𝚅𝙸𝙸 - 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟽

8K 1.3K 279
                                    

➤ Vocabulário do capítulo.

➸ Remição - Libertação.   ➸ Outrossim - Igualmente.  ➸ Arredar - Afastar.  ➸ Atípica - Incomum.  ➸ Vultoso - Grande.  ➸ Asserção - Certeza.  ➸ Esparsa - Longe.

♞ ♞ ♞ ♞

Coreia do Sul, Seoul - 29 de janeiro, ano 1953.

Por intermédio de uma gratificação à libertação de Cheongju, o governo coreano, juntamente a equipe de arte cênica mais prestigiada desta região, agregaram-se para oferecer uma peça teatral retratando a incrível obra de Romeu e Julieta para os soldados envolvidos na remição da populosa cidade. A curiosidade aguçada do mais novo, somada a necessidade compulsiva de Jeon de lhe proporcionar novos aprendizados, foram justificativas impecáveis para realizar esse programa em conjunto.

Acomodado em um assento confortável, gerenciado pelas forças armadas, Jimin mantém a sua concentração nos atores caracterizados em seus personagens. A visão periférica de Jungkook, este que se localiza na cadeira do lado esquerdo, é desvirtuada constantemente do espetáculo para o menino entretido, no intuito de certificar-se que ele está tendo uma experiência agradável em seu primeiro contato com o anfiteatro, pois apesar de ser uma exibição visual, o vocabulário rebuscado está presente.

No auge da dramaturgia, o protagonista masculino circunda a cintura acentuada da bela menina, a qual está impecavelmente envolvida por um corset indispensável. A aproximação corpórea de ambos, em uma cronometragem estratégica, estimula a produção de calor no organismo do rapaz de grenhas níveas, outrossim à expectativa crescente para o desfecho da cena vertiginosa. Jeon, no que lhe concerne, não dispõe atenção na ocorrência reproduzida no palco, focando as suas íris na reação de seu subordinado, com um pensamento precário de que, já havia visto esta atração inúmeras vezes em sua época do colegial.

A face dos intérpretes excedem as fronteiras permitidas, ocasionando o selar romântico de um beijo repleto de conveniência e paixão, consumando a dilatação das pupilas de Jimin, gerando desta forma, um estorvo na garganta do mesmo, fazendo-o engasgar momentaneamente pela falta de conhecimento ao redor do episódio retratado. Jungkook, embora se empenhe para arredar as suas lumes do garoto, não é capaz de executar esta tarefa. Observá-lo se iguala a atravessar um campo minado; um passo em falso e o rapaz mais velhos é descoberto, indo para os ares.

Uma gotícula de suor surge na lateral da face angelical do adolescente embaraçado, com o acompanhamento do rubor de suas bochechas fartas, permanecendo com a concentração em uma circunstância atípica em seu cotidiano. No ápice em que os dois artistas se afastam, o regresso do diálogo avançado volta a dificultar o entendimento de Jimin, contudo, ainda assim, uma parcela significativa o indica que interpretar aquele ato repentino, será muito mais árduo do que o significado desta montoeira de palavras desconhecidas.

As vastas cortinas de linho vermelho encerram o epilogue da magnífica estória de amor proibido, suscitando o elevar dos diversos militares fardados em conjunto com a agrupação sonora das palmas estourando em aplausos corteses. Díspar dos outros, o major e o menino juvenil conservam-se em suas poltronas, em uma sintonia parcialmente similar. Uma densidade peculiar repousa nos pulmões de Jimin, impedindo-o de se erguer quando todos organizam-se para a retirada do local.

- Vamos, Jimin. - O timbre cravejado de Jeon perfura a derme do loiro de modo severo, elevando os pelos do seu corpo sensível.

Honrando a sua colocação impecável de obediência, o mais baixo ausenta-se do recinto e o segue sem hesitar, com a visão habitual das costas robustas do mesmo, sob o tecido rigoroso da farda. Ao dispersar dos demais por entre as tendas, o vento álgido rompe a pele caucasiana do pequeno, movendo as suas madeixas longas no vazio do anoitecer, ao abrigo do céu estrelado.

Dear, Jeon  ➳ jikook | kookminOnde histórias criam vida. Descubra agora