Pov da Dove
Paramos na porta do quarto,dou um selinho nele,quando eu ia entra,ele me puxa e fala:
Zachary:– É só um selinho o que eu mereço?– Sorriu pra ele,me aproximo dele e ele me beija. – Boa noite.– Ele sai andando,entro no quarto e vou me deitar.
Pov da Sofia
Dia seguinte.
Estava terminando de me arrumar, quando vou saindo,vejo o Tommy com umas flores e se aproxima.
Thomas:– Bom dia meu amor.– Ele me dar um selinho.– Você está melhor?
Sofia:– Vou fica.
Thomas:– Toma.– Ele me entrega as flores e seguirmos para o refeitório.
Quando chegamos,nos sentamos com o pessoal e a Joana chama.
Joana:– Sofia,o doutor Dan, está te chamando na sala dele.– Me levanto e dou um beijo no Thomas.
{...}
Quando chego na sala,vejo uma pessoa que eu não queria ver.
Sofia:– Pai?– Sinto as minhas mãos tremerem.
Liam:– Olá minha filha.– Ele dá um sorriso falso.
Sofia:– O que o senhor faz aqui?
Liam:– É assim que você trata o seu pai,que estava com saudade?– Ele vem se aproximando,sai correndo da sala e me tranco no quarto.
Pov do Thomas
O sinal bateu e me levantei.
Thomas:– Eu vou preocura a Sof.
Cameron:– Calma ela deve estar ainda na sala do Dan.
Thomas:– Tudo bem, vão para a aula.– Me retiro do refeitório,vou seguindo para o quarto das meninas,abro a porta e vejo a minha morena chorando,sinto o meu coração dorer.– Sof?– Me aproximo da cama e me sento na mesma.– Amor?– Sussurro e ela me abraça.
Sofia:– Por que ele voltou?– Ela fala com voz embargada por causa do choro.
Thomas:– Calma amor,ele não vai mais toca em você.
Sofia:– Por que você tem tanta certeza?– Ela me olha.
Thomas:– Por que o seu Tommy não vai deixar.– Ela sorri e dou um selinho nela.– Você é linda Sof,ainda mais quando abre esse sorriso.
Sofia:– Eu te amo.– Ela deita a cabeça no meu peito.
Thomas:– Eu também te amo minha morena.– Dou um beijo na cabeça dela.
Pov da Dove
Depois que aula acabou,a China me contou o que aconteceu com a Sofia e fico muito chateada.
Zachary:– Eles ainda estão no quarto?
China:– Com certeza.– Ele se levanta.
Zachary:– Vem loira.– Seguirmos para o quarto e entramos.
Dove:– Oi casal.– Eles apenas afirma com a cabeça.
Zachary:– Então.– Ele retira uma chave do bolso e entra pro Thomas.– Um conselho,se eu vocês iria pra ela, vocês vão sair um pouco dessa bola de neve.
Thomas:– Obrigado mas...
Sofia:– A gente vamos, obrigado mesmo Zach.
Zachary:– Disponha.– Me aproximo dela e dou uma abraço na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The School ( Chameron, Thofia, Zachave)
Teen FictionUma escola, três casais,seis pessoas muito diferentes um do outro.