Capítulo - V

3.1K 306 44
                                    

   —Ei…Preguiça,acorda…S/N!.
  Levantei assustada:
   —Maravilha. O almoço tá na mesa,coma tudo e em meia hora você vai para a sessão de fotos.- hã? -Não vou poder te acompanhar,então liguei para o Brett vir,não se esqueça e não se atrase,beijos!.
  Deixou um beijo em minha bochecha e logo a porta é fechada.
  Eu tô entendo é nada.
  Passo as mãos pelo rosto,acordando,fui até a cozinha sentindo o cheiro divino de comida brasileira. Amém,Joshua.
  Comecei a comer,e enquanto isso dava uma olhada nas redes sociais.

"[@…]- Não creio que a S/n foi embora da festa junto com a Demi!!!"

  Em anexo tinha uma foto minha e da Demi saindo da festa ontem.

"[@…]- Conheço alguém que deve ter ficado com ciúmes. Alô,@C!"

"[@…]- Tô imaginando um ménage,topa @SeuUser? Eu,tu e Demi?."

  Essa galera não presta.
  Deixo o prato na pia e vou me arrumar,li mais alguns comentários sobre a noite de ontem e acho que nunca ri tanto em toda minha vida.
  Não demorou muito para Brett me mandar uma mensagem dizendo que estava me esperando. Fechei a porta de casa e entrei no elevador:
   —Boa tarde,S/n.
   —Boa tarde,Kristen.- sorrio para a mulher animada ao meu lado.
  Kristen mora no andar de baixo,mas tem a estranha mania de passear pelos outros andares com o elevador. Ela é,digamos que…excêntrica,mas um amor de pessoa:
   —Como vai o dia?.
   —Um tanto corrido,nada fora do normal.- lhe lanço uma piscadela,a fazendo rir -E o seu?.
   —Estou indo no mercado agora,vou fazer uma trip  com alguns amigos,sairemos às sete.- sorri.
   —Uau! Isso é muito legal!.
  Ficamos conversando até o térreo,lá encontrei Brett dentro do carro me esperando,cumprimentei o recepcionista e me despedi de Kristen:
   —Vamos?.- me olhou pelo retrovisor.
   —Vamos.

                               (…)

