𝙸𝚇 - 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟿

6.9K 1.1K 424
                                    

➤ Vocabulário do capítulo. 

➸ Fastidioso - Chato.   ➸ Primorosa - Precisa.  ➸ Confins - Extremidade. 

➸ Alvitre - Proposta.  ➸ Toldadas -  Embaçadas. 

♞♞♞♞

Coreia do Sul, Seoul - 02 de março, ano 1953.

A iluminação natural ultrapassa o tecido franzino da cortina límpida, repousando estrategicamente na face atraente e cordial de Jimin, este que emite um sonido de advertência pela claridade inoportuna. As pálpebras distensas são abertas em um instinto do resplendor excessivo, vulnerando consequentemente as suas retinas, fazendo-o pressionar o rosto inchado contra o travesseiro acolchoado.

O vigor pesado luta em contradição quando o menino impõe-se a levantar, caminhando em passos tardios pelo efeito do sono, até o banheiro. O trajeto tornou-se uma rota comum pelo período extenso de convivência nesta enorme residência, mesmo que em sua grande parte, este habite mais as tendas militares do que propriamente o seu lar.

O reflexo reproduzido na grande superfície plana induz Jimin a sorrir ao detectar alguns desenhos feitos pelos lençóis em um vestígio de ter tido uma noite produtiva. Após isto, o processo de higienização é iniciado. Na retaguarda de retirar o resíduo de saliva seca do canto da boca com a escovação dentária e a eliminação das remelas na extremidade dos olhos com uma limpeza de pele, este desloca-se para o térreo.

- Boa tarde, jovem. - O cumprimento receptivo da funcionária é vívido como de costume, enquanto esta organiza as compras feitas no comércio próximo.

- Boa tarde. - A oscilação no timbre afônico do mais novo é devido ao turno, sem acreditar que havia dormido por uma fração de tempo tão extensa. - Onde está o major Jeon? - O questionamento dispõe de uma repercussão desajeitada, um tanto tímida por assim dizer.

Por intermédio do aprendizado diário, Jimin já compreende que Jungkook retém de seus afazeres, por isso, não é tão peculiar despertar e não encontrá-lo. Ultimamente, a ausência do proprietário deste recinto acontece com mais frequência, por conta dos arranjos para a batalha final, entretanto, nenhuma tarefa foi designada ao menor. 

Para Jungkook, agir individualmente é uma forma autocentrada para ofertar dias triviais a Jimin, mantendo-o distante da base do exército quando a sua presença física não é  extremamente necessária.

- Queira me perdoar, mas ele não disse para onde iria desta vez. - O relato fastidioso é retratado com um sorriso, para amenizar o desapontamento da figura masculina. - Tadinho, ele tem andado tão sobrecarregado que sequer lembrou do próprio aniversário. - A notícia é expressada quando a última embalagem de legumes é guardada no armário.

Aniversário. A mente primorosa do garoto juvenil associa a palavra com o seu significado, concluindo que a data de hoje remete ao nascimento de Jeon, uma eventualidade que na sociedade atual, é comemorado pelos entes queridos em uma celebração da vivência do indivíduo. Os confins dos dedos do pequeno são entorpecidos pela excitação da ideia de programar uma festa ou somente um presente para o aniversariante. A existência dele precisa ser comemorada.

- Leiden, pode me ajudar a fazer um bolo? - Sem ao menos moldar a sua indagação, este exprime a proposta, pondo de lado a sua retração.

A comunicação e coabitação de ambos é composta por algumas saudações ao decorrer dos horários, nada além de uma relação usual de duas pessoas que não são íntimas, contudo repartem o mesmo ambiente. O alvitre do rapaz acarreta uma felicidade no peito da senhora, que nunca teve de fato, uma chance de conciliação como esta antes, por isso, ainda que a mesma saiba que Jungkook antipatiza qualquer tipo de celebração, concorda.

Dear, Jeon  ➳ jikook | kookminOnde histórias criam vida. Descubra agora