7 capítulo

155 7 0
                                    

Pov da Dove

*Dia seguinte*

Estava com um pouco de ressaca,tomei um banho e estava sentindo pro refeitório, quando vejo ele se aproximando.

Pov do Zachary

Acordei,os garotos já tinha saído, fui tomar banho, depois coloquei o uniforme. Estava indo pro refeitório,quando vejo ela,me aproximo e a beijo. Ela me empurra e começo a ficar tonto.

Dove:– Zach?

Pov da Dove

Ele começa a ficar meio tonto,ele cai no chão e me ajoelho.

Dove:– Zach? Acorda.– Balanço ele,mais nada ,o pessoal chegam.

Thomas:– O que aconteceu?

Dove:– Ele desmaio.– Volto a olha pro Zach,que está com os olhos revirados, com a boca borbulhando.

Sofia:– O que é isso?– O Thomas ligo pra ambulância,a mesma chega rápido,o levam pro hospital.Me levanto e Cameron me abraça.

Cameron:– Calma.– O Mitchell se aproxima.

Mitchell:– Aconteceu algo Dove?

China:– O Zach,teve que ir pro hospital.

Mitchell:– O que ele tinha?

Dove:– Não sabemos.

Mitchell:– Venham comigo.– Seguimos pro quarto dos meninos,ele abre o guarda roupa,pega a mochila do Zach e mostrar umas balas e uns pó.

Thomas:– O que é isso?

Mitchell:– São balinhas,na verdade são drogas que você pode mestura no copo ou você pode injetar.

Cameron:– E o pó branco?

Mitchell:– É heroína,te deixa mais louco.– Seguimos pro hospital.

Pov do Zachary

Acordei no hospital, olho pro lado, vejo um soro injetado no braço,a porta é aberta,o meu pai entra.

Ricardo:– Qual é o seu problema?

Zachary:– Me faz um favor,vai se ferrar.

Ricardo:– Seu muleque inresponsável.

Zachary:– Se veio pra encher o saco,vaza.

Ricardo:– Eu vou.– Ele se retira,a porta é aberta e ela entra.

Dove:– Por que você não me contou?

Zachary:– Sobre?

Dove:– Que você era uma usuário de drogas?

Zachary:– Porque não tinha necessidade.

Dove:– Claro que tinha.

Zachary:– Dove...

Dove:– Sabe qual foi o pior?– Ela se aproxima da cama.– Que eu fiquei sabendo pelo Mitchell.Era pra você ter me contado.

Zachary:– Como eu disse "não tinha necessidade".– Fico olhando pra ela.– Quando estáva com vocês, eu não tinha motivo pra usar drogas,eu me divertia.

Dove:– Você podia ter falo.

Zachary:– Eu preciso te contar sobre aquele dia na piscina.

Dove:– Qual? O que você me mandou embora ou o que você beijou aquela puta? 

Zachary:–Como você soube?

Dove:– Não interessa.

Zachary:– O Mitchell tinha me ameaçado,por causa das drogas.

The School ( Chameron, Thofia, Zachave)Onde histórias criam vida. Descubra agora