Pov do Cameron
Chegamos na escola,o Dan mandou todos irmos para o ginásio,deixamos as nossas coisa nós quartos e seguimos para o ginásio.
O Dan sobi no palco e fala:
Dan:– Olha,as crianças do orfanato mandou um recado para vocês.– Ele liga,o aparelho,na hora que a cena começa,eu fico paralisado.
Vejo a China e o Dylan fazendo sexo, olho para a China.
China:– Calma amor...– O Thomas vai desliga o aparelho e vou seguindo para o meu quarto.
Cheguei no meu quarto,me sentei na cama e ouvir a porta.
China:– Cam...
Cameron:– Como você pode fazer isso?– Olho para ela.– Logo com o Dylan,O DYLAN.– Me levanto.– Por que você fez isso comigo? Só me responde isso.
China:– Não é nada daquilo meu amor,eu nunca ia fazer isso com você.
Cameron:– Mais você fez,por favor vai embora e me esquece.– Abro a porta para ela.
China:– O que você está fazendo comigo é injusto.
Cameron:– E o que você fez comigo, também não foi?– Ela sai do quarto,me jogo na cama e fico alí pensando no que acabei de ver.
Pov da Dove
Dove:– Como a China fez isso com o Cam.
Zachary:– Calma amor,deve ter uma explicação.
Dove:– Que explicação? Você não viu? Ela traiu o Cameron com aquele infeliz do Dylan. Eu vou lá falar com o Cam.– Vou saindo,mais o Zachary me segura.
Zachary:– Deixa o seu irmão.
Thomas:– O Zach tem razão loira, talvez o Cam queria fica sozinho.
Sofia:– Eu acho melhor todos irmãos para os quartos se arrumaram,por que daqui a pouco tem aula.– Seguimos para os quartos, encontro no meu quarto e vejo a China saindo do banheiro.
China:– Gente...
Dove:– Por favor não começa,o que você fez com o Cam, não foi justo.
Sofia:– Vai pro banheiro dove.– Sigo para o banheiro,retiro a minha roupa e vou tomar um banho.
Pov da Sofia
China:– Se o Cam não fosse com, agora a Dove também,que saco.
Sofia:– Calma amiga,vai dar tudo certo.– Dou um abraço nela.
China:– Eu vou para o refeitório.– Ela sai do quarto, depois a Dove sai do banheiro e eu vou tomar o meu banheiro.
Pov do Zachary
Entramos no quarto,o Thomas vai tomar um banho e fico sentado na cama. Depois o Thomas sai do banheiro,vou tomar o meu banheiro e falo com o Cameron.
Zachary:– Você vai para a aula?
Cameron:– Não estou com cabeça.– Saímos do quarto, seguimos para o refeitório,pegamos os nossos cafés e fomos nos senta com as meninas.
Thomas:– Por que a China está sentada sozinha?
Sofia:– Longa história Tommy.
Zachary:– A gente chama?– Olho para as garotas.
Dove:– Se você chamar eu saio.
Zachary:– Tudo bem.
Pov da China
Depois que termino o meu café, estava seguindo para a sala e vejo o Dylan.
Dylan:– Oi.– Ele me dá um sorriso.
China:– Por que você fez isso?
Dylan: – A China, você também quiser.
China:– Naquela época,agora você acabou com o meu namoro.
Dylan:– Ele não é pra você e outra você gostou.– Ele me imprensa contra a parede e fala:– Olha...Eu posso te fazer feliz igual aquele vídeo.
China:– Me solta.
Dylan:– Por favor China,eu sou muito melhor que aquele idiota.– Ele vem me beija e alguém puxa ele.
Thomas:– Fico maluco? – O Thomas coloca a mão no pescoço dele,o Cameron se aproxima.
Cameron:– Solta o cara.
Thomas:– Ficou doido? Ele estava machucando a China.
Cameron:– Solta ele, ela sabe se defender.– Ele olha para mim,com uma cara de ódio e tristeza.
O Thomas solta o Dylan,o Dylan fica me olhando.
Thomas:– Vai Dylan.– O Me dá um sorriso e sai andando.
China:– Cam...
Cameron:– Vamos Thomas,eu não quero chegar atrasado.
Thomas:– Eu já estou indo.– O Cameron saindo e olho para o Thomas.– Eu não chora.– Ele me dá um abraço.
China:– Thomas...Eu magoei o Cameron,por uma mentira que o Dylan fez,por algo que nunca foi importante para mim.– Estou a voz de umas meninas.
Garota:– Cuidado Sofia...Vai que ela leve o seu namorado para cama também.– Olha para a Sofia que se aproxima.
China:– Sof não é nada...
Sofia:– Fica tranquila China,mais é melhor irmos,para não chamamos atrasados.– Fomos seguindo para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The School ( Chameron, Thofia, Zachave)
Genç KurguUma escola, três casais,seis pessoas muito diferentes um do outro.