➤ Vocabulário do capítulo .
➸ Resoluto - Decidido. ➸ Pertinente - Relevante. ➸ Anelante - Ansioso.
➸ Conspícuo - Sério. ➸ Desmantela - Derruba. ➸ Subsidiando - Sustentando.
➳ Não esqueça de clicar na estrelinha, o seu voto é importante!!
♘♘♘♘
Coreia do Sul, Seoul - 02 de março, ano 1953.
Com os membros inferiores cruzados de feitio um tanto infantil, sustentando uma vasta expectativa em suas íris, Jimin analisa atentamente o ação trivial da figura mais velha em sua dianteira, a qual manuseia o talher polido ao levar uma parcela de bolo até a sua boca. O sabor açucarado explode no paladar inflexível de Jeon, este que sempre portou uma seletividade aguçada quanto ao consumo de doces.
O menino resoluto o encara a espera de um veredito, em vista de todo o esforço que foi aplicado para preparar algo que realmente o agradasse, embora ele próprio não tenha um conhecimento amplo à respeito das preferências alimentícias do seu major. Jungkook, por outro lado, precisa ser cauteloso ao reprimir um sorriso astuto, por conta da visão pertinente dos pequenos olhos transbordando ansiedade enquanto o fita.
- E então, o que achou? - O mais novo indaga anelante, alternando a vista entre o pedaço mordiscado e a face máscula perfeitamente delineada a sua frente.
É deveras saboroso, porém não tanto quanto os seus lábios. A mente corrompida do oficial dispara, sabotando a elaboração do seu retorno, obrigando-o a parar por um instante antes de utilizar a fala, no desígnio de não arruinar a atmosfera com um comentário tão sujo.
- Está muito gostoso. Foi você que fez? - Através de uma tentativa convincente, este estorva levemente a temática do diálogo, com o propósito de apaziguar os seus pensamentos indecentes.
- Sim! - A exclamação vibrante surge convicta, entretanto este se recompõe logo em seguida. - Bem, a Leiden me ajudou na maior parte. - Admite verdadeiramente, sem a intenção de obter os créditos individualmente.
- Eu já comi diversos bolos feitos por ela, mas este foi o melhor. - De maneira indireta, o elogio vultoso é dedicado somente aos pormenores culinários do menor.
- Fico feliz que tenha gostado. - Expressa a gratidão por ter colhido uma reação positiva, sorrindo minimamente, um tanto acanhado.
Após absorver a frase gentil, Jungkook se conserva vigilante nas características físicas da fronte de Jimin, a qual exibe um rubor predominante. A transferida do oxigênio pela boca entreaberta e as clavículas salientadas no tecido delgado da blusa branca, são indícios de uma respiração mais pesada que o habitual. Dispensando um raciocínio mais elaborado, a palma extensa deste orienta-se de encontro com a testa de Jimin, por baixo dos fios dourados. A temperatura está minimamente desregulada, no entanto não há vestígio de uma hipertermia.
- Você está se sentindo bem? - Evidentemente preocupado, o questionamento ecoa de modo conspícuo. - Você está mais quente que o normal. - Enfatiza ainda transitando a mão no local.
- O seu toque. - Por meio de sua usual forma anômala de replicar, o jovem diz subitamente. - Quando você me toca, o meu corpo reage desse jeito, - Reorganiza a sua elucidação, sendo mais claro desta vez.
A condição desinibida em que a sua declaração é manifesta, talvez por não possuir total entendimento do quão compacta ela realmente é, automaticamente desmantela os sentidos de Jeon. E novamente ali está ele, um homem que detém controle de tudo a sua volta e dispõe de um senso de prudência admirável, sendo categorizado como um púbere na flor da idade por um simplório garoto de grenhas loiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, Jeon ➳ jikook | kookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin, um jovem que fora disciplinado para ser utilizado como ferramenta de guerra contra a Coreia do Norte, é entregue ao Major Jeon. No entanto, ao contrário do estereótipo de militar insensível, Jungkook é único que o trata como um se...