—Droga,eu estava torcendo para você não se lembrar disso.
A abraço de lado:
—Prometo esquecer,se você me disser o porquê falou aquilo.
—Pilantra.- sorrio para a mesma,que retribui.
Camila suspira,ponderando sobre a sua resposta:
—Eu estava,muito,muito,mas muito nervosa. Minha ídola havia acabado de cair em cima de mim,e depois me disse que conhecia o meu trabalho e que gostava.- ela me olha rapidamente -Não sei como não desmaiei.
Ri. A cubana é uma graça:
—Isso aconteceu comigo quando eu conheci a Beyoncé.- minhas bochechas coraram ao lembrar desse dia -Acredita que eu mandei a Beyoncé a merda?.
—É sério?!.- Camila gargalhava.
—Foi por impulso. Céus,que desespero eu passei.
Nesse dia,eu estava no início da minha carreira,conhecer a fucking Beyoncé era algo que eu jamais havia imaginado. Então,em um dia normal na gravadora,Joshua chega pra mim e fala "A Beyoncé está lá no saguão e quer te conhecer",eu entrei em um estado de pânico. Resumindo,quando ela me disse "oi" eu simplesmente mandei ela a merda,até hoje eu não entendo o porquê.
Comecei a rir junto de Camila,a risada da mesma é simplesmente sensacional,não sei explicar,só é…boa de se ouvir. Segurei sua mão a puxando comigo até a cobertura,pretendia mostra-la o lugar que eu uso para fugir do Joshua ou de mim mesma,abri a porta,dando a visão de tudo a nossa volta,desde a lotada Times Square ao pequeno "boteco" novaiorquino:
—Uau…- se encosta no parapeito,copio seus movimentos.
—Venho aqui quando não consigo escrever,e saio daqui com mais de duas músicas prontas.- solto um riso nasal.
Cabello me fita por um tempo,seu olhar era indecifrável e isso me deixou um tanto confusa e envergonhada,eu normalmente consigo "ler" a pessoa pelos olhos,o que se passa antes da pronúncia ou ação– herdei isso da minha mãe,ela sempre sabia quando eu havia feito merda só por me olhar nos olhos,era uma desgraça–,mas ela não; é como se Camila conseguisse me distrair com a cor chocolate de seus olhos e o quão penetrantes são,que eu simplesmente não consigo me concentrar em outra coisa:
—É realmente lindo.- olha rapidamente para minha boca e volta a fitar a paisagem.
Sorri,ainda a olhando:
—Topa sair um dia desses? Aproveitamos para nos conhecer melhor e quem sabe de quebra,compôr o single?.
A morena parece processar o que eu acabei de falar,suas bochechas tomam um tom levemente avermelhado quando percebe que ficou em silêncio por tempo demais. Eu apenas tinha um leve sorriso nos lábios,estava completamente encantada pelo jeito singelo e leve de Camila:
—Eu acho uma ótima ideia.- assenti feliz com a resposta da garota.
Ficamos as duas apenas apreciando a paisagem,enquanto o vento traçava desenhos imaginários com os fios de nossos cabelos,era uma sensação boa. Logo algo começa a vibrar dentro do meu bolso,retiro o celular dali,vendo o nome de Josh na tela:
—Oi.
—Onde estão vocês?.
—Já estamos chegando,segura aí.
Encerrei a chamada rapidamente,Camila me olha com um sorrisinho triste nos lábios:
—Temos que voltar lá?.- assenti e um bico se formou em seus lábios -Eu não quero sair daqui,é tão bom…
Ri enlaçando sua mão a minha:
—Prometo te trazer aqui mais vezes,porém,nós realmente precisamos ir agora.
A puxo levemente,incentivando a caminhada da mesma,a cubana me acompanha com nossas mãos ainda juntas,descemos as escadas pegando o elevador logo após para o andar que Joshua nos esperava junto a equipe de Camila.
