Pov da China
Dia seguinte
Cheguei na escola e me aproximei da Sofia.
China:– A Dove ainda não chegou?
Sofia:– Ainda não.– Uns minutos depois,a Dove chega com o Cameron e ele me dá um sorriso. – Bom dia.
Dove:– Bom dia.
Thomas/ Zachary:– Amor.– As duas olham para eles e vou correndo até eles. Eles abraçam e depois as beijam. Eles se aproximam.
Zachary:– Iai gente.
Cameron:– Beleza.
China:– E sua como foi o final de semana?
Zachary:– Chato.
Cameron:– A gente temos uma novidade.– Ele olha para mim.– A gente voltou.
Thomas:– Parabéns gente.– Ele dá um abraço em nós.
Dove:– Já estava hora.– Depois seguimos para dentro da escola,nos despedimos do meninos e seguimos para o quarto.
China:– A gente...– Elas me olham.– Eu e o Cameron.
Dove:– Que ótimo.– Ela me dá uma abraço.– Mais foi bom?
Sofia:– Melhor que com o Dylan?
China:– Era para ser com o Cameron.– Dou um sorriso.
Dove:– Ela está apaixonada Sof.
China:– Sim e muito.
Sofia:– Mais é melhor arrumamos essas coisas agora.– Começamos arrumar as nossas coisas.
Pov do Cameron
Thomas:– Você foi na casa dela?– Me sento na cama.
Cameron:– Sim,dei umas flores para ela e dei um beijo, não sei da onde a coragem apareceu,mais ela apareceu.
Zachary:– Fico feliz cara.
Thomas:– Não tem coisa melhor,do que perde a virgindade com a mulher da sua vida.– Ele dá um sorriso apaixonado e se joga na cama.
Depois seguimos para o refeitório, pegamos o nosso almoço e nos sentamos numa mesa. A Sarah e a Dianne se aproximam.
Sarah:– Adorei a noite de ontem...
Dianne:– Podemos repetir.– Elas dão uma piscada e saia andando.
Sofia:– Como assim Thomas? Noite de ontem?
Thomas:– Primeiro você se a calma.
Zachary:– Dove?– O Zachary vai toca-la,mais ela se levanta.– Dove? Volta aqui amor. Mais que droga.– Ele se levanta e sai atrás dela.
Thomas:– Sofia não foi nada disso que você está pensando,morena.
Sofia:– Não me chama de morena.– Ela se levanta.
Thomas:– Mais que saco.– Ele vai atrás dela e eu olho para a China.
China:– O que aconteceu?
Cameron:– Eu não sei amor,mais quando tem dedo aquele povo,coisa boa nunca é.
China:– Tem razão amor.– Depois que terminamos o nosso café, estavamos seguindo para a sala e a Brenna aparece.
Brenna:– Oi Cam,vamos para a boate hoje?– Na hora que eu ia responder a China entra na frente.
China:– Me desculpa,mais agora ele só vai quando a namorada dele deixa e for junto.– Ela sai me puxando.
Cameron:– Ei calma amor.– Ela me olha e fala:
China:– Não me pede calma,agora vamos.– Fomos seguindo para a sala, entramos e nos sentamos em nossos lugares.
Pov do Thomas
Seguir para o quarto da Sofia e vi ela e a Dove.
Zachary:– Será que dá para vocês escutarem a gente?– Ela ficam nos olhando.
Dove:– Podem começar com as mentiras.
Thomas:– Por que a gente mentira para vocês?
Sofia:– Por que vocês não contaram?
Zachary:– Por que a gente esquecemos.– Ele suspira.– A gente ficamos aqui jogando videogame...
Thomas:– Ela chegarmos e pediram para jogar com a gente.
Zachary:– A gente até ficamos na dúvida,mais o que podia acontecer?
Dove:– Aquela puta da Sarah beijo você.
Sofia:– E a Dianne você.– Ela me olha.
Thomas:– Depois assistimos filme...
Zachary:– Depois que o filme acabou,fomos para o quarto e ponto.
Thomas:– Traçamos a porta.– Elas se olham e sorriem.
Zachary:– Vocês acham o que? Nós não queremos perder você, jamais.
Thomas:– A gente ama vocês.– A Sofia se aproxima de mim e me dá um beijo.
Sofia:– Me desculpa amor, fiquei com raiva só de pensar que essas malditas podiam fazer com você.
Thomas:– Eu Sof,eu te amo.– Olho para o Zachary e suspiramos.
Zachary:– Vocês tem que confiar na gente.
Dove:– Mais a gente confia, é nelas que não.
Thomas:– O que importa é vocês confiarem na gente.– Elas nos beijam e escutamos o sinal.
Zachary:– É melhor a gente ir.– Elas vão saindo e falo:
Thomas:– Limpa esse batom mano, está horrível.– Ele segue para o banheiro.
Sofia:– Vamos meninos.– Saímos do banheiro e seguimos para a sala de aula. Chegamos pedidos desculpa e seguimos para os nossos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The School ( Chameron, Thofia, Zachave)
Roman pour AdolescentsUma escola, três casais,seis pessoas muito diferentes um do outro.