22 capítulo

89 7 0
                                    

Pov do Zachary

Uma semana depois

Saio do banheiro,me visto e pego o notebook. Ligo o mesmo e ligo para o Cameron.

Vídeo chamada (on)

Cameron:– Iai cara.– Ele sorri.

Zachary:– Iai.– Vejo Thomas.– Iai.

Thomas:– Beleza cara.

Zachary:– Sim.– Vejo duas figuras.

As duas:– Oi Zach.– Elas dizem em coro.

Zachary:– Oi China, Sofia como você estão?

Sofia:– Bem e você?

Zachary:– Bem.

China:– E o seu tratamento?

Zachary:– Está na reta final,vou ver se amanhã ou depois,eu volto para a escola.– O meu celular toca,pego o mesmo e dou um sorriso.– Como vocês estão aí?

China:– Estamos bem,a Dove está sentindo muito a sua falta.

Cameron:– Eu não vejo a hora de você volta,o Mitchell não sai do pé dela.

Thomas:– Você acredita que ele tentou levá-la para a cama, semana passada?

China:– Thomas!

Thomas:– O que?

Zachary:– E o que vocês fizeram?

Thomas:– Eu estava disposto a dar uns socos nele,mais o Cameron apareceu e disse que a gente não podíamos mais nos ferrar por causa deles.

Zachary:– Sabe uma coisa que eu acho em justa, eles sempre estão errando e a gente que se ferra.

China:– Você tem razão,mais a Sarah é intimada do Dan,e sempre inventa uma mentira para ajudar os amigos.

Zachary:– Você tem razão,mais uma hora ou outra eles vão se ferrar...

Thomas:– E a gente vamos está para rir da cara deles.

Sofia:– Thomas!– Ela olha para ele.– Mais você tem razão.– Ele dá um beijo no ombro dela. O meu celular toca denovo.

Zachary:– Eu preciso,podemos conversar amanhã?

Cameron:– Mais é claro.

China:– Mais amanhã você vai estar aqui.

Zachary:– É o que eu espero.– Dou um sorriso.– Tchau.

Todos:– Tchau.– Fechou o notebook,pego o celular e abro o vídeo chamada.

Vídeo chamada

Dove:– Por que você não me atende?

Zachary:– Porque eu estava conversando com o pessoal.

Dove:– Hum, já sabe quando vai ter alta?

Zachary:–Talvez amanhã ou depois.– Eu mudo de assunto.– Eu estava conversando com o pessoal e descobrir que o Mitchell te levar para a cama dele.

Dove:– Eu disse para o Thomas não contar.

Zachary:– Então é verdade isso? Por que você não me disse,ontem?

Dove:– Pra quê? Você não vai poder resolver e fica tranquilo,o Thomas chegou a tempo e me ajudou.

Zachary:– Eu sei,eu agradeço o Thomas.– Alguém bate na minha porta.– Eu preciso ir.

The School ( Chameron, Thofia, Zachave)Onde histórias criam vida. Descubra agora