—Você é linda.
Corei:
—Camila…
—Não,S/a,é sério.- suspirou -Você é muito,muito linda.
Passou as pontas dos dedos pela minha bochecha,acompanhando os movimentos com os olhos antes de foca-los no meus. Senti meu peito encher e um sorriso surgindo nos cantos dos lábios:
—Sinto que ainda não expressei tudo o que eu tenho guardado aqui dentro para você.- apontou para seu coração -E eu preciso.
Fechou os olhos por alguns instantes antes de abri-los novamente,aquela imensidão chocolate brilhava:
—Você é simplesmente fantástica,S/n. Toda a vez que eu olho para você,meu corpo se arrepia por inteiro,meu coração pular dentro do meu peito e é inevitável sorrir. Seus olhos,sua boca,seu nariz,suas bochechas e seu corpo por inteiro,o conjunto de você é perfeito.- beijou a pontinha do meu nariz -Eu te amo,como nunca o fiz antes. Te amo tanto que seria capaz de largar tudo para trás desde que seja você a estar do meu lado. Eu preciso de você,do seu sorriso. Céus,seu sorriso. - fez uma carinha de boba -Quero que saiba,de cada mínima sensação que você me proporciona,mas não sei se consigo expressa-las em palavras. Você se tornou uma pessoa de extrema importância na minha vida e já é difícil de imaginar acordar todos os dias sem você do meu lado ou com uma ligação sua me desejando bom dia.
Camila mordeu os lábios antes de puxar algo detrás da sua costa:
—Eu confesso ter ficado nervosa em relação a isso,mas em nenhum momento pensei em desistir. Acho que isso é o amor,não? Saber dos riscos e mesmo assim se jogar de cabeça.- abriu a caixinha de veludo -Obrigada por me mostrar o amor a cada dia que passa.
Respirou fundo:
—S/n Hawley. Aceita ser minha namorada?.
Deixei um soluço escapar. Caramba,eu estava chorando muito. Céus. As mãos de Camila tremiam e eu percebi que ainda não havia respondido:
—É claro que eu aceito,idiota.- me joguei em cima da cubana a sentindo me envolver em um abraço apertado.
Afastei minimamente os nossos corpos e tive a perfeita visão do sorriso de Camila,o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Seu rosto também estava banhado por lágrimas e eu ri minimamente daquilo. Éramos duas famosas "coração de melão".
Ela pegou uma das alianças e colocou em meu anelar,fiz o mesmo com a garota:
—Eu te amo tanto,Camz.
—Eu também te amo,minha garota.
Acariciei seu rosto antes de aproximar nossos lábios,selando os mesmos. Senti meu corpo inteiro estremecer e as borboletas sambarem em minha barriga junto ao ritmo da batida do meu coração. Nossas línguas se tocando com volúpia e carinho,a famosa sensação de calmaria que a cubana sempre me proporcionava tomando conta de mim. É aqui. É exatamente aqui o meu lugar.
Virou nossos corpos ficando por cima antes de separar nossas bocas com selinhos:
—Desculpe por eu não ter feito um jantar a luz de velas e coisas do tipo.- corou apontando para o ambiente do quarto -É que eu não aguentava mais esperar.
Sorri mordendo seu queixo:
—Foi perfeito.- seus olhos brilharam -Acredita que nessa semana mesmo eu fui falar com os seus pais sobre te pedir em namoro?.
Camila abriu a boca em descrença para rir logo após:
—É sério?.- assenti -Parece que eu fui mais rápida,hum?.
—Cortou a minha onda novamente,não é,Cabello?.- ri junto da morena.
Ela encaixou sua cabeça em meu pescoço. Observei a aliança em meu dedo reluzir na luz e um sorriso gigante surgiu em meus lábios.
Tem uma citação no banquete de Platão – banquete no qual era discutido sobre o amor – onde Aristófanes apresentou a seguinte teoria:
"No começo do mundo,os homens eram seres completos,duas cabeças,quatro pernas e quatro braços,eram ágeis e fortes. Com sua ganância e prepotência,resolveram desafiar os deuses a uma batalha,já que se consideravam seres bem desenvolvidos. Entretanto,os deuses venceram a batalha,e Zeus resolveu punir os homens por sua rebeldia. Zeus pegou uma espada e partiu o homem ao meio,em duas partes.
