Pov da China
Dia seguinte
Contei tudo para o Dan,ele disse que ia resolver o assunto e os meninos vão ter quem fica na escola nesse final de semana.
Estava no refeitório e falo:
China:– Garotos me desculpem,eu não queria que vocês...
Thomas:– Fica tranquila China.
Zachary:– É só um final de semana,que a gente nem sabe que vamos passar aqui.– Ele sorri e a Dove dá um beliscão dela.– Aí amor.
Dove:– Vocês vão passar o final de semana aqui, já basta de confusão, estão me ouvindo.– Eles confirmam com a cabeça.
Depois o sinal toca e seguimos para a sala.
Pov do Cameron
Os garotos me contaram o que aconteceu com a China e eu fiquei indignado.
Depois que aula acabou,estava caminhando para o jardim e vi a China sentada,me aproximei dela.
Cameron:– China?– Ela me olha.– Eu sinto muito por tudo que aconteceu.
China:– Tudo bem,fica tranquilo,vai passar.– Ela diz se levantado,mais a seguro.
Cameron:– China...
China:– Por favor Cameron...
Cameron:– Eu não sabia que aquilo era mentira China! Por favor me desculpa...
China:– Sim,eu entendo completamente o seu lado,ver a pessoa que você gosta beijando outra, dói demais.– Fico olhando para ela.– A melhor coisa vai ser nós seguimos em frente.– A Brenna se aproxima.
Brenna:– Vamos Cam? Você prometeu que ia me ajudar a com a lição de matemática.– Olho para a Brenna e depois para a China.
China:– E você está seguindo em frente.– Ela sai andando e olho para a Brenna.
Brenna:– Está tudo bem?
Cameron:– Vamos?
Brenna:– Vamos.– Fomos seguindo para a biblioteca.
Pov da China
Cheguei no refeitório e vi as meninas. Peguei um suco, estáva saindo e a Sofia me chama.
Sofia:– China?– Olho para elas.– Se senta-se com a gente.– Vou me aproximando da mesa e me sento.
Dove:– China...Eu queria me desculpa,eu fui muito dura com você e infantil com disse o meu namorado.
China:– Dove...Fica tranquila.–Ela me abraça.– Eu queria fazer uma pergunta.
Dove:– Sim.
China:– Vocês sabe se o Cameron e a Brenna estão juntos?
Dove:– Eu não.– Olhamos para a Sofia.
Sofia:– Olha,eu vi ele e ela sentado hoje tomando café,quando eu vim pegar o meu livro.
China:– Mais eles estavam próximos?
Sofia:– Eles estavam rindo, só isso e não tom próximos.
Dove:– Por que?
China:– Não é nada.– Ficamos ali conversando de outras coisas.
Pov do Thomas
Estavamos tentado estudar na biblioteca,fico olhando para o livro e o Zachary me chama.
Zachary:– Thomas?– Olho para ele.– Olha quem está ali na porta.– Olho para a porta e vejo o Cameron e a Brenna quase se beijando. Olho para o Zachary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The School ( Chameron, Thofia, Zachave)
Ficção AdolescenteUma escola, três casais,seis pessoas muito diferentes um do outro.