Capítulo Um√∆ { Summer }

1.7K 104 17
                                    

Balanço a cabeça em sincronia com a música e vou cantarolando a mesma baixinho.

- This bed is empty. I'm cold and helpless tonight. But i'm pretending to be fine. Kinda funny. You said it's over but i. I still believe. We have some time.- arrumo minha mochila nas costas e ando até a porta da escola.

Vejo Bella ali junto ao seu namorado e... Aí senhor! Aquele é Jacob Black? Aí meu deus!

- Jake?- pergunto em dúvida e ele vira seu olhar para mim.

Ele arregala os olhos e me mede de cima a baixo, sinto meu rosto corar e meu coração fica acelerado.

Edward Cullen me observa maravilhado e não parece querer esconder, Jake da um passo para frente e eu ainda o olho meio em dúvida.

- Summer?- ele pergunta desacreditado.

Eu olho para os meus pés por alguns minutos e coloco meu cabelo atrás da orelha, sorrio e mordo meu lábio inferior, levanto a cabeça e vejo um brilho novo em seus olhos.

- Eu mesma. A quanto tempo, em Jake?- pergunto e ele avança me pegando em seus braços e me rodando.

Solto um grito pelo susto e os olhares vêem todos para nos, ele para de nós girar mas não me solta, seu rosto está no meu pescoço e ele inspira, sinto meu corpo agir de imediato e se arrepiar, me afasto meio envergonhada e ele sorri abertamente.

- Meu pai vai ficar feliz de rever a garota preferida dele.- Jacob diz e logo parece notar que estava em outra conversa.- Sum, eu... - ele passa a mão na nuca nervoso e eu sorrio.

Ele nunca vai perder essa mania.

Nego e continuo sorrindo, seguro seu rosto e beijo sua bochecha.

- Tudo bem Black!- falo alto e começo a andar até a entrada da escola.- DIZ PARA O SEU PAI QUE EU VOU LA MAIS TARDE!! - grito e dou um tchau ainda sem virar para trás.

- A GENTE SE VÊ DI MARCO!!!- ouço seu grito e me viro, sorrio e continuo o caminho para a sala de aula.

( ... )

Ouço o sinal tocar e todos levantam começando a sair da sala, arrumo meu material e fecho a mochila.

Saio em direção a porta e um cara loiro com cachos, muito pálido e com olhos dourados amarelados, Jasper Hale Cullen, para na minha frente me impedindo de ir.

- Tudo... Bem?- pergunto e ele deita a cabeça e me analisa, isso tá assustando.- Olha, seja lá oque você quer comigo, deve ter sido um engano.- saio pela porta e não espero sua resposta.

Saio em direção a cantina e vejo bella sentada com seus amigos e com Ele.

Idiota.

Ele me olha questionador e eu o olho em dúvida, é como se ele pudesse saber oque penso.

Ele arregala levemente os olhos e parece estar assustado, o mesmo manda um olhar aos seus irmãos e vejo Jasper e Alice me olharem sem emoção.

- Mais que droga...- sinto alguém trombar em mim e caio no chão.

Mais que Droga!Onde histórias criam vida. Descubra agora