Camila Point Of Views
Eu nunca pensei que ansear minha liberdade fosse uma maldição, e que pudesse doer em pessoas próximas. Talvez o termo egoísta, combinasse exatamente comigo, mas eu estava certa de que ninguém poderia sentir como eu me sentia. Eu gostaria de que pudessem entender, que só fizessem silêncio e aproveitassem comigo. Eu estava em um do único, primeiro e mais importante sentir da minha vida. Em dezoito anos, jamais pude ir além do pensar, Oh, deve ser tão ter os pés sobre a grama. E realmente era. Eu assisti os olhos chorosos de mama, mas o doer do sobreviver não passava nem perto do que eu sentia em dezoito anos. Minha vida era uma troca, ou você sente a dor ou as pessoas em sua volta sentirão.
E desta vez, eu me escolhi.
Meus tímpanos estavam agraciados. As informações de Dr. Gina sempre eram úteis, principalmente o seu mencionar de mama residir próximo de uma encantadora praia. Oh, eu estive que estar por lá. O som é tão penetrante, o trazer de uma paz interna. Meus olhos visualizam o mar de águas escuras, exatamente como pronunciavam, que, o céu refletia as águas do mar, então ele se encontrava escuro. Tive a visão das ondas altas e o espumar branco se arrastando para perto de mim. A areia fofa, afundando meus pés, leve brisa e a sonoro som da água intensa, pela corrente forte que trazia a proxima, e seguidamente era voltada.
Meus cabelos furiosamente mexiam-se com o vento, sendo bagunçados. Meu coração saltitava, agora eu entendia a famosa expressão "Coração saltando pela boca" tudo estava mais claro. Eu estava maravilhada, sentia meus olhos marejarem ao encarar o imenso mar.
— Quer uma companhia? – O tom choroso fez-me virar rapidamente, encontrando as íris esverdeadas em meio ao vermelho de seus olhos.
— C-como me encontrou?
Eu estava espantada, observando a visão de uma mulher extremamente frágil.
Até que me dei conta.
— Lauren? A sua viagem! O seu intercâmbio... O que faz aqui? – Minhas palavras sairam extremamente rápidas, poderia ter mordida a própria língua em meio ao desespero.
A assisti negar.
— Não há mais viagem.
Seu murmurar me assustou, obviamente era minha culpa.
— Oh, não... Eu sinto muito, Lauten, eu não quis ser motivo pela qual voc...– Fui interrompida com sua pronúncia embargada.
— Não pense ser sua culpa. Antes mesmo da ligação de Sinuhe eu já havia rejeitado a oferta da Brodsky. – Lauren gesticulou com as mãos, os ombros caídos, semblante derrotado. — Acontece que não foi por você, não exatamente, oras, Camila... Eu sou uma privilegiada, meus pais são donos de empresas renomadas, papa trabalha com venda de imóveis e mama com uma revista que agora é ela quem dirige, eu só... Queria conseguir tudo por mérito meu. Oh, sim! França é uma ótima oportunidade, mas não necessariamente eu precisava ir por ser minha única chance, eu decidi sem orgulho ter ajuda dos meus pais para mostrarem o caminho certo por onde devo trilhar. Isso quer dizer que, eu estou feita, após a faculdade eles irão entrar em contato com seus amigos bilionários e eu estarei lá... Atuando em uma ótima empresa e exercendo o meu trabalho, e eu estou feliz por onde cheguei, está pagando a minha própria faculdade, sim, estou bem. – Lauren dizia rápido demais, seu rosto deixava lágrimas grossas caírem de seus olhos, sua pele estava brilhando em um vermelho forte. — E sabe do que mais, Camila? Eu não deixei de ir para França por achar que você não lideria com minha ausência, eu deixei de ir porque eu, não aguentaria a sua ausência. E bom... Achei que pudesse está bem com essas duas partes, mas infelizmente estarei sem uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Bolha
Fanfiction(CONCLUÍDA) CAMREN || INTERSEXUAL Vítima de uma doença rara e genética, Camila nasceu impossibilitada de conhecer e experimentar o mundo como todas as outras pessoas. Vivendo em uma bolha de plástico para evitar qualquer bactéria que seu corpo pudes...