Day 11 part 2

1.2K 105 18
                                    

Beatrice

Olho fundo nos olhos de Diego, seja oque for, não pode ser tão ruim assim... Ou pode?

Ele me olha e então suspira. Ele abre a boca para dizer algo, mas então fecha e parece pensar.

-Bem, Melissa sempre foi o tipo de garota apagada, sabe? A que passa despercebida. A que sempre está no canto sozinha. Mas eu falava com ela as vezes, não posso dizer que me lembro dela com clareza, porque não. Eu não me lembro. Quer dizer, ela mudou muito. A cor do cabelo, deve ter pintado, as roupas, o jeito, enfim. Eu nem fazia ideia de que era ela. Enfim, voltando ao assunto. Ano passado, houve uma festa. Era uma festa que Corey, um amigo meu, havia organizado pra comemorar o meu aniversário de dezessete anos. Nessa festa teve drogas, bebidas e essas coisas, oque pra mim é normal. Quer dizer, eu mudei muito.-diz arregalando os olhos e me olhando de forma assustado ao perceber oque havia dito.-eu não uso mais drogas, garanto.-faço um gesto com a mão para que ele continue falando. Porque, pra falar a verdade, eu não estou interessada se ele usa drogas ou não. Tá isso é uma coisa, de certa forma, ruim, mas não é o principal agora.

-Tá, agora continua com a história.

-Então, como eu não tinha cabeça boa pra essas coisas eu bebi... E eu...

-Já entendi que se drogou Diego, para de enrolar.-digo, irritada.

-Enfim, Melissa apareceu na festa do nada. E digo do nada porque até onde eu sei, ela não foi convidada. E depois disso eu só me lembro de algumas coisas, é como um quebra cabeça, só que faltando muitas peças. Enfim, eu lembro de ter subido pro quarto de hóspedes do Corey, me lembro de acordar de madrugada e vomitar, mas já não havia ninguém do meu lado. E me lembro de acordar no outro dia com uma puta dor de cabeça. Eu sei que fiquei com uma menina aquele dia por causa que quando eu acordei, bem, não estava num dos meus melhores momentos. Só que eu nunca soube quem foi. Sério, eu tentei descobrir. Eu perguntei pra cada pessoa que eu me lembrava de ter ido a festa, mas elas diziam que não haviam reparado em quem estava do meu lado. Era como se essa garota não existisse. E, bom, depois disso a Melissa ficou irritantemente grudenta comigo, mas eu nunca me toquei. E nem deu tempo, porque mais ou menos um mês depois ela foi embora, e algum tempo depois eu me esqueci dela. Como todo mundo. Só, que agora ela voltou, e me disse que a garota com quem eu fiquei naquela noite, foi ela. E que ela me ama e blá-blá-blá. E eu pedi pra ela me dar uma prova, lógico, e ela me mostrou uma foto minha e dela na festa. Alguém tirou a foto enquanto eu falava com ela na sala e enfim. Isso não prova nada, porque eu tirei um monte de fotos aquele dia...

-Tá, resumindo, você está se remoendo porque você tirou a virgindade da garota e nem ao menos se lembra disso?-ele desvia o olhar e sei que é isso. Agora está explicado o porque daquela obsessão maluca da Melissa por ele.

-É, e ela disse que nunca vai desistir de mim, e que se eu não ficar com ela eu não vou ficar com mais ninguém, que ela vai garantir isso.

-E você está com medo de exatamente oque?

-Aquela menina é doente Beatrice, vai que ela surta e faz alguma coisa pra você?

Dou um abraço nele e deposito um beijo em sua bochecha.

-Não vai acontecer nada comigo.

-Tá bom. Mas você não ficou chateada, nem tá com vontade de me julgar? Quer dizer, tem gente que acharia horrível isso.

-Bem, todos temos um passado. Só porque você errou, e muito, no seu, isso não significa que eu vá parar de gostar de você. Até porque, a culpa não foi só sua. E, bom, você poderia não ter me contado isso, então quando eu descobrisse eu estaria muito puta com você por não ter descoberto isso pela sua boca, então ponto positivo pra você por ter me contado. Não to chateada nem nada, fica tranquilo. Isso foi muito antes de me conhecer.

O marrentinho é meu falow?Onde histórias criam vida. Descubra agora