Pov do Cameron
(No colégio)
Estava conversando com o Thomas,quando a minha irmã entra no quarto.
Cameron:– O que aconteceu?
Dove:– O seu amigo?
Cameron:– Que?
Dove:– Aonde ele está?
Thomas:– Deve estar na piscina.– Ela sai,olho pro thomas.– O que deu nela?
Cameron:– Sei lá,vamos atrás das garotas?
Thomas:– Sim.– Saímos do quarto, estavamos indo em direção ao quarto das garotas,bato na porta,escuto um entra e entramos.– Sof?– Ele se aproxima dela.– O que aconteceu meu amor?
China:– Vamos deixa vocês a sós.– Saímos do quarto.
Cameron:– O que aconteceu com ela?
China:– O pai dela voltou?
Cameron:– Não era pra ela está feliz?
Pov da Sofia
Como ele teve coragem de volta? Que desgraçado.
O Thomas está ajoelho na minha frente, fica me olhando e me beijo.
Thomas:– O que aconteceu meu amor?– Suspiro.
Sofia:– O meu pai voltou.
Thomas:– Não era pra você está feliz?– Ele dá um sorriso.
Sofia:– É complicado.– Me levanto,vou até a porta.
Thomas:– O que você não me contou?
Sofia:– Ele é um monstro,quando eu era pequena,ele bebia,me batia e abusava de mim.– Ele vem até mim e me abraça.– Tommy eu não tinha culpa.
Thomas:– E nem é pra ter,ele não vai mais tocar em você,eu não vou deixa,meu anjo.– Ele me beija.
Nos deitamos na cama,ele fica comigo e acabo pegando no sono.
Pov do Cameron
Cameron:– Que barra, coitada da Sof, não conseguiu imaginar o que ela está passando.
China:– Nem eu.– Ela me beija, ficamos sentamos no jardim e depois seguimos pro quarto dela.– Até amanhã.
Cameron:– Boa noite.– Dou um beijo nela,ela entra e sigo pro meu quarto.
Pov da Dove
Estava indo pra piscina,me sento na borda,ele volta pra superfície e sorrir.
Zachary:– O que faz aqui?– Ele sai da piscina,pega a toalha e se seca.
Dove:– Não posso ver o meu namorado?
Zachary:– Sempre.– Ele me dá um beijo.
Dove:– Vai pro quarto?– Ele nega com a cabeça.
Zachary:– Vou fica aqui,mais um pouco.
Dove:– Então vou ficar com você.– Ficamos mais um pouco ali, depois sigo pro quarto,as meninas já estão dormir e faço o mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The School ( Chameron, Thofia, Zachave)
Ficção AdolescenteUma escola, três casais,seis pessoas muito diferentes um do outro.