𝚅𝙸 - 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟼

8.9K 1.3K 236
                                    

➤ Vocabulário  do capítulo.

➸ Emblema - Timbre.   ➸ Progenitor - Pai.   ➸ Despretensão - Naturalidade. 

➸ Redige - Produz/Criar.  ➸ Infindável - Interminável.  ➸ Idôneo - Honesto. 

➸ Inopinado - Casual.   ➸ Epíteto - Título/Nome.

♘♘♘♘

Coreia do Sul, Seoul - 07 de janeiro, ano 1953.

O líquido destilado de coloração escura é agregado a duas pedras de gelo no recipiente de vidro, emitindo um ruído audível conforme a água congelada entra em contato com o mesmo. A obsessão de seu irmão mais velho com o whisky, a qual ele insiste em denominá-la de apreciação, é uma das incontáveis manias que Junghyun adquiriu após a morte do pai, que embora este discorre ser indiferente, é algo que ainda o assombra.

- Ouvi dizer que você deu um nome para aquele garoto. - O emblema petulante é expelido após mais um gole em sua bebida de alto teor alcoólico. - E agora, quer ter uma ficha pessoal com todas as informações dele. - Acrescenta com a fala vagarosa, prestes a rir do quão patética é a afinidade do seu caçula com uma ferramenta do exército.

- Ele é um ser humano, por isso, não podia continuar sendo um indigente. - A elucidação é imparcial, no instante em que o militar tenta controlar o seu temperamento para lidar com o seu hyung.

- Eu sabia que deveria o ter entregue diretamente para o alto escalão e não para você, mas fui ingênuo o bastante para achar que, desta vez, você usaria o raciocínio lógico ao invés das suas emoções afloradas. - Semelhante ao seu progenitor, o mais velho cospe as expressões sem qualquer senso de gentileza.

No campo de batalha, Jeon é um subordinado impecável, que executa o seu ofício com maestria, no entanto, ao contrário de muitos ingressados nesta mesma ocupação, ele dispõe da capacidade de diferenciar a sua índole dentro e fora da zona de combate. Inclemente e calculista são adjetivos que este comporta em uma operação direta ou em um treinamento preparatório, distante disto, ele é apenas um homem de vinte e oito anos com sentimentos e visão otimista para o futuro.

- Eu sei bem qual é a sua opinião formada sobre mim, mas lhe conceder uma identidade e tratá-lo com o mínimo de decência é o que qualquer pessoa com empatia faria. - Esgotado da presunção da outra figura masculina, Jungkook confronta de modo requintado.

Embora as suas comoções estejam em um patamar além de uma simplória compreensão, em seu ponto de vista, deixar que o seu irmão interprete desta maneira é o mais apto a se fazer. Conquanto, sequer o próprio major consiga categorizar a sua relação com aquele jovem deslumbrante, este prefere que os alheios os vejam somente com um vínculo usual entre um cuidador e seu negligente.

- Ah, Jeon, você pode achar que me engana com o seu intelecto e uma frase ativista, mas a verdade é que, eu estou ciente que você já está apegado a esse pirralho. - Outra dose é disseminada pela garganta resistente do acastanhado em meio a uma prazerosa queimação na região.

- Pense o que quiser Junghyun, eu não me importo, apenas quero as informações à respeito do Jimin. - A avidez o incita a sua petição pela terceira vez desde a sua chegada.

Para o Jeon mais velho, a sua incivilidade, a qual o guiou até o cargo superior da marinha, é a sua particularidade mais notável, pois foi através dela que o mesmo atingiu os seus mais prestigiados objetivos. Já na visão de Jungkook, toda essa compulsão por poder material e status é uma enorme infantilidade para uma mente tão avançada.

- Não temos nenhum registro à mão sobre ele, então, terá de se acomodar e escutar tudo o que eu tenho a dizer sobre. - Dispensando uma oportunidade de desvio, este finalmente corresponde a ânsia do ente de fios azuis.

Dear, Jeon  ➳ jikook | kookminOnde histórias criam vida. Descubra agora