Day 13

758 71 0
                                    

(Maratona 1/5)
Allen

Faltam dois dias para o acampamento acabar, e cara, isso foi tão, mais tãão tedioso que eu mal posso esperar pra isso acabar.

No momento eu estou jogado numa sala de jogos que tem aqui. A sala se resume a uma mesa de bilhar, um pebolim e uma mesa para jogar baralho.

Eu estou esperando minha vez pra jogar truco. Bilhar não é mei forte e a mesa de pebolim parece que vai cair a qualquer momento. Mesmo assim, tem uns garotos jogando. Eu não sei qual grupo grita mais alto. Se o do pebolim, ou o do truco. GOOOOOOL, TRUCO PORRA!! Eu sinceramente estou começando a cansar de ouvir isso.

Minha vez chega e eu estou de dupla com o André, já que o Diego foi passar um tempo com a Trice. Por Deus, esses dois vivem grudados, que mais tempo ele quer passar com ela? Mas ei também não posso falar nada né. Eu estou muito apaixonado pela Malu. Mas voltando, eu estou muito feliz pelo meu amigo e pela minha prima.
  Tenho alguns planos, e preciso conversar com o Diego. Eu e a Malu tínhamos marcado um dia para ir no joalheiro. Mas depois do parque, convenci ela a ir num shopping comigo comprar as alianças. Mas eu quero comprar uma coisa mais bonita, essa é muito simples e poderia ser um anel normal que qualquer um usa apenas por usar.
  Minha vez chega e eu perco, porque estou com a cabeça nas nuvens, mas após alguns xingos eu volto pra realidade e ganho a segunda rodada e a terceira. Aí todos choram né, kkk.
  Espero minha vez de novo, já que acabei de dar a chance pra um garoto que parecia querer muito poder jogar.
  Tudo mudou depois da nossa noite. Sério, não que isso signifique uma grande coisa, quer dizer, significa, mas mesmo se a gente não tivesse transado, eu não trataria ela de outra forma. Afinal, é oque ela merece. E eu me esforço todos os dias para ser mais do que suficiente pra ela, e dar oque ela precisa, e, principalmente, para tratar ela todos os dias como a rainha que ela é, e cada dia poder trata-la melhor ainda. Porque eu vejo o quanto ela se esforça pra me fazer feliz. Vejo o quanto ela gosta de mim. Vejo o tamanho do ciúmes dela. Desculpe, mas pra mim, quem ama cuida. É impossível você amar alguém e não sentir um pingo de ciúmes. Eu sinto muito ciúmes da Malu, porém, eu sou um cara muito reservado e guardo isso pra mim, pois sei que é besteira.
  Agora, oque eu queria mesmo saber, é, será que ela toparia, quando terminar a escola, viajar uns dois meses comigo pra Austrália? Meus pais tem uma casa de veraneio lá e eu quero muito ter um tempo só para nós. Sem essa pressão que há sobre nós. Sem preocupações. E só esperando a faculdade começar.
  Bom, tenho que pensar a respeito ainda, mas é quase certeza que vai dar certo. André me apoiou bastante no plano, e ele é o mais racional de nós. Oque mais pensa pra fazer alguma coisa.

Cap curtinho, eu sei, mas eu queria tanto escrever o ponto de vista do Allen, porque eu acho ele muito fofo. Mas vocês não conhecem ele direito ainda. Ele é do tipo romântico sabe? E isso vai aparecer ao longo dos capítulos, mas é isso. Esse cap foi muito curto, perdão, mas vem muitas emoções pela frente, se eu conseguir escrever direito né😅😅😅

O marrentinho é meu falow?Onde histórias criam vida. Descubra agora