Capítulo - XXX

1.8K 155 41
                                    

   ALERTA DE CAPÍTULO GRANDE
(pegue sua água,sua pipoca e bora)


  O.k,Hawley. Respira,fica tranquila. Lembre-se daquela palestra sobre encontrar a harmonia e…O.k,você não foi em palestra nenhuma. Só,fica tranquila e não faça,ou fale,qualquer coisa que vier na sua cabeça,é só…manter a calma.
  Toquei a campainha da casa dos Cabello's sentindo meu estômago revirar e um calafrio subir pela minha espinha. Alguns segundos se passaram e logo a porta foi aberta pela cópia fiel de Camila:
   —Hey,Sofi.
   —S/a!.- exclamou animada pulando em mim -Que saudade.
   —Eu também estava,pequena.- a abracei forte -Como você está?.
   —Muuuuuito bem.- sorriu -Entrou um menino novo na minha sala…
  Arqueei uma sobrancelha:
   —Gatinho?.- ela assentiu -Gentil?.
   —Ele é muito legal,me deu o lanche dele quando eu esqueci o meu aqui em casa.
   —Esse é pra casar,Sofi,agarra.- que Camila não descubra que eu falei isso,amém.
  A garotinha riu animada e um tanto corada:
   —Não fale nada para o papa e nem para a Kaki.- estendeu o mindinho.
   —Se você não contar eu também não conto.- enlaçei nossos dedos firmando a promessa -E então,seus pais estão?.
   —Uhum,mama na cozinha e acho que papa no quintal. Entra.- me deu passagem -Quer assistir Bob esponja?.
   —Depois eu assisto com você,Sofi. Preciso falar com os adultos agora.- fiz uma careta a fazendo rir.
   —Boa sorte.
  Saí da sala seguindo rumo a cozinha,onde encontrei uma Sinu dançando animada junto de Alejandro ao som de uma música latina. Sorri para a cena dos dois,eles realmente se amavam,é até bonito de ver. Digamos que eu não tive o melhor dos exemplos com meu pai e minha mãe,eles viviam brigando e quando eu tinha meus dez anos se separaram,foi uma época difícil,papai acabou achando um outro alguém e mamãe também. Posso dizer que tenho dois padrastos incríveis,sim,padrastos. Papai acabou se apaixonando por um homem,o pai Martin,ele é inglês e lembro o choque que foi para todos nós quando meu pai se assumiu gay; na época mamãe ficou bem chateada,ninguém recriminou papai ou algo do tipo,só foi…inesperado. Eu tinha apenas doze anos e,inocente de julgamentos,de cara gostei de Martin,alguns meses depois mamãe apareceu com Pedro,lembro que ela vivia alegre e eu estranhei,perguntei o porquê e ela revelou que estava gostando de alguém,pai Pedro também é incrível.
  Pode-se dizer que tenho uma família grande,todos vivem em harmonia agora,almoçando juntos todos os domingos e em festas comemorativas sempre reunidos. Mas quando eu cheguei nos meus quinze anos,problemas começaram a surgir,eu briguei com mamãe e papai,eles não apoiavam a carreira que eu queria seguir e foi um puta de um rolo. Pai Martin,pai Pedro e a vovó por parte da minha mãe pagaram um intercâmbio para mim,eram os únicos que me apoiavam e me empurraram para seguir meu sonho. Fui embora brigada com meus pais e desde então nunca mais falei com os mesmos. As notícias que tenho são passadas pelos meus padrastos e pela vovó,são os únicos que mantenho contato,ás vezes Ana me liga. Ana é minha irmã mais nova,meia irmã na verdade,filha de papai com o Martin,eles a adotaram com dois anos de vida,Ana é uma menina linda e incrivelmente parecida com papai,o que é engraçado até,ela já está com seus onze anos e é extremamente esperta.
  Mamãe e Pedro tiveram uma filha também,na verdade um casal de gêmeos,ainda não conheci os mesmos,só pelas fotos que o pai Pedro me manda. São lindos,e ele diz que Amélia é muito parecida comigo.
  Acordei dos meus devaneios com um pigarro,Sinu me olhava divertida ao lado de Alejandro:
   —Você estava em outro mundo,querida.- riu sendo acompanhada pelo homem -Camila não está…
   —Ah,eu sei.- coçei a nuca sem jeito -Eu vim falar com vocês na verdade.
  Pareciam surpresos:
   —Uh,algum problema?.
  Comecei a soar frio. Apontei para a cadeira e eles assentiram,me sentei e logo os mesmo também:
   —Então…- respirei fundo -Vocês sabem que eu e Camila estamos…ficando a algum tempo e eu…eu queria oficializar isso.- engoli em seco -Eu gosto muito da filha de vocês,muito mesmo,tipo,pra caramba. Queria a benção de vocês para pedir Camila em namoro.
  Os dois se entreolharam trocando sorrisinhos,sentia meu coração bater com força em meu peito:
   —Me deve dez dólares,querido.- Sinu disse convencida.
  Alejandro revirou os olhos:
   —Achei que fosse demorar mais para fazer isso.- falou o homem divertido para mim -Enfim. Você tem nossa benção,já te disse isso naquele restaurante e reforço hoje de novo,você faz minha filha feliz e isso já é válido para mim.
   —Alejandro diz a verdade,S/a.- Sinu sorriu doce -Tem nossa benção,laça minha filha de uma vez antes que ela faça isso com você primeiro.
  Sorri aliviada para os dois:
   —Vocês são os melhores sogros que eu poderia ter.
   —É,isso é inegável.- rimos -Não nos decepcione,S/a.
  —Não irei.
  Me levantei indo abraçar os dois. Primeira etapa concluída,agora só falta os anéis,o pedido e Camila aceitar. Será que ela vai aceitar?. E se ela não aceitar?!.

destined - (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora