Recomendo que escutem The Nigth We Met
______AUTORA POINT OF VIEWS
I am not the only traveler
Eu não sou um viajantewho has not repaid his debt
Que não pagou suas dívidasLuta.
O que as pessoas sabem sobre luta?
Resistência.
O que as pessoas sabem sobre resistência?
Bom, Camila não sabia nada.
Não até que tivesse que aprender.
Sobre uma maca seu corpo era levado as pressas. Naquele dia infelizmente muita coisa não sairiam bem.
Inesperado, neste dia Gina não estava no local.
Lauren estava em sua casa.
Aos sete meses de gestação, a vida dentro de Camila decidiu que era o seu momento de vir ao mundo.
As fortes contrações eram insanas para a latina que soava como nunca antes. Sua respiração descompassada, os olhos vidrados.
Oh!
Estava acontecendo.
Céus!
O que todos diziam que jamais aconteceria.
Lá estava.
O bebê iria nascer.
Sinuhe olhava para tudo o que seguidamente acontecia desesperada.
Não era para ser assim.
Definitivamente não era.
— Devo alertar a outra mãe? – Questiona a recepcionista do hospital ao lado para Sinuhe que por breve segundos pensou.
— Não.
— O quê? Ela não irá presenciar o parto? – A mulher pergunta visivelmente confusa.
— Não, não ligue. – Volta a dizer e deixar a mulher sozinha, caminhando para perto da sala do parto, visualizando pela janela de vidro.
I've been searching for a trail to follow again
E eu estive procurando por uma trilha a seguir novamenteTake me back to the night we met
Leva-me de volta para a noite que nos conhecemos.— Keana?
Do outro lado da cidade Keana aperta a companhia de Lauren, transparecendo nervossimo, suas mãos agitavam de maneira nervosa, notando o comportamento estranho Lauren a traz para dentro.
— Venha... O que há? – Questiona ao fita-lá preocupado pelo comportamento novo.
— Aconteceu uma coisa muito errada. – Keana diz, seus olhos começaram a marejar. Seu corpo tremia como um vulcão em erupção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Bolha
Fanfiction(CONCLUÍDA) CAMREN || INTERSEXUAL Vítima de uma doença rara e genética, Camila nasceu impossibilitada de conhecer e experimentar o mundo como todas as outras pessoas. Vivendo em uma bolha de plástico para evitar qualquer bactéria que seu corpo pudes...