Dessa forma,os homens caíram em terra e desesperados,foram atrás da parte que lhe faltavam,a qual não viveria sem. Sua alma gêmea. Assim,o ser que antes era completo homem-homem gerou o casal homossexual masculino; o ser mulher-mulher, o casal homossexual feminino. E o andrógino (parte homem, parte mulher) gerou o casal heterossexual."
Camila é minha alma gêmea. A pessoa que me transborda o peito e me faz ficar idiota só de olha-la. São pessoas assim que devemos preservar,quem nos enche o peito e exila o vazio dali,e além disso o faz transbordar. Esse é o amor verdadeiro.
Quando você encontrar a sua pessoa,você vai saber. É único.
Uh. Acho que desenvolvi diabetes agora:
—Se eu contar que falei com os seus pais também,você acredita?.
Arregalei os olhos:
—O que?!.
Camila levantou sua cabeça e selou nossos lábios antes de sentar em meu quadril:
—É exatamente isso que você escutou.
—Isso é impossível,Camila.- neguei -Meus pais me odeiam e faz alguns anos que eu não falo com eles.
—Pois você está completamente enganada,mocinha.
Sorriu de lado:
—Eu fui atrás de Kendall e ela me passou o número do seu pai Pedro,eu conversei com ele e aí consegui o número da sua mãe.- escutava com atenção cada palavra que saía daquela boca extremamente beijavel -Ele e Kendall me contaram a sua história e eu já sabia que não ia ser fácil. Eu estava completamente enganada.
—O que? Por que?.
—Sua mãe chorou durante a ligação. Ela sente muito a sua falta.- senti meus olhos lacrimejarem novamente -Não só ela com seu pai também. Sua família inteira na verdade. Ela me contou que acompanha toda sua carreira e que se arrepende muito daquela época. Também falou que se sentia muito feliz em saber que você encontrou alguém que te faz bem.
Desviei o olhar:
—Babe,olha para mim.- fitei os olhos chocolates -Eles te amam,e eu tenho certeza que se você for atrás deles,mesmo depois de tanto tempo e tudo o que aconteceu,vão te receber de braços abertos.
Apertei suas coxas enquanto a latina sorria com ternura para mim:
—Eu não sei o que fazer com você,cara.- ela riu -Porra,eu te amo demais,mulher.
—Eu estou de férias,e bom,você também.- selou nossos lábios -O que acha de apresentar o seu país para mim?.
—Acho uma ótima idéia.- beijei-a a bochecha -Obrigada por isso.
—Não precisa agradecer,cariño.
Sorriu travessa:
—Bom…Agora que temos um tempinho para passar juntas e tudo mais…O que acha de deixar eu abusar desse corpinho novamente?.- arranhou meu abdômen por debaixo da camiseta. Suspirei.
—Desde quando você se tornou tão safada,Cabello?.
—Desde que eu te vi pelada pela primeira vez.- piscou mordendo o lábio inferior -Que visão.
Gargalhei sendo acompanhada pela cubana:
—Mas respondendo a sua pergunta.- puxei seu rosto,sussurrando -Sinta-se a vontade,meu amor.
As pupilas da latina dilataram e eu arfei com a visão. God is a woman,sem dúvidas.(…)
Acordei com um barulho vindo do andar debaixo. Me espreguiçei na cama e percebi que o corpo de Camila não estava mais ali:
—Argh. Odeio quando isso acontece.
Me levantei buscando vestir alguma roupa já que, digamos,que a noite passada foi no mínimo fantástica. Conforme eu descia as escadas a voz de Camila cantando uma música minha e o som de panelas batendo ficavam mais alto,o cheiro de café tomou o ambiente assim que eu cheguei no andar de baixo.
A cubana vestia uma camiseta minha e dançava enquanto mexia em algo no fogão,a abracei por trás e a mesma soltou um gritinho assustado:
—Céus,S/n. Quase me matou do coração agora.- soltei uma risada divertida.
—Desculpe,babe.- beijei sua bochecha -E então? O que temos aqui?.
