOMAR UM BANHO EM PAZ! – A voz do Faísca fez com que os pelos da minha cauda se arrepiassem um a um, não esperava encontra-lo tão cedo no vestiário e raivoso como sempre, ouso até dizer que ele está um pouco mais irritado do que de costume, por um momentos seus olhos escarlate se encontram com os meus, ouvi um leve resmungar – Tsc... -e em seguida ele desviou o olhar apenas acenando com a mão como quem diz um tímido "oi" e me dando as costas, fingi não ter visto tal gesto... eu queria apenas esquecer as palavras ditas na noite passada, como pude? Avistei o esverdeado e ocupei a bainha ao seu lado, o pequeno se banhava o cheiro de seu sabonete me acalmava normalmente mas, ultimamente temos tido um problema... Mesmo durante esse momento de relaxamento sagrado, ele murmurava incessantemente, já tem sido assim a alguns dias... depois do intensivo ele ainda sai e treina um pouco mais, quando volta pro quarto passa horas lendo alguns livros e até mesmo suas anotações e quando cai no sono, mesmo dormindo ele continua a murmurar.
— Hey... Midoriya, relaxe um pouco – exclamei um pouco incomodado porem tentando manter um tom gentil.
— E-Eu estou tentando... mas, estamos tão perto da licença provisória eu definidamente não consigo me desligar por um único minuto.
— Relaxe. Você vai se dar bem no teste, seu novo estilo é incrível... juntando a suas outras habilidades, é impossível não conseguir essa licença.
— A-Acha mesmo minha nova técnica boa?
— Muito melhor do que simplesmente copiar os movimentos do All Migth
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...