➤ Vocabulário do capítulo.
➵ Cálida - Fervida. ➵ Advento. - Aparição.
➵ Arreliado - Apreensivo. ➵ Alvitrada - Apresentada.
➵ Pospor - Ignorar. ➵ Infante - Jovem.
♘♘♘♘
Coreia do Sul, Seoul - 20 de dezembro, ano 1952.
A perspectiva das chamas conglomeradas em uma palheta de cores vibrantes, vinda da lareira, é algo que já não transmite um sentimento agradável a Jeon. Em sua infância, passar os finais de semana com a família ao redor do fogo tórrido era o momento mais memorável em sua concepção, no entanto após presenciar a morte de tantos seres humanos entre as labaredas, isto nunca mais dispôs o mesmo prestígio para ele.
O barulho da água cálida no interior do cômodo produz um contraste amistoso entre estes elementos da natureza. A origem dessa cascata é feita pelo manuseio da banheira, o qual abriga o corpo despido do jovem de lábios carnudos. A comoção de ter somente uma parede de concreto vetando esta cena, deixa Jungkook incomodado por alguma razão desconhecida e este chega a considerar que seja pela ausência do costume de ter alguém para dividir a moradia imensa durante o cair do luar.
Ao finalizar o seu ato de higienização de forma correta, o menino caucasiano inicia o processo de secagem corpórea, extinguindo o fluído transparente de sua pele macia, logo substituindo a toalha felpuda por um conjunto próprio para dormir, o qual fora escolhido pelo seu major. As vestes que envergava no decorrer de sua chegada a esta residência tinham o perfume característico do mais velho, contudo as roupas específicas foram providenciadas ao passar dos dias e embora o pequeno não compreenda muito bem à respeito disso, ele se sentia muito mais confortável usando as vestimentas que não eram suas.
O advento da silhueta mediana do rapaz juvenil implementa que a saliva acumulada desça rasgando a faringe de Jungkook. As madeixas úmidas instaladas pelo perímetro da face angelical, juntamente ao tronco acanhado pela timidez, são elementos que acrescentam um aspecto inocente ao mais novo e é quase impossível de distinguir este belo indivíduo, do garoto mortífero do campo de treinamento. As gotículas presentes nas grenhas escorrem pela superfície do pescoço, molhando a gola do pijama de algodão do rapaz, mas este não se importa com este pormenor.
- Você precisa secar o cabelo ou pegará um resfriado. - O timbre grave instruí arreliado.
No ápice em que o loiro capta a frase da outra figura masculina, em uma prática impensada, ele estende o objeto de linho na direção do ajuizado, cedendo tal tarefa a Jeon, que se mantém surpreso por essa iniciativa. O sangue é acumulado na região das bochechas do ruço e sem atinar o sentido desta reação humana, ele apenas desvia a visão para os seus pés.
- Venha aqui. - Seguindo a linha de raciocínio alvitrada, o de fios azulados bate levemente no estofado a sua frente, indicando o local para que o outro se acomode.
Na retaguarda da permissão para se movimentar, o ente mais novo flexiona os joelhos ao subir no leito, engatinhando vagarosamente até o espaço disponível entre as coxas fartas de Jungkook. O oxigênio torna-se escasso nos pulmões do mais alto com uma aproximação demasiada perigosa, todavia ele não é capaz de afastá-lo após solicitar a sua presença.
Empenhando-se para pospor a atmosfera íntima, Jeongguk inicia o seu manejo no processo de secagem, percorrendo o tecido de absorção com previdência em toda extensão das mechas acetinadas. O exercitar dos dedos aprumados do homem experiente sobrepostos pela textura da peça de banho, ocasiona a elevação dos pelos do miúdo, o qual está recebendo tal tratamento.
Ao analisar a feição adjacente do adolescente oposto, salientando o maxilar definido em um ângulo perfeito que condiz com as maças do rosto avantajadas e o contorno amplo de seus lábios rosados, a única certeza que invade a mente de Jeon, é que alguém tão majestoso precisar ter uma identidade. Para Jungkook, é sempre muito doloroso intitulá-lo por um simples pronome de tratamento, pois no fundo, ele possui ciência de que este menino não é uma ferramenta irracional.
- Você deveria ser alguém com um nome. - A sentença é emitida, mais em modo monologo do que propriamente para o endereçado, pois nunca havia um retorno verbal.
O conceito de deter uma identificação, banindo o seu cargo de indigente, acelera a circulação por entre os vasos sanguíneos do infante de olhos reduzidos. Ultimamente, o meu corpo tem reagido de uma maneira estranha. A compreensão do seu âmago ainda é desconhecida e a única certeza que se perdura na mente confusa deste aprendiz, é que se seu mestre estiver contente, isso basta para ele. Em virtude disso, ele exibe um aceno positivo com a cabeça.
Inteligência e rapidez são atributos exaltados pelo garoto a qual acolhera, mesclado com a sabedoria oculta e vontade de ser útil em sua prescrição; todos essas peculiaridades precisam ser levadas em consideração na seleção de um título permanente. Ao examinar todas estas qualidades em junção ao pouco da personalidade que conhece, o prenome adequado surge no devaneio de Jeon, fazendo-o ter a certeza de que lhe cairá bem.
- Jimin. Você pode se chamar Jimin. - Sugere vibrante, confiante de seu palpite, tendo a língua dormente para o pronunciar novamente.
- J-jimin. - O homem batizado reproduz a sua designação, usando a fala pela primeira vez ao sentir o sabor da sua autonomia lhe banhar o paladar.
No instante em que o emblema escapa das cordas vocais de Jimin e adentra os tímpanos de Jeongguk, este assenhoreia da sensação fulminante de ter o coração parado ou simplesmente demasiado acelerado para que ele o consiga sentir. Entre este dilema, o seu contorno facial se estende minimamente em um sorriso ábdito, nutrindo a ânsia de sorrir após tantos anos.
Jimin finalmente havia falado.
♘♘♘♘
Eu não sei vocês, mas eu estou muito soft com esse capítulo. Agora que o Jimin tem um nome e já se sente confortável para falar, as coisas irão se desenvolver melhor hihihi
O que vocês estão achando da interação de jikook? Eu sei que está escassa e lenta, mas eu sou sedenta por opiniões kajsdhlkajsh
Por favor, não esqueçam de clicar na estrelinha, isso ajuda MUITO! Até a próxima ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, Jeon ➳ jikook | kookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin, um jovem que fora disciplinado para ser utilizado como ferramenta de guerra contra a Coreia do Norte, é entregue ao Major Jeon. No entanto, ao contrário do estereótipo de militar insensível, Jungkook é único que o trata como um se...