Capítulo 09

3.1K 313 26
                                    

Autora Pont Of Views

Sábado. Lauren caminhava cedo pela vizinhança como de costume. Não tinha trabalho e nem faculdade. Era um dia livre, a qual passaria com Camila.

A morena havia criado certa afinidade com a latina. Camila era fantástica, nem ao menos sua condição tirava toda a iluminação que Camila é. Era certo nomea-la como luz. Tão saltitante e elétrica, sua língua enrola de tanto falar.

Ela tinha suas fases para baixo, crises de existencial, não muito diferente das pessoas normais que tanto passou a se comparar.

Um ser humano de alma e beleza única, assim Lauren  gostava de pensar.

Dispensou a saída com Keana, Dinah e Arin, seus amigos iriam festejar, mas a morena não tinha ânimo para isso.

Ainda cedo, cedeu o esforço de preparar o café da manhã para família.

Pensou em ovos e bacons fritos, panquecas e frutas picadas, para acompanhar, suco natural de laranja.

A morena adorava está no fogão, cozinhar, era extremamente relaxante.

Com cautela preparou tudo. Enquanto terminava de triturar a laranja para o suco, escutou passos e logo a presença de sua irmã mais nova.

— Primeira a acordar? – Lauren zomba, desviando os olhos do aparelho de suco, para a garota sonolenta à sua frente.

— Parece que sim. – Taylor dá de ombros. Depois de Lauren, todos acordavam primeiro que Taylor.

— Motivo especial? – Questiona fazendo a mais nova focalizar na mesa pronta.

— Talvez seja esse aroma maravilhoso de panquecas, ovos e bacons fritos. – Ela diz arracando uma risada nasal de Lauren,  que sorri apontando sugestivamente para a mesma.

Taylor rapidamente se senta e serve o seu prato. 

— Parece está muito bom. – Murmura gentilmente e a morena revira os olhos.

— É porque está! – Ousou dizer, de maneira egocêntrica.

A mais nova negou com a cabeça  e levou uma garfada até sua boca.

— Hhm. – Gemeu em satisfação.

— Eu falei. – Lauren sorri convencida e senta na mesa acompanhando a irmã e o pai que acabará de entrar na cozinha.

— Fez o café, filha? – Ele aspira o ar. — E parece muito apetitoso. – O mais velho oferece as palavras com um sorriso.

Junta-se a mesa, e vira-se para questonar à filha.

— Como vai o trabalho e a faculdade?

Lauren pigarrea.

— Estou me esforçando. – Limitou-se a dizer.

O mais velho sorri e assente com a cabeça. Serve seu copo de porcela com café e aproxima de seus lábios.

— Só faltou um jornal. – Beberica o líquido e Taylor empurra levemente seu ombro esquerdo.

A Garota da Bolha Onde histórias criam vida. Descubra agora