Capítulo 15

2.9K 308 28
                                    

Autora Point Of Views

Aquela altura, eram dois corações apaixonados, mas jamais poderia dar certo. Era exatamente como se jogar do abismo, o caminho para a tragédia. Ninguém avisou Lauren que aquilo era suicida e ninguém poupou Camila de o sentir. Duas almas se misturando, causando vibrações internas em ambas.

Lauren pela manhã quando percebeu que Camila era o seu primeiro pensamento do dia, notou que estava perdidamente apaixonada pela latina.

Ainda sorria pelas lembranças da noite passada e em como ficaram jogadas pela grama, assistindo o céu estrelado, exatamente o clichê que Camila adorava.

Em meio a todos os incríveis sentimentos que sentia, Lauren tinha estava preucupada.

Por que gerou sentimentos a mais por Camila?

Nunca poderiam se relacionar. Lauren jamais poderia tocar sua palma quente na de Camila e também sentir a sua quentura.

Decepcionante.

— Oh, que sorriso é esse? – Dinah se aproxima. Havia vindo a pedido de Lauren, comprimentando Clara no andar de baixo e subindo até o quarto da amiga.

— Que sorriso? – Questiona, embora não estava muito distante de adivinhar.

— Está sorrindo como quem está apaixonada.

Lauren não negaria.

— É por que estou. – Indagou.

— E quem é a felizarda? – Dinah pergunta, sorrindo amplamente.

—  Olhe Dinah... – Lauren suspira. – Antes que fale, eu já sei que é um problema e tanto e jamais ocorrerá, mas... – Dinah a interrompe.

— Não. – Nega com a cabeça. – Rodeios não, fale logo.

— Criei sentimentos a mais pela Camila.

O surto que Lauren esperou não veio.

Dinah não se assustou e nem alterou a voz, mostrou-se preocupada agarrando a mão esquerda de Lauren.

— Isso é tão... Aterrorizante. – Dinah tem uma feição dolorida. — Se apaixonar por aquele jamais poderá tocar é tão... Doloroso, jamais desejaria isso para alguém, nem mesmo você.

— Como eu pôde, Dinah? – Lauren pergunta, mostrando sua fragilidade.

— Laur, paixão não se escolhe a pessoa, simplesmente acontece. – A loira explica. Lauren sabia disso, mas ainda não se confomava.

Dinah acariciou sua mão.

— Eu acho que você precisa se afastar dela. – A loira aconselha.

— Pensava sobre isso mais cedo. Porem, jamais colocaria a vida de Camila em risco de novo, ela não aceitaria a distância.

— Mas e quanto você, minha amiga? – Dinah estreita os olhos. — Vai viver ao lado dela gostando bem mais do que uma amiga? Contará? Lauren... Você jamais poderia ter algo com ela, não poderia leva-lá para sair, viajar juntas, fazer planos futuros, você não pode nem toca-lá.

A última frase doeu Lauren. Ela sabia disso, estava ciente de absolutamente tudo.

— Vem cá. – Dinah a puxa, Lauren se ajeita para deitar no colo da loira, passando a receber carinho em suas madeixas escuras.

Do outro lado da vizinhança, hoje era o dia em que Camila iria residir na bolha do lado de fora, totalmente pronta e equipada para receber a latina. [N/A: A foto do capítulo, é o novo cômodo de Camila.]

— Anciosa, querida? – Sinuhe aborda a latina, concentrada em sua novela.

As órbitas castanhos da mais velha, desviam da tevê, para a mãe.

— Um pouco. – Murmura sorrindo minimamente.

Sinuhe se aproxima.

— Desde ontem você tem se mostrado tão feliz.

— É Lauren, mama. Estou feliz por ter a amizade dela. – Responde Camila, sorrindo um pouco mais.

Seus olhos continham um brilho incomum.

— Eu sei disso. – Sinuhe fita a bolha velha, com sua filha dentro dela. — Sinto muito por ter sido rude com ela, a mesma tem sido seu botão de ânimo.

— Não ouse falar isso perto dela, o seu ego já é altamente grande.  – A latina finge se desesperar e acaba rindo sendo acompanhada pela mãe.

— Pode deixar comigo.

As duas mulheres escutam a companhia e seguidamente se fitam.

— Lauren ou Doutora Gina? – Sinuh questiona à filha.

Acabou sendo as duas. Lauren rapidamente vai até Camila e Gina conversava sobre a deslocação de Camila com Sinuh.

— Bom dia, Camz. – A morema oferece um sorriso.

— Ótimo dia, não? Estou de mudanças. – Seu tom é divertido e faz o sorriso de Lauren durar.

— Sim. – Coça sua própria nuca. — Sabe... Recuperei minhas notas na faculdade.

Camila sorri abertamente.

— Isso é tão bom, Lauren! – A latina choca sua palma uma na outra. — Mas pelo visto você não está tão contante assim.

— Na verdade já tive minha crise de ânimo mais cedo. – Informou.

Camila então deu de ombros e enrolou a mecha castanha em seu indicador.

— Fala, Camz. – Lauren balbuciona.

—  Você poderia fazer mais uma ilusão 8D? – Camila diz totalmente envergonhada.

Lauren ri.

— Por que está rindo?

— Eu não fiz a ilusão, um amigo sim. Não saberia criar algo tão fascinante, mas eu posso pedir a ele outro favor.

Camila sorri.

— Para onde quer ir? – Volta a falar.

— Gostaria de comer almôndegas, pisar em algumas uvas para que possam virar vinho em sua industrialização. Gostaria de jogar golfe e... – Lauren escutou todo o desejo peculiar de Camila, atenciosamente.

— E...? – A incentivou.

— Gostaria de curtir tudo isso com uma companhia, assim como dançamos ontem sobre a luz das estrelas. Lauren... Eu estou sentindo coisas incomuns.

— O que está sentindo, Camz?

A Garota da Bolha Onde histórias criam vida. Descubra agora