20 capítulo

100 6 0
                                    

Meses depois

Pov da Dove

Estava saindo do meu quarto,quando vejo a Sarah com a Dianne conversando. 

Sarah:– Fiquei triste,pelo Zachary não ter contado a verdade para a Dove.– Ela sussura e eu me viro.

Dove:– Que verdade?– Vou me aproximando dele.– Fala!

Sarah:– Não foi só uma partida de vídeo game,foi mais do que isso...– Ela diz suspirando.

Dove:– Do que você está falando?

Sarah:– A nossa noite.– Ela puxa a gola da camisa e continua.– Ele até deixou isso de recordação.– Ela sorri e eu saio dali. 

Encontro o Cameron e dou um abraço nele.

Cameron:– O que foi mana?

Dove:– Depois falamos sobre isso, só me abraça.– Ele retribui o abraço e escuto a voz do Zachary.

Zachary:– Está tudo bem por aqui?– Olho para ele.– Alguém morreu?

Dove:– Ainda não,mais eu vou te matar.–Eu pulo em cima dele, começamos aranha o pescoço dele,mais ele me ponhe contra a parede e fala:

Zachary:– Por que está fazendo isso?– Fico olhando para aqueles malditos olhos verdes.– Você pode me responder?

Dove:– Me solta.

Zachary:– Só se você me prometer que vai ficar calma?

Dove:– Me solta.– Ele me solta e vou seguindo para a sala de aula.

Pov do Zachary

Dove saiu andando,para a sala e eu olhei para o Cameron.

Zachary:– O que deu nela?

Cameron:– Não faço ideia,mais você está muito ferrado.– Ele vai seguindo para a sala e eu resolvo ir para o jardim. Fiquei sentado debaixo de uma árvore e escutei uns passos.

Zachary:– Ah não garota...– Quando eu ia levanta,ela me puxa e olho para ela.– O que você quer?

Sarah:– Não é nada demais.– Olho para a minha frente e volto a olha para ela.

Zachary:– O que isso?– Vejo uma seringa e ela me olha sorrindo.

Sarah:– Uma seringa.

Zachary:– Eu sei! O que tem dentro?

Sarah:– Heroína.– Sinto o meu cérebro pedir pela heroína e suspiro.– Quer um pouco?

Zachary:– O Dan sabe que você usa heroína?

Sarah:– Tem coisas que os nossos pais não precisam saber.– Ela me dar um sorriso.– Tem certeza que você não quer?– Ela me entrega a seringa e fico olhando para a mesma.

"Injeta" "É melhor não,a Dove não vai gostar,mais ela está brava comigo"

Fecho os meus olhos por um segundo,abro os mesmo,olho para a seringa e injeto a heroína. Largo a seringa e olho para a Sarah.

Sarah:– Você está bem?– Ela pergunta com uma dificuldade na respiração.

Zachary:– Eu acho que ainda sim.– Dou um sorriso para ela.

Pov da Dove

Depois que a aula acabou, estava terminando de arrumar o meu material e o pessoal se aproxima.

Sofia:– Que cara é essa Dove?– Ela pergunta se sentando na mesa.

Dove:– Eu não vou mentir para vocês.– Suspiro.– Eu e o Zachary brigamos,a Sarah disse que teve uma noite com ele no final de semana.

The School ( Chameron, Thofia, Zachave)Onde histórias criam vida. Descubra agora