   —Sorria! Isso! Isso! Per…feito!.- olha para o relógio em seu pulso -Muito bem,acabamos por hoje. Você foi incrível,garota!.
  Sorrio para o mesmo. Dirijo-me ao camarim,eu já estou parcialmente atrasada para a reunião com Camila e sua assessoria,aparentemente o collab vai ser feito e em breve:
   —Onde estão as minhas roupas?.
  Com as mãos na cintura observo o espaço com atenção,olhos de águia S/n, você precisa achar essas roupas.
  Em baixo do sofá,nada, guarda-roupa,nada,nada e nada. Damn! Isso só pode ser brincadeira:
   —Eu vou me atrasar e o Josh vai me matar.- levanto as almofadas -Olha que bonitinho,até rimou.
  A porta é aberta,me viro na direção da mesma,e Kendall entra com um sorriso sapeca no rosto,e minhas roupas na mão:
   —Eu te odeio.- ela ri enquanto eu cruzava os braços.
   —Minha vingança,e eu fui bem boazinha.- joga as roupas em mim -Você foi embora com as minhas roupas.
  Ela se joga no sofá. Comecei a gargalhar lembrando da façanha,imagino o desespero da Jenner. Em um dos desfiles que eu a acompanhei,resolvi pregar uma peça na mesma,roubei as roupas dela; de início a intenção  era ela passar por apenas alguns minutos de desespero,mas eu acabei me esquecendo das roupas e simplesmente fui embora com elas.
  Eu e Kendall somos amigas de longa data,nos conhecemos no colegial,eu era a novata estrangeira e ela a popular gentil,sempre nos demos bem, é como se a nossa amizade já fosse predestinada.
  A mesma veio para o estúdio de Tim,o fotógrafo que a poucos minutos tirava as fotos do meu novo álbum,fazer um ensaio relacionado a alguma marca de roupas,e acabamos por nos esbarrar durante um intervalo. Confesso que estava com saudade dessa vaca:
   —Vai pra onde agora?.- pergunta mexendo em…meu celular? -Josh está te bombardeando com mensagens.
  Reviro os olhos:
   —Eu tenho uma reunião importante,e vou chegar atrasada por sua causa.- ela ri enquanto eu terminava de vestir minha camiseta.
  Me entrega o celular sorrindo:
   —Tem uma mensagem da Demi aí também.- corei ao ouvir o nome,o que fez Kendall gargalhar -Quero saber sobre tudo mais tarde.
  Me abraça:
   —Pode deixar,agora eu tenho que ir.- deposito um beijo em sua bochecha -Tchau,Kenny!.
   —Tchau,S/a!.
  Saio do camarim a passos rápidos, já havia mandado uma mensagem para Brett me esperar na frente do estúdio,e como sempre,de forma pontual,lá estava ele.
  O caminho até a gravadora foi rápido,o que dificilmente acontece,o trânsito resolveu cooperar com a minha vida hoje. Essas reuniões sobre fechar parcerias e coisas do tipo normalmente são descontraídas,obviamente há várias cláusulas e condições a seguir,mas tirando essa parte jurídica e chata,é sempre divertida; são reuniões mais leves,discutimos sobre música e o tema que buscamos pra composição,ah! A parte mais legal,sem dúvidas,é a composição, logicamente a música não é escrita nessa reunião,apenas abordada,mas quando você e o feat começam a se encontrar para compartilhar ideias é mágico! Sensacional! Quando temos um resultado então...nem se fala.
  Desço do carro me despedindo de Brett,as portas da gravadora estavam abertas,o que significa que a Cabello já havia chegado e eu estou atrasada. Aperto meu passo rumo a sala de reuniões,acabo por esbarrar em alguns outros cantores e bandas da gravadora,mas meu tempo estava contado e eu não podia ficar de papo no momento:
   —Com licença.- bato na porta,entrando logo após -Me desculpem o atraso,Tim não estava encontrando o ângulo perfeito.
  Reviro os olhos. Uma pequena e baixa risada soa pela sala,fito Camila que tinha um sorrisinho de canto nos lábios e as bochechas levemente coradas. Sorri para a mesma,e seu rosto tomou uma proporção bem maior de vermelho:
   —Olá,senhora Cabello! É um prazer conhecê-la.- dei um abraço na mulher de óculos e sorriso idêntico ao de Camila.
   —O prazer é todo meu,S/n.- me olha com carinho.
  Aperto a mão do,aparentemente,empresário e assessor da Cabello e logo me dirigindo a ela:
   —Dessa vez não estamos no chão,não é?.- sorri divertida para a mesma.
   —Que bom,eu realmente não saberia como agir se isso acontecesse de novo.- me abraça,abraço esse que retribuo no mesmo momento.
  Ela tem um perfume muito bom.
  Me sento ao lado de Joshua que sorri,um tanto psicopata,pra mim,deixando evidente a sua felicidade de estar ali. Ele tá me assustando:
   —Bom…Vamos começar?.

                                 (…)

   —Você precisa provar o café da Caitlin,ele é simplesmente maravilhoso.
   —Diz isso porque nunca experimentou o da mama.- sorri sapeca -Tenho certeza que é melhor.
  A olho sem acreditar:
   —Quanta audácia,Cabello,quanta audácia.- ela solta uma risada alta. Encantadora.
  Continuamos a andar. A reunião ainda acontecia,mas eu resolvi dar uma fugida e trouxe Camila comigo,vou leva-la a cobertura do prédio,é lindo lá em cima,e isso também é uma brecha para nós conhecermos mais:
   —E então…Banana?.
  Suas bochechas voltam a corar:
   —Droga,eu estava torcendo para você não se lembrar disso.

destined - (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora