Opa,bão com cês?
Não aguentei e resolvi postar esse capítulo logo,ele ficou bem grandinho então preparem a água e se ajeitem de uma forma confortável no sofá,e claro,desfrutem desta linda e esclarecedora leitura (só para atiçar vocês,digo que há elementos neste capítulo que dão spoilers do futuro da fic🙈,então usem o Cherock Romes que há em vocês🧐)
Boa leitura,galerous!*
Você é fraca demais Hawley.
Camila soltou um gritinho animado antes de encher meu rosto inteiro de beijos,me fazendo rir:
—Tá bom,Camila.- segurei seu rosto entre as mãos,ela é linda demais,céus -Você precisa ir tomar banho antes de pegar um resfriado.
—Eu vou…Só se você for junto.- mexeu as sobrancelhas insinuante.
—Idiota.
Revirei os olhos depositando um selinho em seus lábios,demorando um pouquinho ali,me afastei da latina a deixando sozinha no banheiro e rumei até a sala,onde Lauren estava sentada no sofá zapeando os canais na tevê. Senti minha boca secar e meu coração acelerar assim que os olhos verdes encontraram os meus,eles não brilhavam como antes,parecia ter algo diferente ali,algo como arrependimento.
Lauren me magoou no passado,mas eu aprendi tanta coisa com ela,ela foi minha primeira em tudo e por mais que eu tente odia-la,lembrar dos momentos bons que nós duas vivemos me impede disso,tudo antes daquele dia me impede disso.
A Jauregui sempre foi muito insegura,principalmente com a aparência,ninguém pode negar que essa mulher é extremamente linda só que o problema é que ela nunca conseguiu ver isso em si,e eu acredito que esse foi o principal motivo por ela ter acreditado tão fácil naquelas fotos e na provável história que a contaram.
Lembro que após ao fatídico dia,tentei conversar com ela,liguei inúmeras vezes,mandei mensagens,fui até a sua casa,casa de amigos,mas ela nunca respondia. Tentei de todas as maneiras provar para ela que aquilo tudo não era real,que eu jamais a trairia,porque,eu a amava. Lauren foi a pessoa que me mostrou o amor. Mas também foi a primeira a partir meu coração. A primeira vez que eu chorei por amor. Céus,foi uma época realmente difícil,eu tinha acabado de chegar do Brasil e a única pessoa que eu conhecia era Kendall e ela,falando na Jenner,agradeço todos os dias por ter aquela mala na minha vida. As Kardashians me acolheram naquela época e me ajudaram a correr atrás dos meus sonhos,Tia Kris virou minha segunda mãe e todas elas minha segunda família.
E quando eu vi,Lauren já não me era tão importante,fiquei focada no meu futuro na música,conheci Joshua e fechei meu primeiro contrato. E então Victor apareceu,cabelo loiro e olhos tão escuros quanto a noite; a gravadora exigia demais de mim e eu procurava extravasar de alguma forma,em uma dessas tentativas parei dentro de uma boate aos beijos com o garoto,acabei me encontrando com ele outras e outras vezes até tudo desmoronar. Victor começou a andar com pessoas ruins e a ficar agressivo,se irritava muito fácil e só usava camisetas de manga longa,um dia o vi com uma seringa no braço,injetando em si,e quando ele me viu…Ele dizia que me amava e eu acreditava,pois eu o amava,fui extremamente tola e me arrependo amargamente de ter aceitado aquela situação por tanto tempo. Depois do dia do beco,ele sumiu,simplesmente foi embora e eu fiquei,com um braço quebrado e hematomas pelo meu corpo. Sentindo meu coração vazio novamente.
Uns dois anos depois,eu havia acabado de lançar meu primeiro álbum,estava sendo um estouro,minhaz músicas tocavam em todo lugar e eu me sentia realizada. Em uma bela tarde de domingo,eu passeava com Mint no central park quando uma ruiva de olhos mel enquanto corria,se enroscou na coleira do golden e acabou caindo em cima de mim,Alex. Tomamos um sorvete e trocamos nossos números no final da tarde,e então as coisas foram acontecendo,quando eu vi já estava perdidamente apaixonada pela garota; pedi ela em namoro naquela noite da pista de patinação,deitada em uma cama de hospital e ainda grogue por causa dos remédios. A ruiva era escocesa,e depois de um ano precisou voltar para o seu país. Eu fiquei muito,muito mal,não era a primeira vez que acontecia,mas eu lembro que realmente acreditava que era com ela que eu viveria o resto da minha vida. Alex partiu meu coração da forma mais bela que alguém poderia ter feito,ela me beijou uma última vez e sorriu antes de embarcar no avião que a levaria para longe de mim. No dia seguinte Joshua e Kendall foram em casa me consolar com sorvete e suas discussões de sempre.
Depois da ruiva eu comecei a "pegar geral",me tornei fria,não me importava ao menos em saber o nome da pessoa,apenas me joguei em baladas e clubes noturnos. Em uma dessas baladas conheci Ashley – lê-se Halsey –e seu grupinho,uma rapaz de olhos azuis e sorriso de covinhas me chamou a atenção,Mike,a um ano atrás me apaixonei de forma inconsciente por ele e quando tudo estava dando certo,eu comecei a vacilar,não só por causa do contrato e marketing mas porque eu realmente fui uma tremenda idiota. Mike foi o menino homem mais puro e belo que eu conheci,sinto saudades dele. E essa foi minha última desilusão,no final acabei não só partindo o meu,como o seu coração também.
Só que agora,depois de tudo isso,olhando para Lauren eu percebo que,nenhum deles fez meu coração sambar tanto quanto Camila o faz. É simplesmente bizarro como as coisas se agitam quando a cubana chega,com aquele sorriso gigante e os olhos chocolates que tanto me fascinam. Acredito hoje que,talvez eles não fossem o certo para mim,talvez tudo já estivesse destinado sabe?.
Pisquei os olhos ganhando coragem enquanto me aproximava da mesma e sentava ao seu lado no sofá. Conseguia ver as garotas conversando com Sinu e Ale no quintal,com exceção de Dinah e Sofia que brincavam rolando na grama:
—Duas crianças.
—Você ainda não viu nada.- sorriu levemente com um teor divertido na voz.
Coçei a nuca empurrando meu orgulho longe:
—Me desculpe por aquele dia,eu fui realmente rude com você e não tive motivos para isso.
—Ah,você teve sim,e ainda tem.- juntei as sobrancelhas confusa -Você deveria me odiar,S/n.
—Por que eu o faria?.
Ela suspirou girando o anel de sua vó que carregava no anelar,Lauren sempre fazia isso quando estava nervosa ou entrava em um assunto que não gosta:
—Porque eu fui uma tremenda filha da puta com você.- seus olhos focaram no meus -Eu me arrependo tanto.
O que? Como…
—Eu descobri a verdade,você nunca mentiu.- o verde começava a lacrimejar e sua voz vacilar -Eu me sinto tão mal de ter dito aquelas coisas para você,de ter feito aquilo com você. Céus,S/n! Você não merecia nada daquilo.
—Hey,calma,vem cá.- abri os braços a puxando pra mim.
Suspirei assim que Lauren envolveu minha cintura e pousou sua cabeça em meu peito. Céus,eu não devia sentir isso. A apertei contra mim tentando acalma-la,eu sentia as lágrimas querendo cair dos meus olhos também,mas me mantive firme:
—Me desculpa,S/a.- fungou -Eu fui tão idiota,tão…estúpida. Me desculpa,desculpa,desculpa.
—Lolo,tá tudo bem.- comecei um carinho nas madeixas escuras -Eu já te perdoei a muito tempo,você não teve culpa alguma.
—Eu acreditei na Kristen,nas fotos,mesmo sabendo que ela sempre fez de tudo para separar nós duas. Fui tão ignorante,tão…- soluçou e eu a apertei mais contra mim -Queria tanto voltar no tempo e mudar isso. Não ter dito tudo aquilo para você,e…
—Ei,olha pra mim.
Ela afastou o rosto,o segurei entre minhas mãos e limpei as lágrimas dali,meu coração doía em vê-la assim. Lauren pode ter feito o que fez,mas éramos jovens e ingênuas,ela não tem culpa de nada disso,nenhuma de nós tem:
—Está tudo bem,hum? Eu ainda tenho dois braços e duas pernas e acredito que você também,certo?.- sorri enquanto ela negava repuxando os lábios em um outro sorriso -A gente faz burrada às vezes,é normal. Nós duas éramos jovens e tudo ainda era muito novo para a gente,nenhuma de nós teve culpa no que aconteceu. Eu continuo tendo um carinho imenso por você e eu sei que isso nunca vai mudar.
Lauren sorriu e as lágrimas voltaram a descer dos seus olhos,já era um sentimento diferente ali,ela parecia feliz,mesmo que minimamente,feliz:
—Por que você sempre foi tão incrível assim?.
