Final de semana
Pov do Zachary
Ajudamos as meninas com as malas,eles seguiram para casa, entramos no colégio e ficamos na sala.
Zachary:– Vídeo game?
Thomas:– Sim.– Seguimos para o sofá, coloco um jogo, começamos a jogar e ouvimos uns passos.
Vejo duas garotas que só nos dar problemas.
Sarah:– Olha gatos.– Dou uma olhada para o Thomas.
Dianne:– Podemos jogar com vocês?
Zachary:– Iai Thomas?
Thomas:– É apenas um jogo né,podem sim.– Elas se sentam nos nossos lado e pegamos os controles.
Ficamos jogando a tarde inteira, depois fomos almoçar e voltamos para a sala. Colocamos um filme e ficamos assistindo.
Pov do Cameron
Cheguei na frente da casa da China,apertei a campainha e ela atende.
China:– Cameron ? O que faz aqui?– Dou um sorriso para ela e entrego as flores.
Cameron:– Eu queria te entregar isso.
China:– Obrigado Cameron, são lindas.– Ela me dá um sorriso.– Me desculpa por te atender assim,de pijama.
Cameron:– Que isso China... Você está linda,como sempre.
China:– Para Cameron, não estou e você sabe disso.– Dou um passo para perto dela.
Cameron:– Jamais, você é linda de qualquer jeito e você sabe disso.
China:–Obrigado.– Fico olhando nos olhos dela e vou me aproximando.– O que está fazendo?
Cameron:– Estou fazendo uma coisa, que eu deveria ter feito a muito tempo, Senhorita McClain.– Eu a puxo e dou um beijo nela. Sinto as mãos ao redor do meu corpo e impresso na parede. Vou me afastando,mais eu dou uma mordida no lábio inferior dela e dou um sorriso.
China:– Cam,olha eu não quero te forçar...
Cameron:– Shiu... Você não está me forçando a nada,eu quero,porque eu te amo.– Ela segura a minha mão e eu seguimos para o quanto dela.Entramos no quarto,eu vou beijando ela,vou descendo pelo pescoço dela, lentamente.
...
Fiquei olhando para ela e ela me dá um sorriso.
Cameron:– Caramba foi...Demais.
China:– Foi especial, demais...
Cameron:– Pra mim também.– Dou um beijo nela.– Eu te amo.
China:– Eu também Cam.– Ela deita a cabeça no meu peito.– Eu estava com saudade,de você.
Cameron:– Eu também.
China:– Eu queira saber o que você e a Brenna tanto andavam juntos?– Olho para ela e dou um dou um sorriso.
Cameron:– Não era nada demais,a gente só íamos para algumas festas e ficamos algumas vezes, só,mais foi importante,pelo menos para mim.– Ela puxa o lençol e se senta na cama.
China:– Mais vocês?
Cameron:– Uma vez,no banheiro de uma boate...
China:– Sério?– Ela me dá uma olhada e dou um sorriso. Me sento na cama e me aproximo dela.
Cameron:– A gente estavamos quase,mais uma garota entrou no banheiro,passando mau e eu fui ajudar a garota,deixei a Brenna sentada lá.– Ela me dá um beliscão.– Ai!
China:– Aí? Se você se aproxima da Brenna,ou dizer um ai,para ela,eu vou acabar com você.
Cameron:– Baixou a Dove em você?
China:– É sério,agora eu sei o que a sua irmã sente.
Cameron:– Está bem,eu não falo com a Brenna.
China:– É isso aí.– Dou um selinho nela.– Eu não quero aquela cobre perto do meu namorado.
Cameron:– Tudo bem,mais agora vamos esquece a Brenna?– Eu a beijo e fomos deitando.
China:– Você tem razão.
Cameron:– É eu tenho.– Falo entre o beijo.
Pov do Thomas
O filme acaba e olho para as garotas.
Thomas:– Eu já vou,o filme foi bom.– Me levanto.
Zachary:– Eu vou com você.– Ele também se levanta.– Valeu meninas.
Dianne/Sarah:– Boa noite garotos.– Seguimos para o quarto,fecho a porta e ele fala:
Zachary:– Tranca a porta. É bem provável,que de madrugada,elas apareçam.
Thomas:– Verdade.– Tranco a porta.– Agora como vamos conta para as garotas,que passamos a sexta feira com a Dianne e Sarah?
Zachary:– Um problema de cada vez,por favor.– Ele seguir para o banheiro,escuto o chuveiro e mando uma mensagem para a Sofia.
Mensagem on
Thomas:– Está fazendo o que princesa?
Sofia:– Estou assistindo uns filmes com a Dove, decidimos fazer companhia uma para outra, já que você e o Zachary estão de castigo.
Thomas:– Que bom.
Sofia:– A Dove está perguntando do Zachary?
Thomas:– No banho.
Sofia:– Ta bom,eu preciso ir.
Thomas:– Tchau amor.
Sofia:– Tchau,te amo.
Thomas:– Eu também.
Mensagem off
O Zachary sai de banheiro e me olha.
Zachary:– Sofia?– Olho para ele e dou um sorriso.
Thomas:– Sim,ela e a Dove resolveram fazer companhia uma para outra,já que estávamos de castigo.
Zachary:– Ata,o banheiro está liberado.
Thomas:– Já vou.– Ele se deita,sigo para o banheiro,tomo um banho e depois vou me deitar.– Boa noite.
Zachary:–Boa noite.– Acabo pegando no sono.
Pov da China
Dia seguinte
Acordei,olhei para o Cameron,que estava capotado,me levanto devagar, pego a camisa dele,que estava jogada e vou fazer a minha higiene.
Depois que fiz a minha higiene,saio do banheiro,fico parada na porta e fico olhando para ele. Ele vai abrindo os olhos e me dá um sorriso.
Cameron:– Uou... Está linda com a camisa.– Ele se senta na cama.
China:– É sim.– Vou me aproximando da cama e dou um selinho nele.– Vamos tomar café?
Cameron:– Pode ser.– Ele se aproxima,ele me puxa para o colo dele e dou um beijo nele,sinto ele pedindo passagem para a língua e cedo. Passo o beijo e falo:
China:– Vamos tomar café.
Cameron:– Tudo bem, você venceu.– Ele faz a higiene dele e seguimos para a cozinha. Preparamos o café,tomamos café e seguimos para o sofá.– Vamos falar para o pessoal da nossa volta?
China:– Sim.– Ele me abraça e ficamos assistindo e conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The School ( Chameron, Thofia, Zachave)
Genç KurguUma escola, três casais,seis pessoas muito diferentes um do outro.