Uma música começou a ecoar pela pequena caixa de som presente no cubículo de metal,suspirei pesado ao prestar atenção em qual música era. Chocolate,The 1975. Meu coração se apertou e eu me sentia uma idiota por ainda sentir isso. Essa foi a música que eu e Mike dançamos no dia do nosso primeiro beijo.Era mais uma das festas de Ashley,ou melhor,Halsey. Tudo ocorria bem,pessoas beijando-se,outras extremamente bêbadas,e algumas com uma calmaria duvidosa,Mike tinha sua cabeça apoiada em meu ombro enquanto ambos observavamos a multidão,calados,nós já possuíamos uma amizade longa e saudável,eu ainda não tinha a certeza dos meus sentimentos em relação a ele e isso estava me incomodando a um tempo,a confusão me definia. Tomei um pequeno gole do líquido extremamente alcoólico no meu copo,aquilo estava realmente forte,a música parou por alguns instantes e logo outra começou,um ritmo diferente "Vamos dançar?",concordei um tanto perdida nos olhos azuis do garoto. Ele me puxou até a pista e lá nossos corpos começaram a mexer em sincronia.
A batida envolvente,o perfume do loiro,fechei os olhos aproveitando,por um momento acreditei que eu havia ficado perto demais da galera zen por tamanha paz que senti ao encaixar meu rosto em seu pescoço,"S/n…" o fitei,eu via nos olhos dele a mesma coisa que via nos meus quando me olhava no espelho e pensava no sorriso de Mike,estávamos na mesma. Nosso rostos se aproximaram lentamente e inconsciente daquilo,e os meus lábios tocaram o seus,encaixando uma boca a outra. Ele tinha gosto de licor de chocolate. Meu coração parecia quebrar minha caixa torácica de tão forte que batia. Foi simplesmente incrível.Balancei a cabeça espantando as memórias,ele não faz mais parte da sua vida S/n,apenas pare. Me olhei no pequeno espelho brevemente,recomponha-se garota.
O barulho das portas se abrindo me despertou,fitei Camila que lançou um sorriso fofo,agarrou minha mão e seguiu até a sala de reunião:
—Finalmente! Fugitivas.- Sinuhe olha para a filha de forma sugestiva.(…)
Destranquei a porta gigante de madeira entrando em minha casa,nada melhor do que chegar aqui e me jogar no sofá depois de um dia cansativo; e foi exatamente isso que eu fiz.
Sofá,doce sofá,o que seria de mim sem você?.
Fechei os olhos e me permiti relaxar um pouco,deixar todos os problemas e compromissos de lado,esvaziando minha cabeça; meus músculos foram aliviando o aperto que faziam em minha costa e pernas,o ar se esvaiu lentamente dos meus pulmões e foi puxado de volta tão calmamente quanto fora solto.
Não demorou muito e o cansaço de uma noite agitada e dia mais ainda me venceu,meus olhos ficaram mais pesados,e eu acabei por dormir largada no sofá,de novo.
Senti algo molhado em meu pé,e cada vez ia ficando mais molhado,franzi as sobrancelhas ainda de olhos fechados,e de repente,minha bochecha se enxarca igual ao meu pé. Abri meu olhos rapidamente e suspirei ao encarar o labrador amarelo com a língua estendida me olhando de cabeça inclinada:
—O pai Josh te deixou com a tia S/a de novo,garotão?.- acariciei o cachorro vendo seus olhos fecharem apreciando o carinho.
Dei um espaço para o mesmo se deitar comigo no sofá:
—Vem cá,Mint.
Em um pulo o mesmo já estava a minha frente,continuei a fazer carinho no mesmo ouvindo sua respiração calma,meus olhos voltaram a pesar,e eu finalmente dormi com o "meu sobrinho" me fazendo companhia.
Só queria saber em que momento o Joshua trouxe ele pra cá…
VOCÊ ESTÁ LENDO
destined - (Camila/You)
Roman d'amour"talvez fosse o sorriso dela,o seu jeito de ser,ou quem sabe,a intensidade dos seus olhos; eu realmente não sei,mas em algum momento me cativou,e como me cativou" Às vezes nós não precisamos procurar para encontrar. Talvez já estivesse destinado.