(Maratona 4/5)
Beatrice
Já estávamos no ônibus voltando pra casa. E como eu estava ansiosa para isso!
Depois de muito tempo o ônibus nos deixou na escola e eu me despedi de Malu, Allen e Diego.
Cheguei em casa correndo. Nunca pensei que estivesse tão ansiosa assim para voltar pra casa. A primeira pessoa que vi foi dona Ana e eu dei um forte abraço nela.
Depois veio Katherine. Dei um abraço apertado nela.
-E aí?
-Tenho tanta coisa pra te contar!
-Então conta!
-Eu estou namorando!-diz dando pulos de felicidade.
-Que legal! Com quem?
-Zack. Ele é da minha sala.
-Que legal. Já falou com o papai?
-Sim. Ele veio aqui em casa semana passada mas, bem, você não estava.
-Tudo bem. Outro dia conheço ele, agora eu tenho que arrumar essas coisas.-digo e vou pro meu quarto.
É, minha relação com Katherine melhorou em uns, vejamos, 1.000%.
Arrumo minhas coisas e depois vou matar a saudade da minha cama. Me jogo nela e aperto os travesseiros fortemente e relaxo. Tudo que eu quero agora e dormir, eu dormi um pouquinho no ônibus, mas não foi o bastante.
Acordo com o celular tocando. Ah, sim, agora que não tem mais perigo de eu ficar sem bateria eu liguei ele. Atendo sem ver que é.
-Alô?
-Oii, vamos no parque de diversões?-reconheço a voz animada de Malu.
-Sim, claro.
-Vai com uma roupa bonita hein! Em meia hora a gente passa aí!
-Eu sou bonita, oque eu visto é o de menos. E em meia ho...-o telefone fez um barulho, indicando que a chamada foi encerrada.
Que vaca, ela desligou na minha cara!
Me levanto e vou tomar um banho. Aproveito e lavo os cabelos, tudo bem rápido. Ponho um vestido azul claro meio rodadinho e com estampa de flores. Ele não tem mangas, oque é um alivio, então é meio que um corpete em cima. Ponho uma sapatilha preta e passo perfume. Desenrolo meus cabelos mas mantenho a toalha sobre meus ombros e minhas costas. Ligo o secador e começo a seca-los. Então, quando meu cabelo está quase seco Gerard vem me chamar dizendo que tem uma menina me esperando na sala.
Agradeço e digo que já estou indo. Desligo tudo e vou correndo pra sala, encontrando Malu e os outros dois.
Dou um abraço apertado na minha amiga e depois um beijo no meu namorado. Abraço Allen também, mas brevemente. Não somos muito de ter contato físico. A não ser que estejamos brincando de lutinha.
Vamos para o parque assim que entramos sinto Diego segurar minha mão. Aperto de leve a mão dele e então paramos de nadar.
-Em qual brinquedo vamos?-pergunto.
-Quero ir na montanha russa.-diz Allen.
-Roda gigante.-Malu.
-Tiro ao alvo-eu.
-Tanto faz, quero comer.-Diego reclama olhando ao redor.
-Certo, vamos fazer assim. Primeiro montanha russa, depois comemos alguma coisa, aí roda gigante, e então encerramos no tiro ao alvo.
-Depois, comemos de novo.-Diego.
-É, é, vamos logo.
Allen compra os ingressos e vamos para a fila. Puxa, como essa fila é enorme!
Quando chega nossa vez já estou com os pés dormentes.
Entramos no brinquedo, e depois de uns minutos ele começa a andar, e aí pega velocidade e só gritos. Da minha parte, só gritos de alegria. Nunca tive medo de montanha russa, apesar de que, embrulha o estômago legal, e é muito normal as pessoas vomitarem depois que saem do brinquedo. Mas todo mundo sabe que se você come, e depois fica chacoalhando, ou correndo e etc, você vomita, é fato.
Quando o brinquedo para Diego está pálido. Saímos e ele se apoia nas grades que tem ali.
-Respira, calma.
Podia jurar que ele iria vomitar, mas ele se recuperou bem. E depois fomos comer. Comemos cachorro quente, algodão doce, coca cola e é meio errado misturar tudo isso mas dane-se.
Fomos na roda gigante. Mas não, a roda gigante não quebrou, e continuou seu rumo normalmente. Mas sim, ficamos na roda gigante. A vista era tão bela, NY de noite é muito linda, e foi inevitável quando nos olhamos a gente não se beijar.
Descemos da roda gigante e fomos no tiro ao alvo. Onde eu ganhei uma touca do Pikachu, mas só porque eu errei dois alvos, fala sério.
Em seguida Allen ganha um urso enorme pra Malu, que assim como eu, só tinha ganhado uma touca, mas de unicórnio.
-Vou mostrar pra vocês como se faz.-diz Diego se gabando, então vai jogar.
Ele acerta todos e ganha um cachorro de pelúcia gigantesco. Ele me dá e eu só falto pular de alegria. Esse cachorro que ele ganhou é muito fofo. ELE É MUITO FOFINHO! (N/A:em homenagem a Agnes, de O Meu Malvado Favorito, kkk😂😁😍❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O marrentinho é meu falow?
Dla nastolatkówBeatrice, dezessete anos, cabelo castanho, olhos verdes, linda. Não é patricinha, muito menos filhinha de papai. É direta e não leva desaforo pra casa. Diego, dezoito anos, cabelo preto, olhos castanho-esverdeado, lindo. Não mora com os pais (porqu...