(Midoriya)
( NO DIA SEGUINTE)
Enfim sábado! A luz do sol raia sob meus olhos através da cortina, me espreguiço lentamente, ajeitando meu cabelo bagunçado, o lobo tem razão! Fazia muito tempo que não dormia tão bem... a festa foi um sucesso, eu até pude tirar uma casquinha daqueles dois, apesar de ter sido extremamente vergonhoso eu admito ter adorado - suspira - quem dera eu pudesse fazer coisas do tipo mais vezes.
- Ohayo! - ao me levantar noto o canino já acordado sentando na varanda com seus fones de ouvido- me aproximei e o vi rabiscar algumas palavras em um caderno, ele parecia concentrado... e eu estava curioso, tentei me aproximar e acabei encostando suavemente nele, que automaticamente deu um pulo de susto.
- MIDORIYA! NÃO ME MATE DE SUSTO...
- G-Gomem - o lobo pega o caderno do chão, parece um caderno antigo - é que eu estava curioso
- Com que?
- Nunca te vi escrevendo fora das aulas - ele corou e colocou a mão na nuca.
- Aaa isso... N-não é nada demais, só rabiscando uma letra aleatória... sabe que eu amo música.
- Você compõe! Que legal
- É só minha válvula de escape... nada demais. Bem, mas já que acordou... acho bom irmos tomar um banho, o vestiário vai lotar cedo hoje.
- Hai - Nos dirigimos ao vestiário para nossas higienes diárias, e no caminho vi o Todoroki
- Ohayo Todo-kun - ele me encarou e corou por um momento - este melhor? Ainda está um pouco corado, tem certeza que não seria melhor ir a enfermaria.
- O-Ohayo... Não, tudo bem... só um pouco dolorido, mas nada que um banho quente não de jeito. B-Bem vou indo.
- Anh... Ok, melhoras... se precisar de algo pode me chamar
- Hai - ele deu as costas e andou rapidamente, que estranho, fazia muito tempo que não o sentia tão... distante. Será que tem haver com ontem na festa?
- Mido-kun... tudo bem? - o lupino colocou sua mão sob meu ombro, e me encarou preocupado.
- Tudo sim... eu acho. - isso é besteira minha, ele só deve estar com pressa. Entramos no vestiário, tomei um bom e longo banho quente, assim que sai, me deparei com Kacchan, apenas de toalha, mexendo em seu armário.
- Ohayo Kacchan - ele me olhou e apenas balançou a cabeça, sem nenhum xingamento, grito... nem ao menos um "Ohayo nerd"
- Mi-do-kun! - o canino me chamou - ande logo! Quero tomar café... enquanto conversávamos o loiro se afastou, não sei se foi minha impressão, mas acho que vi um roxo em seu pescoço, será que fui eu que o deixei? Ele deve estar furioso com isso. - Vamos, vamos!
- Tudo bem... só espere eu terminar de me trocar - durante o café todos pareciam felizes de terem aproveitado a festa, com exceção daqueles dois, quietos, pareciam evitar os outros. Será que é culpa minha? O que está acontecendo?
(Yang)
Durante todo fim de semana o clima parecia estranho para o esverdeado, que ficava apenas se culpando pelo comportamento de suas paixões, apesar de não me dizer uma única palavra eu tinha certeza disso. Já Bakugou e Todoroki o evitavam ao máximo, com medo do que seus corações e corpos fossem quer, e temendo que o menor visse suas marcar, eles o evitavam completamente... e quando se encontravam ou esbarravam um clima tenso pairava pelo ar, como se a 3 guerra mundial estivesse prestes a estourar. Eles vão me dar muito mais trabalho do que imaginei... e ver o Midoriya tão pra baixo, chega a me fazer sentir culpa. Tudo que posso fazer agora é distrai-lo o máximo possível, enquanto aqueles dois ficam nesse joguinho estupido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...