14 capítulo

113 6 1
                                    

Uma semana depois...

Pov da Dove

Os meus exames estavam ótimo, não via a hora de volta para a escola,volta a minha rotina e ao meu namorado. 

Resolvir para direto para a escola com o Cameron. 

...

Chegamos na escola,fomos seguindo para o meu quarto,arrumo algumas roupas,que a minha mãe mandou trazer. Depois seguimos para o refeitório,vejo o Zachary, esperando o café dele perto do balcão e me aproximo dele.

Dove:– Bom dia amor.– Ele me olha um pouco confuso e dou um beijo nele. Ele me afasta.

Zachary:– Por que fez isso?

Dove:– Eu achei que você quisesse? Não é assim que namorados se comprometam?– O Cameron e o Thomas se aproxima.

Cameron:– Zach vem com a gente rapidinho.

Thomas:– A gente já devolvemos ele,loira.– Eles saem do refeitório e vou pegar o meu café.

Pov do Zachary

Zachary:– Por que ela fez isso?

Cameron:– A Dove teve uma leve perda de memória.

Zachary:– Como assim Cameron?

Thomas:– No dia do festival,daqui da escola,a Dove foi embora e ela sofreu um acidente...

Cameron:– Ela esqueceu da separação de vocês,ela só lembra até o dia,que ela brigou com aquela garota,na sala de estar.

Zachary:– Entendi,olha eu podia ser um filho da mãe e me aproveitar da situação,mais eu vou falar a verdade para a sua irmã e é agora.– Vou entrando no refeitório,mais o Thomas entra na minha frente.

Thomas:– Não faz isso cara.

Zachary:– E por que não?

Cameron:– Zach...A Dove acabou de sofrer um acidente, não faz isso com ela ,deixa ela se recuperar primeiro.– Fico olhando para ele e pensando.

Zachary:– Eu não posso Cameron, não será justo,se for para ficar com a sua irmã, é sabendo que ela me perdoou e não por causa de uma falta de memória.

Thomas:– Nós de pedimos, só uma semana, apenas. Umazinha, só e depois você pode acabar com isso.

Cameron:– Talvez,ela volta antes de uma semana.– Fico olhando para eles.

Zachary:– Eu faço isso,pela Dove.– Entramos no refeitório,pego o meu café e seguimos para a mesa que as garotas estavam.

Depois seguimos para a sala de aula.

Uma semana depois...

Estava no quarto da Dove com ela, estavamos deitados,me sento na cama e falo:

Zachary:– Precisamos conversar Dove, é sério.– Ela me dá um sorriso.

Dove:– Por que está tão sério assim?

Zachary:– Dove...A gente não namora mais.– Ela sorri.

Dove:– Para de brincadeira amor.

Zachary:– É sério Dove,A Sarah me beijou, você viu e nos terminamos.– Ela fica me olhando e se aproxima de mim.

Dove:– Eu sei.

Zachary:– Dove eu sinto muito por te mentido...Pera aí, você sabe?– Eu levanto uma das sombrancelhas,ela coloca a mão na minha coxa e falo:– Como assim?

The School ( Chameron, Thofia, Zachave)Onde histórias criam vida. Descubra agora