Capítulo Onze√∆{ Summer }

654 32 4
                                    

Abro os olhos e me vejo em cima da mesa de bilhar, sinto um peso na minha cintura e tento sair, o peso aperta na minha cintura e eu arregalo meus olhos.

Tudo voltando aos poucos.

Oh, merda!

- Damon?- o chamo e ele não responde.- Damon, que horas são?- me viro e o mesmo abre um olho.

Revira o mesmo e estica a mão pegando um celular qualquer, olha o aparelho e chinga baixinho.

- São... 12:02, por que?

Meu corpo estremece e eu me xingo mentalmente.

Luke.

O empurro e levanto correndo da mesa, estou nua e Damon sorri orgulhoso, franzo o cenho e olho para onde ele olha, meu pescoço.

Marcas de mordidas e chupões estão enfeitando meu pescoço e busto. Congelo.

- Damon!- rosno e ele ri alto.

O mesmo se levanta e vejo sua bunda bem redonda, lembranças de eu colocando a mão ali voltam e eu resmungo. Suas costas estão vermelhas e cheias de sangue, sorrio.

- Parece que eu não fui a única a ser marcada, Damon Salvatore.- digo e ele me fita neutro.

Da de ombros e se olha no espelho, vira de costas e olha a mesma.

Não diz nada mas continua sorrindo, idiota. Fica aí sorrindo igual a um bobo.

- Minha calcinha?- pergunto.

- Eu a rasguei.- aponta para um monte de pano no chão.- O sutiã estourou, sua blusa foi rasgada e sua calça, nem se fala.- murmura irônico.

- E como eu vou embora? Pelada?- sua cara de fecha e eu cruzo os braços.

Ainda estou nua. Dois idiotas pelados num bar, cheio de corpos mortos discutindo como vão sair, pelados ou não.

- Toma.- joga um pano preto em mim e eu percebo ser uma blusa.

Faço careta.- Eu não vou usar a roupa de um defunto.

- Não é de um dos mortos, ela estava dobrada aqui sobre o balcão, é uma jaqueta para ser mais claro.- diz e começa a se vestir.

Só a calça, porque a blusa dele está estourada e com furos.

O mesmo a levanta e me olha com uma sobrancelha arqueada.

- Uau! Você detonou minha blusa.

Não o respondo e coloco a jaqueta, ficou como um vestido, muito curto. O mesmo fica na metade da minha coxa, as mangas escondem minhas mãos e eu fecho o zíper, uma parte do meu busto fica a mostra e eu praquejo pelas marcas.

- Vamos?- paro de olhar as marcas, elas não vão sumir se eu continuar.

Meu olhar se conecta ao seu e o mesmo segura a porta aberta, passo por ela e ele me segue, seu braço circula por meus ombros e como automático, seguro sua mão pendurada.

Nos passamos e ele manda olhares matadores a todos que olham.

Finjo não ver e deixo para lá. Entro no carro dele e o mesmo entra também logo colocando a chave na ignição e ligando, logo chegaremos em casa.

Espero que Luke não me mate.

( ... )

Aí droga!

Vejo Luke parado na porta da casa da Elena de braços cruzados e feição seria.

Meu coração dói por causa disso e a companhia de Damon também não ajuda.

Mais que Droga!Onde histórias criam vida. Descubra agora