Autora Point Of Views
Hoje era o dia que Lauren partiria, voaria para França. Neste dia, Camila acordou agitada. Suas palavras não condiziam com o que sentia. Não estava feliz por Lauren partir, sua possível ausência já a assustava, mas não impediria. Quando a morena fosse visitar a latina, a mesma sorriria e lhe desejaria uma boa viagem.
Mas neste meio tempo, a latina se deu conta.
Lauren era a única que fazia se sentir uma pessoa normal.
Não era tratada como especial, Lauren chegava até mesmo zombar de sí.
O olhar de Lauren era penetrante, sentia-se envergonhar pelo fixamento.
A risada da morena era escandalosa, idêntica a de uma foca sendo eletrocutada.
Por que diabos era o seu som favorito?
A meneira que Lauren se concentrava no livro e lia alguns poemas literários para Camila, sendo presente e tão... Ela.
O seu dançar, nossa, era desastroso, horrível.
Sua mania de puxar as madeixas escuras era irritante, mas... Era Lauren.
Então.
Camila estava apaixonada.
Isso tornaria as coisas piores, pois não era um simples caso.
A realidade era, apaixonada por aquela que já mais poderia tocar.
Insanidade.
— Bom dia, Camz! – Às seis e sete, vestida com roupa de caminhada, a última pelo visto, cogitava Camila.
— Bom dia! – Exclama. Seus olhos fitam com atenção Lauren com o cabelo preso em um rabo de cavalo, a respiração rápida e até o suor brilhando em sua pele pálida.
— Como você está? – A morena toca a bolha com a palma, Camila pousa a sua sobre a de Lauren. Já parecia um ritual.
— Estou bem. – Sorri de canto. — E você?
A latina assisti Lauren sentar-se na grama, parecia cansada. Camila rapidamente faz o mesmo, dentro da bolha.
— Estou bem.
— Anciosa pra viagem? – Lauren nega com a cabeça.
— Não, estou tranquila. – Dá de ombros. — E você? Uma semana no novo lar, se adaptou?
— A gente tenta, né. – Camila sorri minimamente. — Onde você mora?
— Alguns quarteirões daqui. – Informou. — Por que a pergunta?
— Exatamente onde Lauren? Como você trilha seu caminho até aqui?
Lauren está confusa, não entendia a necessidade de Camila em saber onde morava.
— Uh. – Coça a nuca. — Bom, na esquina da rua tem uma cafeteria, eu a sigo, é bem pequena e rápida. Depois viro a esquerda e tem a loja que um dia já conteve as melhores rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Bolha
Fanfiction(CONCLUÍDA) CAMREN || INTERSEXUAL Vítima de uma doença rara e genética, Camila nasceu impossibilitada de conhecer e experimentar o mundo como todas as outras pessoas. Vivendo em uma bolha de plástico para evitar qualquer bactéria que seu corpo pudes...