23 capítulo

149 8 4
                                    

Um ano depois

Pov do Zachary

Bati na porta e ouvir um entra. Abri a porta e vi ela terminado de arrumar dela.

Zachary:– Preparada para a faculdade?

Dove:– Não.– Ela diz sorrindo e eu me sento na cama.– Vai estudar música mesmo?

Zachary:– Sim,eu gosto muito de música.

Dove:– Vamos?

Zachary:– Vamos.– Ajudo ela com a mala e seguimos para a entrada do colégio.

Dove:– Eu estou tão feliz,saindo dessa prisão e indo para a faculdade com o meu namorado e os meus amigos.

China:– E não ter que ver mais aqueles idiotas, é bom demais.

Thomas:– Mais não podemos esquecer que aqui,nos fiazemos as amizades, mantamos nosso grupo...

Sofia:– Nos apaixonamos.– Ela dá um beijo nele.

Cameron:– Brigamos e...

Zachary:– E a lição mais importante, aprendermos a perdoar e nunca deixa que mentiras, abalasse a nossa amizade.– Dou um beijo na bochecha dele.

Sofia:– Falou bonito Zach.

Thomas:– Vamos.– Seguimos para o carro e fomos seguindo para o aeroporto.

Pov da autora

Todos chegam no aeroporto e foram compra as passagens. 

Uma hora depois

O avião da Sofia e do Thomas são chamados. Elas sem abraçam.

Dove:– Vou sentir saudade Sofia.

Sofia:– Eu também loira.

China:– Espero que nos encontramos logo.

Sofia:– Eu também.

Os garotos...

Cameron:– Boa sorte lá mano.

Thomas:– Valeu.

Zachary:– Cuida da Sof.

Thomas:– E vocês das garotas.– Eles sem aproximam das garotas,e dão um abraço coletivo.

Depois o Thomas e a Sofia segue para o avião. Entram no mesmo,sentam na suas pontronas e se olham.

Thomas:– Preparada para começa a faculdade de música e dança?

Sofia:– Sim e você, preparado para faculdade de fotografia?

Thomas:– Sim.– Ele dar um sorriso.– Vou poder tirar várias fotos da minha namorada.– Ele se aproxima e a beija.

No aeroporto

Cameron e China seguem para o avião e sentam na pontrona. China olha para o namorado e dar um sorriso nervosa.

Cameron:– O que foi?

China:– Será que vou conseguir fazer a faculdade de artes?

Cameron:– Óbvio,claro e você vai fazer perfeitamente.– Ele dar um beijo nela.

China:– Preparado para fazer dançar?

Cameron:– Sim,eu já sei alguma coisas, só vou aperfeiçoar,um pouco.

China:– Boa sorte para nós.– Eles se beijam, China segura a mão dele e deita a cabeça no peito dele.

No aeroporto

Pov do Zachary

Zachary:– Preparada Dove?– Eles se sentam na pontrana.

Dove:– Sim.

Zachary:– Ei.– Sinto ela aperta a minha mão.– O que foi?

Dove:– Altura.– Dou um sorriso e ela me olha.

Zachary:– Altura, é sério?

Dove:– O que foi? Não venha me disse,que você não tem medo da nada.

Zachary:– Está bem, não vou te zoar.– Faço ela deita no meu peito e coloco os meus fones.

The School ( Chameron, Thofia, Zachave)Onde histórias criam vida. Descubra agora