21 capítulo

101 5 0
                                    

Uma semana depois

Pov do Zachary

Faz uma semana que o pessoal, exceto o Thomas,não falam comigo e eu também não vou tenta me explicar para a Dove. 

Terminei de me arrumar,seguir para o banheiro e me olhei no espelho. Suspirei fundo e sair do mesmo, depois do quarto e seguir para a sala do diretor. Bati na porta, ouvir um "entra",abri a porta e o Dan me olhou.

Dan:– O que faz aqui Zachary?– Fecho a porta e me sento na cadeira.

Zachary:– Eu queria fazer um pedido.

Dan:– Sim.

Zachary:– Eu quero sair da escola.– Ele fica me olhando.

Dan:– E por quê?

Zachary:– Assuntos meus.

Dan:– Está bem,eu vou arrumar um documento para falar que você quer se retira e depois mando você assinar.

Zachary:– Está bem,demorar quantos dias?

Dan:– Até o final da tarde,eu mando você assinar.

Zachary:– Ótimo,agora eu preciso ir.– Saio da sala dele e vou seguindo para o refeitório. Pego o meu café,me sento numa mesa e vejo a Sarah se aproximando.– O que você quer? Me drogar denovo?

Sarah:– Jamais,pensando bem,que você drogando é muito melhor.– Ela dá um sorriso e coloca a bandeja na mesa.– Vim me senta com você.

Zachary:– Eu não quero a sua companhia.

Sarah:– Eu não estou perguntando e sim de comunicado.– Ela se senta na minha frente e eu me levanto.

Zachary:– Perdi a apetite.– Deixo a bandeja no balcão e saio do refeitório.

Pov da Dove

Depois que terminamos de nós arrumar, seguimos para o refeitório,pegamos os nossos cafés e nos sentamos numa mesa. Vejo o Zachary entra no refeitório e o Thomas diz.

Thomas:– Não é melhor chamá-lo? 

Cameron:– Pra que? 

Thomas:– O cara está sozinho.

Cameron:– Se ele vim se senta aqui,eu saiu,ele é um drogado e não quero dividir a mesa com ele.– Eu olho para o Cameron.

Dove:– Todos sabíamos que ele tinha essa doença, não o julgue por isso e sim por ser um traidor,mentiroso.

Mitchell:– Eu com concordo com a sua irmã.– Ele sorri para mim.– Eu posso?

Thomas:– Não cabe.

China:– Claro que cabe,se o Zachary cabia por que o Mitchell não? Claro que você pode fica aqui com a gente Mitchell.

Mitchell:– Obrigado.– Ele se senta do me lado e segura a minha mão.– Sabe que pode conta comigo né?

Dove:– Obrigado.– Dou um sorriso e dou uma olhada na mesa dele. Vejo a Sarah indo se senta e ele se levanta,dou um sorrinho por dentro e volto atenção no meu café. 

...

Depois que terminamos os cafés,o sinal bateu e seguimos para a sala de aula. Entramos na sala,me sento no meu lugar e os alunos vão entrando. O professor entra e fala:

Professor:– Vamos ter uma atividade que vale ponto, então eu quero as duplas da semana passada.– Vejo todos se sentando com os seus parceiros da semana passada,vejo ele olha para mim e ele fala:

The School ( Chameron, Thofia, Zachave)Onde histórias criam vida. Descubra agora