—Bom,temos waffles e café…Pelo menos eu acho. Isso é considerado um waffle?.- apontou para uma gosma na frigideira.
—Sabe que eu te amo,né?.
—Eu sou um desastre na cozinha.
Gargalhei e a latina virou seu corpo,ficando frente a frente comigo. Sorri ao ver a aliança em seu dedo e recebi um selinho de imediato:
—Bom dia.
—Bom dia.- selou nossos lábios de novo.
Pedi passagem com a língua aprofundando o beijo,comecei a explorar a sua boca com vontade e um suspiro sôfrego escapou de seus lábios. Impulsionei seu corpo para cima a sentando na bancada,Camila envolveu suas pernas em minha cintura enquanto puxava os cabelos da minha nuca,voltei a atacar sua boca apalpando cada parte daquele corpo escultural que a latina tem.
Abaixei os beijos para o seu pescoço,depositando chupões e mordidas ali,desci a ponta da língua até seu busto retirando a camiseta que ela usava. Sem sutiã. Uh,ela ainda vai me matar um dia. Abocanhei o seio direito enquanto massageava o esquerdo,a cubana gemia baixinho e empurrava minha cabeça ali,buscando um maior contato. Retirei minha camiseta e voltei a beija-la,minhas mãos dançavam pelo corpo bronzeado,ora apertando e ora apenas a acariciando,isso parecia enlouquecer a mulher a minha frente.
Puxei sua calcinha para baixo e comecei a estimula-la,os gemidos começando a ficar mais altos. A latina chupou minha língua me fazendo suspirar,mordendo meu lábio inferior ela separou o beijo e atacou o meu pescoço,gemi em contentamento assim que suas mãos apalparam minha bunda. Camila tem uma pegada dos deuses.
A penetrei com dois dedos sem nenhum aviso prévio e a cubana mordeu meu pescoço com força abafando o gemido alto:
—M-mais…mais rápido.
Fiz o pedido acelerando as estocadas sem parar de a estimular,em dado momento sua cabeça já pendia para trás e os gemidos saiam sem pudor algum de sua boca. Voltei a trabalhar em seu pescoço e logo senti o interior de Camila se fechar em meus dedos,dei uma última estocada antes do seu corpo tremer em espasmos e um líquido quente escorrer pelos meus dedos. Sorri satisfeita segurando seu corpo mole ao meu:
—Sexo matinal.- suspirou -Deviamos fazer isso mais vezes.
—Concordo plenamente.- levei os dedos melados com seu gozo a minha boca e os chupei com o olhar atento de Camila em mim -Um ótimo café da manhã,uhm?.
—Desgraçada.- atacou meus lábios com desejo.
Já estávamos nos animando novamente quanto um cheiro de queimado invadiu o ambiente:
—O que…OS WAFFLES!.
Camila desceu rapidamente da banca e nós tivemos o vislumbre dos "waffles" pegando fogo. Desliguei o fogão enquanto a latina molhava um pano com água e o jogava em cima do fogo. A casa estava cheia de fumaça e quando eu fitei a cara assustada da cubana caí em gargalhada:
—Viu o que você fez?.
—O que eu fiz?.
—É,se não tivesse me seduzido ainda teríamos um café da manhã descente.- ri mais ainda do bico que se formou nos lábios dela.
Dei de ombros:
—Bom,eu não sei você,mas eu já comi meu café da manhã.- recebi um tapa estalado no braço como resposta.
Voltei a rir selando meus lábios aos da Cabello:
—Que tal pegarmos os waffles prontos que eu tenho no meu armário?.
Revirou os olhos:
—Tá bom.- biquei seus lábios desmanchando o bico que tinha se formado ali.
A cubana deu tapa em minha bunda antes de se dirigir a sala e sentar-se no sofá como se nada tivesse acontecido. Ri negando.
Minha namorada. Soa bem,não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined - (Camila/You)
Romance"talvez fosse o sorriso dela,o seu jeito de ser,ou quem sabe,a intensidade dos seus olhos; eu realmente não sei,mas em algum momento me cativou,e como me cativou" Às vezes nós não precisamos procurar para encontrar. Talvez já estivesse destinado.