Capítulo Nove√∆ { Summer }

818 47 4
                                    

Paro a moto em frente a uma delegacia e Luke desce me entregando o capacete. Desligo a moto e continuo nela, ele me observa.

— Não vai vir?– sorrio e nego.

— Por que está aqui, numa delegacia?– pergunto e ele dá de ombros logo mostrando um distintivo.

Fecho a cara na hora.

Que maré de azar.

— Sou um detetive/investigador. E você, qual se ramo de trabalho?– ele pergunta e me espera na porta.

Reviro meus olhos e desço indo até lá, ele abre a porta para mim e entramos, todos os olhares caem em nós.

— Oque der tá telha, eu faço.

O mesmo concorda e começa a andar pela delegacia indo até uma sala com seu nome na porta, entra e eu o sigo. Me jogo no sofá que tinha ali e ele ri.

— Falta quanto tempo até irmos?– o mesmo se senta na cadeira e mexe em um notebook.

— Vai ter que me aguentar pelo dia todo.

Resmungo um "me fodi" e ele nega logo voltando ao seu trabalho.

Começo a andar pela sala e vou notando ela melhor.

Uma mesa ampla e cheia de coisas como, dois computadores, um notebook, vários papéis espalhados, copos de canetas e lapiseiras, uma televisão de 20 polegadas perto de uma janela que dá para ver algumas árvores, uma prateleira cheia de livros e seguros, vou passando minhas mãos entre elas e fico com minha curiosidade a mil quando vejo o nome de um arquivo que não registraram a queixa, só deixaram uma dívida plantada ali.

Arquivo: Não desvendado.

— Posso ler?– o pego na mão e não a muitas pistas, poucas folhas.

— Claro. Esse é um dos casos que não foram desvendados, envolve uma família, mão drogada, pai biológico ausente, a garotinha sumiu e ninguém deu queixa, só avisaram e como não havia muitas provas...– ele para de falar e passa a mão no rosto como se estivesse frustrado com algo.— Eu acho que tem haver com sequestros para o mercado negro. Ninguém acreditou e deixaram passar.

Assinto e me sento no sofá.

Nome da desaparecida: Clara Martin Luther

Idade do sumiço: 07 anos

Classe de vida: Normal

Suspeitas: Sequestro, tráfico de órgãos

Sumiço: Dia 8/05/2000

Testemunhas: Uma colega da escola deu falta da garota

Pistas: O padrasto sumido

Foto

Foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mais que Droga!Onde histórias criam vida. Descubra agora