Capítulo - XII

2.5K 231 20
                                    

   —Eu vou vir aqui mais vezes.- fechei os olhos brevemente -Sua mãe me engordou uns dez quilos mas eu nunca comi algo tão bom.
  Arregalei os olhos quando notei o duplo sentido da frase. Camila começou a gargalhar:
   —Damn.
   —Meu Deus,S/n.
   —Eu não quis dizer isso.
  A latina arrumava seu guarda-roupa enquanto eu tentava acalmar o rubor em minhas bochechas. Eu tenho que pensar antes de falar essas coisas.
  Peguei meu celular tirando uma foto de Camila assim que eu me recuperei da frase anterior,ela havia colocado uma calça em sua cabeça e ditava "Shakespeare" gesticulando exageradamente com as mãos,algo aleatório e sem sentido mas que eu estava me acostumando conforme a convivência com a cubana,ela me tira boas risadas e isso é uma das coisas que me encantam nela.
  Limpei as lagrimas que escorriam pelo meu rosto enquanto sentia a minha barriga doer de tanto rir:
   —Isso não é Shakespeare?.
   —Não,isso é Platão.
   —Jurava que fosse Shakespeare.- ri mais ainda da expressão da garota.
  Ela se jogou ao meu lado na cama,suspirando e sorrindo logo após,com os olhos fechados e semblante sereno. Algo bonito de se ver:
   —Se você continuar me olhando assim eu vou te agarrar.- arregalei os olhos -Eu não sou sua fã só por causa das suas músicas.
   —Idiota.- joguei um travesseiro nela tentando disfarsar o rubor que surgiu novamente em minhas bochechas.
  Camila riu se aproximando mais. Tirei a calça que ainda estava em sua cabeça e a coloquei na comoda ao meu lado:
   —E então…O que vai fazer mais tarde?.- perguntou brincando com os dedos da minha mão.
  Suspirei fazendo careta:
   —Eu tenho um evento para ir e de madrugada vou participar do show da Demi lá em Chicago.
  A morena assentiu um tanto decepcionada:
   —Queria te chamar pra sair. Ver um filme,ou ir em um restaurante…Sei lá.
   —Amanhã eu estou livre.- ela sorriu animada.
   —Ótimo.
  Comecei um cafuné na cabeça da mesma e em poucos minutos a latina já estava dormindo,com a boca entreaberta e abraçando minha cintura de forma possessiva.
  Ela se remexeu encaixando a cabeça em meu pescoço,inspirando lentamente,um sorriso escapou dos seus lábios para logo deixa-los como estavam antes. Me arrepiei com sua respiração leve batendo contra minha pele e me senti extremamente bem com isso,coisa que eu nunca pensei que sentiria novamente:
   —O que você está fazendo comigo,Camz?.- sussurrei soltando um longo suspiro após.
  Busquei meu celular pelo colchão,decidida a postar a foto de momentos antes.

"essa pessoinha foi uma das melhores coisa que me aconteceram. Te quiero,Camz".

  Publiquei e logo meu celular e o de Camila começaram a vibrar loucamente.

"[@...]-Deus,se isso for um sonho não me acorde,meu otp tá vivo!."

"[@…]-É um tiro atrás do outro,gente,tô no chão até."

"[@…]-Só queria ser a Camila agora para ter um foto minha no feed do @."

"[@KessanJosh]-Agora entendi porque não estava me atendendo ."

  O Josh estava me ligando?.
  Chequei as chamadas perdidas.
  É,ele estava:
   —Hey.
   —Hmmmmm,tá na casa da Camila,safada.- diz em um tom malicioso.
  Revirei os olhos:
   —Para de ser idiota,Joshua.- ele ri -Eu vim almoçar aqui por causa da Sinuhe.
   —Vou fingir que acredito.
   —Camila é minha amiga,apenas.
   —Camila gosta de você,meu anjo.
   —O que?.
   —Mais tapada impossivel.- suspirou -Todo mundo sabe,além de ser perceptivel,que a Cabello é gamada em você.
  Olhei de soslaio para a garota adormecida:
   —Só falta você retribuir,gata.- posso apostar que ele estava com os braços cruzados e uma expressão de tédio -Mas não foi pra isso que eu estava te ligando.
  A Camila gosta de mim?.
   —O James quer falar com você e comigo daqui uma hora naquele café perto da gravadora,foi algo de última hora então não deve ser coisa boa,ou que te agrade.
  Suspirei:
   —Certo,eu vou indo para casa me trocar,te vejo mais tarde.
   —Se cuida.
  Fitei uma última vez a latina ao meu lado antes de sair do quarto.
  Confesso está com receio dessa reunião surpresa. E isso é uma droga.
  Ao descer as escadas encontro Sinuhe sentada no sofá junto de Alejandro,eles assistiam a algum programa de tevê abraçados:
   —Sinuh, Alejandro.- eles desviam a atenção para mim -Eu vou indo,surgiu uma reunião de última hora…
   —Oh,tudo bem. Nós avisamos a Camila.- sorri -Quer que Alejandro te leve?.
   —Não precisa,meu motorista está aí na frente já. Mesmo assim,obrigada.
  Os Cabello mais velhos se levantam sorrindo e me acompanham até a porta. Depois de eu prometer ir almoçar com eles mais vezes,ando na direção do carro preto estacionado a frente da casa. George abre a porta e eu entro acenando para os pais de Camila:
   —Para sua casa?.- o de bigode pergunta.
   —Sim, por favor.


destined - (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora