4 Capítulo

188 9 2
                                    

Pov da Dove

Acordei,tomei um banho e fui me arrumar, depois que me arrumo fico sentada na cama.

China:– Já acordou?– Ela se senta na cama.

Dove:– É sim.– Olho pra Sof,que também se senta na cama.– Quem me trouxe pra cá?

Sofia:– Você não se lembra?– Nego com a cabeça.– O Zachary te trouxe.

Dove:– Ah.– Ela se levanta e entra no banheiro.

Me levanto,vou saindo ,mais a China me chama.

China:– Vai aonde?

Dove:– Dar uma volta pela escola.– Sigo pra fora do quarto e vou seguindo pro corredor da escada.

Pov do Zachary

Estava deitado,o Cameron segui pro banheiro, depois o Thomas também e depois eu vou. Coloco uma roupa, estava indo pro refeitório,quando vou desce as escadas encontro ela.

Dove:– Bom dia.

Zachary:– Bom dia.– Sorrir.– Vai pro refeitório?

Dove:– Sim.– Seguimos pro refeitório,pegamos nossos cafés,nos sentamos numa mesa.– Obrigado por me leva até o quarto ontem.

Zachary:–  Não foi nada.

Pov do Cameron

Estava indo pro refeitório,quando vejo o Dylan ,que vem falar merda.

Dylan:– Eu vi você com  a China ontem.

Cameron:– Que bom.

Dylan:– Aproveite esses momentos,porque depois ela vai ser minha.

Cameron:– Pelo o que eu sei,ela não gosta de você.– Dou um sorriso provocador e ele vem pra cima de mim.

Dylan:– Seu muleque,ela merece um homem.– Escutamos passos.

China:–Larga ele Dylan.

Dylan:– Tudo bem.– Ele me solta,sai andando e ela me olha.

China:– Você está bem?

Cameron:– Sim.– Sorriu pra ela.

China:– Vem.– Ela segura a minha mão, seguimos pro refeitório e encontramos Zach e a minha irmã.

Pov do Thomas

Estava me trocando,quando escuto a porta e olho pra mesma.

Thomas:– O que você quer Dianne?

Dianne:– Estou com calor.

Thomas:– Por favor saí.

Dianne:– Por que?– Ela começa a desabotoar a camisa, começa a rasgar a saia.

Thomas:– O que você está fazendo?

Dianne:– Para Thomas.– Ela sai correndo,vou atrás dela.

Thomas:– Volta aqui Dianne.– Ela sai descendo as escadas,sigo até ela,ela vai pro refeitório e a sigo.

Dianne:– Essa garoto abusou de mim.

Thomas:– É mentira.

Dianne:– Olha o que eles fez com a minha saia.– A Sarah se aproxima.

Sarah:– Eu vou falar com o Dan,ele vai te ajudar.– Elas saem do refeitório e a Sofia vem até mim.

Sofia:– O que ela disse é verdade?

Thomas:– Claro que não,eu nunca aí te magoar.– Vou me aproximo dela,mais ela sai andando,as meninas a seguem e o Cameron vem até mim.

Cameron:– Vamos thomas.– Seguimos pro quarto,fico sentado na cama.– Aconteceu mesmo?

The School ( Chameron, Thofia, Zachave)Onde histórias criam vida. Descubra agora