➤ Vocabulário do capítulo
➸ Deleitável - agradável . ➸ Expansiva - Descontraída. ➸ Hermético - Enigmático.
➸ Longevo - Velho. ➸ Mancebo - Menino jovem. ➸ Envaidecido - Orgulhoso.
➸ Avultando - Ampliando.
➳ Não revisado!
♞♞♞♞
Coreia do Sul, Seoul - 14 de março, ano 1953.
O fragrância deleitável da Inglaterra consome o ambiente no instante em que o chá é despejado no recipiente de porcelana, acalentando o peso sobre os ombros largos de Jungkook. Conquanto o seu raciocínio esteja estrategicamente concentrado em seu ofício, uma parcela abrangente ronda em torno do seu relacionamento não-intitulado com o menino que mora sob o mesmo teto. Os avanços contínuos são impossíveis de serem impedidos e quando ocorrentes, dificilmente são colocados em pauta.Os beijos e carícias são cada vez mais constantes entre ambos, tão cortejados que Jungkook apenas desistiu de tentar explicar a proporção disto tudo, devido ao caso do mesmo ter sido corrompido pelo desejo semelhante de prosseguir com isto. E como o outro rapaz não é mais alertado pelo seu major, a ideia fixa de que a relação deles é agradável no contexto presente, é a sua maior felicidade.
Consequentemente do afeto gerado, por mais que Jeon se empenhe para descartar toda a preocupação com Jimin com o término da guerra, este não alcança sucesso, em vista disso, agora, ele observa o seu amigo de infância servir-lhe uma bebida quente, para o início de uma conversa íntegra.
- Mal posso acreditar que depois de tantos anos, finalmente estamos nos encontrando fora da base militar. - O homem possuinte de uma beleza surreal em seus fios vermelhos, comenta alegre, adicionando uma colher de açúcar em sua xícara.
- Realmente, já faz um longo tempo desde a nossa última saída casual. - Ao recordar-se da época serena, Jeon emite um riso nasal.
Apesar de ambos terem se graduado na mesma academia de especialização, a condição financeira e autoridade familiar de Taehyung os isolaram por um certo período, no entanto afora este pormenor provocado por apetite de poder, que nunca partiu diretamente de seu melhor amigo, mas sim de seus ascendentes, este ainda preserva a mesma importância em sua vida, ocupando a colocação de seu fiel confidente.
- Você está tenso. O que houve? - Às custas de uma convivência suficientemente extensa para detectar os músculos tensionados do mais novo, a outra figura masculina indaga.
A gratidão e admiração conservada por Jungkook em referência a Taehyung é algo imensamente significativo, pois em meio de diretrizes e humilhações, que de acordo com os superiores os fariam crescer, o mais velho foi o indivíduo excêntrico que lhe proporcionou compaixão, moldado a sua porcentagem relevante de sentimentalismo em torno de tanta dizimação e combate.
- Se algo acontecer comigo na batalha final, quero que cuide do Jimin para mim. - Dispensando qualquer espécie de desvio evasivo, a sua petição é divulgada. - Ele precisa de uma vida, o retire do exército e lhe dê um futuro. Seja gentil e o ensine a encontrar empatia onde a dor fizer morada, assim como fez comigo. - As exigências essenciais para o futuro de seu amado são acentuadas, sem ao menos possuir uma resposta positiva em relação ao seu pedido. - Por favor, Tae. - A suplicia somada ao apelido afetuoso são atributos que lhe garantem uma asserção.
- Bem, só farei isso se me deixar empregá-lo como funcionário da minha empresa de cartas. - O humor anedótico característico de sua personalidade radiante é exibido em forma de uma confirmação.
- Feito! - Sentenciando de modo descontraído, Jeon delineia seguir a índole expansiva de Taehyung. - Mas nada de tirar proveito dele, ele deve ser um funcionário assalariado. - Ressalta um quesito ponderoso, que apesar de ser pronunciado mediante a uma entonação divertida, contém o seu valor de veracidade.
- Não precisa se preocupar, eu irei cuidar dele para você. - Honrando a sua categoria de melhor amigo, o de madeixas avermelhadas garante a sua asseveração. - Não sei o porquê, mas acho que todo esse cuidado vai mais além do que uma simples responsabilidade que você tem com esse garoto. - Sem papas na língua, o tenente desencadeia uma singela provocação ao fita-lo em um aguardo ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, Jeon ➳ jikook | kookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin, um jovem que fora disciplinado para ser utilizado como ferramenta de guerra contra a Coreia do Norte, é entregue ao Major Jeon. No entanto, ao contrário do estereótipo de militar insensível, Jungkook é único que o trata como um se...