(Narrador)
Era véspera do festival desportivo e todos os alunos da U.A pareciam estar preocupados e ansiosos para seu primeiro festival, principalmente o jovem Midoriya, tão ansioso que não conseguia nem se quer fechar os olhos, se remexia na cama, rolava de um lado para o outro, e se pegava encarando o teto branco refletido, ele sabia que não conseguiria dormir aquela noite, então decidiu como de costume treinar e refletir sob a luz do luar.
Saiu sorrateiramente na ponta dos pês para não acordar sua mãe, carregando seu caderno de anotações.
Bem, ele não era o único que perdera o sono.
(Bakugou)
Nada como a luz da lua e o silencio da noite, o ar gélido me acalma... Amanha é o grande dia, o dia que irei mostrar a todos eles que é que manda... eu serei o número 1 daquela porra, estou doido para acabar com a raça daquele meio a meio metido, Shouto Todoroki... filho do herói número 2... como se não me bastasse aquele nerd de merda... ainda tenho que me preocupar com o cabelinho de k-pop... ele é foda, devo admitir, a primeira vez que o vi... o que veio a minha mente é... "eu não posso derrota-lo" ... isso de fato me irritou, mas eu não posso me deixar abater... assim como aquele Porcelana, eu quero me tornar um herói como All Migth... é uma das poucas lembranças que tenho de nossa infância, era de trocar figurinhas com o Midoriya, para completar o álbum dos heróis... bons tempos... Bem, mas preciso manter o foco, e não me mergulhar em lembranças ou me frustrar como um bostinha assustado, se eu quiser ser o número 1, preciso derrotar Shouto Todoroki, e preciso destruir Midoriya Izuku...- suspirei e comecei a correr, nada como uma corrida na praia recarregar as energias e me inspirar.
O cheiro das ondas do mar misturado aos sons da noite é de fato excelente, após uma longa corrida, com meu corpo banhado pelo suor eu me sento sobre as rochas para admirar a paisagem e tomar um gole de água, quando ao longe vejo algo familiar...
- Ora se não é aquele nerd de merda... o que ele faz por aqui a essa hora da madrugada? - ele está treinando alguns movimentos e lendo aquele estupido caderno de anotações, eu não tinha chamuscado aquela porra no ensino médio? Até que ele não é ruim afinal... - inclino minha cabeça e continuo a observar, o pequeno esverdeado de fato estava levando aquilo muito a sério, e eu me divertia com suas leves derrapadas na areia, me fazendo até dar um leve sorriso... ele retira a camisa, agora eu tenho certeza, ele de fato mudou.
Seu corpo era forte e definido, sua pele alva parecia reluzir sob a luz da lua, o suor escorrendo em seu corpo seminu o deixava ainda mais tentador, sinto minhas bochechas queimarem e noto que meus lábios estão entre abertos... sacudo a cabeça com força, e deixo escapar.
- SHINEEEEE - ele se vira e eu me escondo por trás das rochas, tapando minha boca com as mãos e respirando o mais suavemente possível, tomara que ele não tenha me visto... Aguardo alguns segundos em silencio, observando, torcendo... ele arqueia as sobrancelhas desconfiado, mas logo dá de ombros e volta a seu treino, merda! Essa foi por pouco... O que deu em mim? Porque? Porque sinto como se meu coração fosse explodir? Midoriya Izuku... Porque você fode com meu psicológico? Eu não sei nem dizer o que somos... somos amigos? conhecidos? rivais? Eu já não sei mais dizer... Eu já fiz tanto mal a ele, que acredito que ele deve me odiar... Eu não o odeio, seus olhos esmeralda parecem dilacerar minha alma e atingir em cheio meu coração... O que é isso que ele me faz sentir? Não...eu me recuso... eu não posso amar esse nerd... eu não posso amar um homem... isso... deve ser coisa da minha cabeça... Maldito Deku, amanha vou acabar com sua raça... Me levanto e vou o mais rápido possível para minha casa, assistindo o amanhecer de um novo dia.
(Narrador)
O grande dia finalmente chegou, e todos estavam ansiosos, até mesmo os professores... Antes de tudo começar All Migth e Aizawa-sensei faziam suas verificações na região e aproveitavam para conversar sob suas expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...