—Uau…
Sorri envergonhada. Camila é a única pessoa que consegue me deixar sem graça por simplesmente me olhar.
LA latina estava incrível em um vestido florido e tênis nos pés. Ela era incrível e eu teria que me acostumar com tudo o que eu sinto quando ela está por perto. É confuso mas é bom. Uh,eu realmente não sei explicar o que eu sinto,é algo como,"efeito Camila".
Foi uma coisa que aconteceu naturalmente,sem esforço e repentino. Começou com aquele encontro no terraço,acredito eu. No momento eu não percebi mais foi ali que eu comecei a notar demais a latina,o sorriso e as ideias malucas,o jeito como se expressa pela música,tudo. Depois foi quando ela cuidou de mim,a ternura e o cuidado,a falta de sabedoria sobre enfermagem mas mesmo assim dando o seu melhor,a determinação,a preocupação. E então outros vários momentos decorreram,encontros no almoço,no estúdio,em rádios e programas de tevê.
É como se o destino estivesse decidido a nós juntar,independente da relação,nós precisávamos estar uma na vida da outra. E isso é o mais engraçado.
Sempre fugi de coisas assim,Lauren,Victor,Alex e Mike,excessões boas e ruins. De alguma forma cada um deles me marcou,transformou a pessoa que eu era para a que sou agora. Lauren me ensinou a me entregar de corpo e alma,Victor a correr risco pelos seus sonhos,Alex a enfrentar meus medos,Mike a nunca desistir daquilo que te faz bem,e Camila…bem,Camila me ensinou que qualquer comida pode ser melhorada com banana e acredito que tem muito ainda a me ensinar.
É diferente. É uma sensação nova e incontrolável. Lutei bravamente contra isso,não queria admitir a mim mesma o que estava acontecendo,mas vendo ela assim,a leveza no olhar e o carinho que consegue transpassar por ele. Inevitável não se apaixonar.
Eu estava me apaixonando por Camila,e aquela música do Elvis nunca definiu tão bem um momento quanto esse.“Wise mens say (Homens sábios dizem)
Only fools rush in (Que só os tolos se apaixonam)
But I can't help (Mas eu não consigo evitar)
Falling in love (Me apaixonar)
With you (Por você)”
—Você está linda...N-não que v-você já não seja,é que você,você,está t-tipo muito,muuuuito mais linda que o habitual.- sorriu com as bochechas levemente coradas.
“Shall I stay? (Eu deveria ficar?)
Would it be a sin (Seria um pecado)
If I can't help (Se eu não consigo evitar)
Falling in love (Me apaixonar)
With you? (Por você?)”
—Obrigada,Camz.
Abri os braços para a garota que veio correndo em minha direção,me dando um abraço desajeitado e apertado,típico dos Cabello's.
Com sorrisos no rosto ela me puxou em direção a um carro prateado estacionado a frente do prédio. Por um momento o medo correu em minhas veias ao pensar na idéia de Camila dirigindo algo com rodas e um motor:
—Você vai...?.
—Algum problema?.- todos.
—Preciso listar?.- recebi um tapinha no braço enquanto ria de sua expressão ofendida.
—Idiota.
Ao abrir a porta me deparei com Alejandro sentado no banco do motorista tomando refrigerante e comendo batata frita. O mesmo me lançou um sorriso com os lábios:
—Boa noite,S/n.
—Boa noite,Ale.
Me sentei com Camila me acompanhando nos movimentos,ela piscou pra mim e Ale ligou o carro seguindo um caminho o qual eu não fazia idéia.
A latina ao meu lado tirou o celular da pequena bolsa e enlaçou meu pescoço com um dos braços,encostando minha cabeça a sua:
—Sonrisa para la foto.
Lambi a bochecha da mesma notando a careta em seu rosto,comecei a rir descontroladamente da foto que foi tirada no momento exato. Camila revirou os olhos postando a foto com um sorriso divertido no rosto:
—No sé cómo te aguanto,pero sé que te quiero. Mi idiota.- leu a legenda -Admita,eu sou muito fofa.
—Depois eu sou a convencida.
Na metade da viagem,Camz tirou uma faixa da cor preta de algum lugar,e simplesmente amarrou no meu rosto,não me permitindo enxergar mais nada:
—O que…?
—É necessário,se não você saberia onde estamos indo.
Faz sentido. É um bom argumento.
Após alguns minutos que mais pareciam horas pra mim por conta da ansiedade,o carro parou e escutei Camila abrir a porta e o vento gelado da noite entrar em contato com a minha pele:
—Chegamos,garotas.
—Gracias,papa.
—Obrigada,Ale.
Senti a Cabello mais nova envolver suas mãos em meu braço,guiando-me ao local que eu não fazia idéia de qual era.
Eu estava agitada e completamente nervosa,e acredito que isso era perceptível a latina:
—Se acalme,tenho certeza de que vai gostar.- andamos mais um pouco e a venda afrouxou em meu rosto -Pode tirar.
E assim o fiz:
—Camz…
E fiquei sem palavras.
Estávamos no central park,por ser primavera várias flores estavam espalhadas por todos os cantos,vermelhas,azuis,amarelas,brancas e roxas. A brisa noturna fazia as árvores dançarem em pura sintonia,na mesma direção,do mesmo jeito. Eu já havia vindo aqui antes,conhecia muito bem o lugar,porém,o diferencial era a pequena toalha xadrez posta sobre a grama,algumas almofadas em volta e velas colocadas estrategicamente. Lindo:
—Eu sei que piqueniques normalmente são de dia,mas não existe um sindicato que me impeça de fazê-lo a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined - (Camila/You)
Romance"talvez fosse o sorriso dela,o seu jeito de ser,ou quem sabe,a intensidade dos seus olhos; eu realmente não sei,mas em algum momento me cativou,e como me cativou" Às vezes nós não precisamos procurar para encontrar. Talvez já estivesse destinado.