Pov da Dove
Hoje é segunda feira,nem percebi que o final de semana passou tão rápido, estava arrumado as minhas coisas e o meu irmão entra no quarto.
Cameron:– Vamos Dove,vamos chegar atrasados.
Dove:– Porque está tão animado pra ir pra escola?– Dou um sorriso.
Cameron:– Eu só quero ver os moleques.
Dove:– Os moleques?Que vocabulário em.
Cameron:– Melhor do que machas as minhas amigas de vaca.– Ele imita a minha voz e jogo o travesseiro nele.
Dove:– Já terminei.– Deixo a mala e olho pra ele.– Me ajuda aqui Cam.
Cameron:– Tá bom.– Ele pega a mala,vai saindo, o meu celular apita.
Mensagem on
China:– Você pode vim me buscar?
Dove:– Claro,uns cinco minutos,já chego.
China:– Tá bom, obrigado.
Dove:– Até.
Mensagem off
Vou descendo as escadas,sigo pra garagem,ajudo o Cameron com as malas,entramos e olho pra ele.
Dove:– A gente vamos passar na casa da China primeiro.– Ele afirma com a cabeça,vejo um pequeno sorriso nos seus lábios.– Tá tudo bem?
Cameron:– Sim,agora vão, não quero chegar atrasado.
Dove:– Tá bom.–Ligo o carro,sigo pra casa da China, quando chegamos na frente da casa da mesma,o Cameron ajuda ela com as malas e ela entra no banco de trás.
China:– Obrigado Cameron,porque seu eu esperasse pela sua irmã.– Olho pelo retrovisor,ela sorrir.
Dove:– O que minha mãe sempre diz"se tem um homem,ele sempre tem que ajudar".
Cameron:– A mamãe nunca disse isso.– Escuto uma risada da China e olho pra ele com um olhar mortal.
Depois chegamos na escola,sigo pro meu quarto ( que divido com a China e Sofia), estavamos arrumando as coisas,quando a Sofia entra .
Sofia:– Olá suas vacas.– Ela sorrir.
China:– Educada como sempre.– Nos aproximamos dela e abraçamos.
Sofia:– Como foi o final de semana de vocês?
China:– O meu foi bom,passei na casa de praia do meu pai.
Dove:– O meu foi como sempre,fui pra chará do meu avô.– Me sento na cama.
Sofia:– O meu foi incrível,o Thomas me convidou pra passar na casa de praia dos pais dele,aí ele me pediu em namoro.
Dove:– Como?
China:– Graças a Deus né? Já estava na hora.
Dove:– É Sofia namorando, China paquerando e eu só.– Faço uma cara de magoada e elas se aproximam.
Sofia:– Você vai encontrar o seu príncipe.
China:– A Sofia tem razão,talvez ele seja o Mitchell.
Dove:– Ficou doida? Ele é muito mimada e arrogante.
Sofia:– E se acha.
China:– Eu estou paquerando quem mesmo?
Sofia:– Não se faça de sonsa.
Dove:–Eu sei que você gosta do meu irmão.
China:– Eu acho que esse final de semana,deixo vocês mais loucas do que já são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The School ( Chameron, Thofia, Zachave)
JugendliteraturUma escola, três casais,seis pessoas muito diferentes um do outro.