Duas semana depois
Lauren tornou-se próxima de Camila, a amizade que oferecia satisfazia muito a latina. Começou a fazer visitas frequentes para a menor, até mesmo sem Keana e seus amigos. Passou a ler alguns poemas literários para Camila, a latina adorava tanto a leitura como o vocal da amiga. Porém, não era um tempo grande passado com Lauren, a morena trabalhava e seguidamente ia para a faculdade, não tendo uma grande carga horária para passar com Camila, a não ser que fosse nos finais de semana.
Hoje era uma sexta feira, infelizmente Lauren não poderia visitar Camila. Teria um teste na faculdade e precisaria estudar. Outro fato era as notas de Lauren estarem ruins. Preocupada com tanto talento que tinha em sí, resolveu esforçar e se dedicar mais nos estudos.
— Como vão os estudos? – Lauren escutou a voz de sua mãe, atraindo o olhar para a porta do seu quarto, onde a figura mais velha tinha tão somente a cabeça dentro do cômodo.
— Complicado. – Indagou. Sua mãe suspirou e deu alguns passos, tornando se próxima.
— Acho que sua falha em se focar se resulta na ausência da garota que tem tanto visitado. Por que não vai vê-lá?
Lauren deixou seus ombros caírem e coçou os olhos com as costas das mãos.
— Não posso, tenho ido mal na faculdade por distrações, preciso voltar a estudar.
Clara toca os ombros da filha e pressiona os dedos em seu músculo.
— Estou orgulhoso do seu esforço. Você tem se mostrado tão responsável e independente. Não se cobre tanto, você tem o trabalho além da faculdade, isso a sobrecarrega.
— Eu sei disso. – Lauren disse para mãe, ganhando um olhar terno. Cautelosamente a morena se coloca de pé. — Irei ver Camila.
Clara sorri.
— Há poucos segundos estava certa de que precisava não sofrer distrações. – Clara diz de maneira divertida.
— Na verdade, irei estudar com Camila. – Revelou captando os livros em cima de sua mesa. — Volto mais tarde. – Avisou antes de caminhar em prassos apressados para o andar de baixo.
Clara negou com a cabeça sorrindo de canto.
— Não tão responsável assim. – Disse para sí mesmo, sua filha tinha uma alma aventureira.
Quando Lauren chegou a casa de Camila, comprimentou Sinuhe com um rápido abraço. A mulher mais velha anunciará que Camila estava assistindo sua novela favorita, Mi amo.
Lauren ainda não sabia lidar com o fato de Camila ser encantada por novelas mexicanas, era tão cabresco. Um drama e tanto. Porém, não julgará, Camila é simplesmente o oposto de tudo.
— Não resisti, tive que vir vê-lá! – É a primeira coisa que Lauren diz, antes de um "Olá" ou um "Boa noite".
Os olhos com certo ânimo e supresa fita os da morena.
— Lauren?! – Indaga. — Mas... Não achei que pudesse vir. – Pronunciou com espanto. A noite estava se iniciando e Lauren apenas vinha pela manhã e aos finais de semana quase ficava o dia todo.
A morena exibe um sorisso envergonhado quando se tornou próxima.
— Me desculpe, Camz. Na verdade, não estava sendo possível concentrar nas matérias do meu curso.
— Oh. – Camila murmura e se levanta do colchão inflável. — Você veio estudar aqui? – Perguntou notando os livros na mão da maior.
— Se não se importar. – Ela diz, repousando os livros em cima do sofá e ficando próxima da bolha. — Como você está? – Ela ergue sua palma tocando-a na bolha e Camila faz o mesmo tocando sua palma na de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Bolha
Fanfic(CONCLUÍDA) CAMREN || INTERSEXUAL Vítima de uma doença rara e genética, Camila nasceu impossibilitada de conhecer e experimentar o mundo como todas as outras pessoas. Vivendo em uma bolha de plástico para evitar qualquer bactéria que seu corpo pudes...