Pov do Mitchell
Depois que as aulas acabam,seguir pro meu quarto,o pessoal entra e se senta nas camas.
Mitchell:– Eu estava aqui pensando,eu sou afim da Dove e vocês são dos outros quartos.
Sarah:– Você esqueceu do novato,que é uma gracinha.
Mitchell:– Eu preciso ficar com a Dove.
Jorge:– As minhas esperanças com a Sof,já foram.– Ele suspira.– Aquele idiota pediu ela em namoro.
Mitchell:– O casal Thofia...
Dylan:– E acabar com as esperanças do Cameron e da China.
Mitchell:– E eu preciso que a Dove não tenho nem uma esperança com aquele idiota.
Brenna:– Como a gente vamos fazer isso? Eles são muito unidos.
Mitchell:– Eu não sei, só sei que esse Gibson, não vai ficar com a Dove.
Pov da Dove
Depois que a aula acabou,fui no quarto do Cameron preocura o mesmo,mais não encontro ninguém,quando vou sair,escuto a porta do banheiro.
Voz:– Está Preocurando alguém?– Me viro, olho pra ele de cima a baixo,ele estava com a toalha enrolar na cintura,com os cabelos pingando por causa da água e vem até mim.– Tá tudo bem?
Dove:– O que disse?– Ele sorri.
Zachary:– Você está preocurando o Cameron?
Dove:– É,mais ele não está.
Zachary:– Ele deve esta na área da piscina,com o pessoal.
Dove:– Você vai pra lá?
Zachary:– Ainda estou pensando.– Vou me retirando do quarto.
Dove:– Obrigado Zach.
Zachary:– Foi nada.– Saio do quarto,sinto a minha respiração ofegante,sigo pra área da piscina.
Pov da China
Estava sentada né uma das cadeiras,quando a Sofia sussurra no meu ouvido.
Sofia:– Cuidado tá.– Olho pra ele confusa.– Pra babá não cair, você quer um balde?
China:– Por que você não vai curtir com o seu namorado?– Tiro os óculos e olho pra ela.
Thomas:– Vem amor.
China:– O seu namorado está te chamando.
Sofia:– Que tal a gente brinca .
Cameron:– O que você proponhe?– Ele fala se aproximando na lateral da piscina.
Sofia:– Tem uma brincadeira que subimos.– Ela seguir pra piscina,sobe nas costas do Thomas e olha gente.– A China faz a mesma coisa,quem conseguir derrubar primeiro,perde.
China:– Gostei,tudo bem Cam?
Cameron:– Cl-claro.– Tiro os óculos,subo na costa do Cameron e nos aproximamos do casal Thofia.
Sofia:– No três.
Thomas:– Um,dois...
Dove:– Estão fazendo o que?
China:– A gente vamos brincar.
Dove:– Já até sei qual é a brincadeira.
Thomas:– Vem brincar com a gente.– O Cam rir dele.
Sofia:– Como ela vai brincar amor?
Zachary:– Ela pode brincar comigo.– Olhamos pra ele,que está bermuda.– Se você quiser.– Ele olha pra ela,ela sorrir e dou uma olhada pra Sofia,que rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The School ( Chameron, Thofia, Zachave)
Teen FictionUma escola, três casais,seis pessoas muito diferentes um do outro.