—Não posso te contar,é segredo.- dei risada e ela me acompanhou.
A Jauregui suspirou curvando o rosto em uma de minhas mãos,fiz um carinho ali na bochecha:
—Obrigada por isso,por me deixar falar mesmo quando eu não o fiz para você antes.- sorri sem mostrar os dentes enquanto ela continuava a me olhar com atenção,sem desviar em um só momento.
—Vem cá de novo.- ela gargalhou assim que voltei a espreme-la em meus braços.
Acho que isso é amadurecer.
Alguns anos atrás eu jamais teria feito isso,me recusaria a olhar para a cara de Lauren e muito menos conversar com ela,perdoar seria a última coisa que eu faria. Agradeço por ter crescido e percebido que é perda de tempo acumular mágoa e rancor,a vida é uma só,e tem muita gente precisando de amor por aí.
Depois de alguns minutos que passaram voando para mim,nos separamos quando escutamos um barulho alto vindo da escada. Me virei assustada encontrando uma Camila estirada no chão com uma expressão de dor:
—Meu deus,Camila,tá tudo bem?.- perguntei me aproximando preocupada da latina,que apenas sorriu forçado.
—Aham,pelo menos eu acho que não quebrei nada.
Ao fundo pude escutar um "que barulho foi esse?!",vindo do quintal. Lauren gargalhou atrás de mim enquanto a Cabello me olhava culpada,neguei deixando uma risada escapar dos meus lábios e senti meu peito encher assim que a morena esparramada no chão sorriu:
—Não foi nada tia,só a Camila que caiu de novo!.- Dinah apareceu gritando e revirou os olhos logo após -Credo,Camila,não sei como você ainda não derrubou a casa.
A polinésia se jogou no sofá em cima da Jauregui que reclamou assim que o corpo da mais nova caiu sobre o seu. Ajudei Camila a se levantar enquanto as meninas voltavam para dentro da casa:
—Bom,a gente já vai indo,Mila.- Ally se aproximou envolvendo a cubana em uma abraço apertado -Já está tarde e o nosso vôo saí de manhãzinha. Prometo que assim que voltarmos a gente vem te ver.
—Eu vou sentir tanta saudade de vocês.- Camila fez um biquinho fofo com os lábios. Mordivel eu diria.
—É só uma semana,vai passar rapidinho.- Normani disse abraçando a morena também.
—É,para de drama.- Lauren empurrou Dinah que caiu do sofá já reclamando -Ouch! De onde veio tanta força assim,palmito?.
—Vai se ferrar,Jane.
Ri sendo acompanhada pela latina. Logo as garotas já haviam se despedido e ido embora,deixando a casa estranhamente silenciosa.
Camila respirou fundo colocando os cotovelos apoiados na mármore escura da ilha,pensativa:
—Sabe…Acabei de lembrar que eu perdi meus cobertores.
—Como assim?.- perguntei confusa.
—Os esquilos roubadores de cobertor me atacaram ontem e levaram todas as minhas cobertas.
Semicerrei os olhos divertida,entrando no jogo:
—Ah é?.- segurei a risada -E onde você quer chegar com isso?.
—Bom,tá frio hoje e…eu acho que a gente,infelizmente,vamos ter que usar o calor humano para nos esquentar essa noite.- fez uma expressão que deveria ser sexy mas acabou sendo extremamente engraçada e eu não consegui segurar a gargalhada.
—Não perde uma,não é?.
—Tenho que aproveitar minhas chances.- deu de ombros rindo junto comigo.
Camila se inclinou na bancada ficando a milímetros do meu rosto,umideceu os lábios antes de morde-los. E então me olhou com um olhar extremamente indecente,o chocolate agora escuro,seu busto sendo ressaltado pela regata e pela posição em que se encontrava,e a bunda,céus,que bunda. Eu tinha a visão perfeita disso tudo daqui. Engoli em seco sentindo todo meu corpo esquentar,ficou quente de repente,não?:
—Seu pai é padeiro?.
E eu brochei inteiramente:
—Aff,Camila.- revirei os olhos enquanto ela gargalhava alto.
Deixei a latina rindo sozinha na cozinha e logo subi para o seu quarto no andar de cima.
Eu mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined - (Camila/You)
Romance"talvez fosse o sorriso dela,o seu jeito de ser,ou quem sabe,a intensidade dos seus olhos; eu realmente não sei,mas em algum momento me cativou,e como me cativou" Às vezes nós não precisamos procurar para encontrar. Talvez já estivesse destinado.