(Midoriya)
Nos baixamos a guarda, e em poucos segundos o que nos parecia uma vitória garantida, se tornou um enorme pesadelo... Fomos massacrados pelos vilões, tentamos de tudo, e mesmo assim, falhamos.
Não fomos capazes de proteger um dos nosso...Uma falha que jamais esquecerei, um dos ensinamentos que o All Migth sempre me disse, é que só podemos salvar aqueles que estão a nosso alcance, Kacchan... o loiro estava bem na minha frente, e eu não fui capaz – ** Não vem, Deku! **– Aquela frase ecoava em minha mente, junto a lembrança das palavras do e Aizawa-sensei - ** Depois que eu salvar uma única pessoa, vai se tornar um boneco inútil, incapaz de me mexer **- ... e foi exatamente o que aconteceu.
Gomem Kacchan... – sentia lagrimas escorrendo pelo meu rosto, mesmo diante de toda turma que veio me visitar naquele dia, eu tentei esconder as lagrimas, mas foi impossível...eu não conseguia deixar de rever aquela cena em minha mente, varias e varias vezes... ele estava a minha frente, e mesmo assim, eu não pude salva-lo...eu não fui forte o suficiente, e ele parecia tão assustado... aquela lembrança me corroía por dentro.
Passei 2 longos dias inconsciente, com os braços engessados e ganhei novas cicatrizes pela minha imprudência, e pra ajudar, ainda recebi a notícia que se ferir os braços assim novamente, posso nunca mais conseguir usa-los...se ao menos elas tivessem valido a pena.
Eu estava me recuperando, Kirishima e Todoroki me fizeram uma proposta, a proposta de salvar o Bakugou... Aparentemente no calor da batalha a Momo conseguiu por um rastreador em um dos vilões, é uma oportunidade única de reparar meu erro, seguiria em frente. Para que tudo desse certo eu precisava da alta médica para sair dali, segundo o Dr. Possivelmente eu só a teria amanhã a noite – suspirei- eu precisava descansar e mesmo assim, não conseguia mais pegar no sono, já se aproximava da 1h da manhã, eu escutava apenas o bipe dos aparelhos médicos dos quartos vizinhos, até que um som diferente fez com que eu me erguesse da cama, ouvi um leve ranger da porta, seguido de um doce sussurrar
- Midoriya? Está acordado
- Todoroki-kun? O que faz aqui?
- Não iria conseguir ficar tranquilo depois de tudo isso, e imaginei que você também não, e por isso vou lhe acompanhar essa noite...C-Claro, se não lhe for incomodo.
- Porque? – eu não entendi a atitude dele, mas admito que estava muito feliz em vê-lo.
- Você não é o único que se sente culpado sabia? – sua voz era doce, mas carregava um peso – Eu baixei a guarda... a culpa também foi minha
- Todoroki-kun
- Sei o quanto deve estar sofrendo... sei que... são amigos de infância não? Posso não entender muito disso... nunca fui muito de ter amigos, até você...surgir na minha vida – ele deu um leve sorriso – Não entendo muito a relação de amizade de vocês, mas... pude notar em seu olhar, em suas lagrimas naquela noite... o quanto ele é importante para você – ele desviou o olhar por alguns segundos.
- Sei que... parece que o Kacchan é só um cara cruel e agressivo, mas, ele não é isso, ele é muito mais do que aquela carapaça mostra, ele deve estar assustado agora... – não pude controlar as lagrimas, afinal eu e ele sempre estivemos próximos, eu nunca senti meu coração tão apertado... pode ser a ultima vez que o vejo, e eu não pude, eu nunca disse a ele como eu me sentia... Mesmo sendo idiotice, esse acidente me mostrou algo... eu ainda amo Katsuki Bakugou
(Todoroki)
Após todos irem embora, depois da visita ao Midoriya e a Momo, eu me escondi pelo hospital, afinal... não queria deixar o esverdeado sozinho...Eu nem sabia se ele queria minha presença no local, mas eu apenas queria estar ao seu lado, ele estava tão abalado, tão machucado por dentro quanto por fora, e parte disso é minha culpa também – suspirei – abri a porta do quarto delicadamente, e notei que ele ainda estava acordado, e me recebeu de forma calorosa como sempre, mesmo estando um pouco supresso com minha visita noturna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...