Capítulo Dois√∆ { Summer }

1.6K 108 12
                                    

Eis aqui estou, procurando um vestido para a minha formatura, os Cullens vão fazer uma festa e todos foram convidados.

— Como você está?– ouço papai perguntar e me viro para ele.

— Nervosa, cansada, com preguiça...– rio baixinho de nervoso e ele sorri fraco, anda até mim e me abraça.

Sinto seu cheiro de hortelã com menta e isso me acalma, ele me acalma. — Não precisa ir, se não quiser.– ouço-o murmurar contra minha cabeça e o afasto.

— Eu vou.– ele assente e beija minha testa me deixando sozinha no quarto.

E lá vamos nós.

( ... )

Me olho no espelho uma última vez e passo um batom vermelho sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me olho no espelho uma última vez e passo um batom vermelho sangue.

Desço as escadas e pego a chave da BMW do meu pai, ele está na sala assistindo tv, ando até lá e percebo que ele está dormindo, sorrio e beijo sua testa.

Saio porta a fora e entro no carro, o ligo e rumo até a casa dos Cullens.

Já a algumas quadras posso ouvir o som da música, o som da floresta está sendo encoberto pela música alta e sem graça, respiro fundo e começo a repençar se eu ir é certo.

— Coragem... Você é uma Di Marco...- sussurro e pego minha bolsinha de mão, guardo meu celular e tranco o carro.— Então vamo que vamo!.

Subo umas escadas e paro na porta, as janelas de vidros dão visão a qualquer um, passo pela porta e o cheiro de bebida entra em minhas narinas, faço careta.

Vejo Bella olhando ao redor meio perdida e seu olhar se encontra com o meu, ela me olha arrependida e anda até mim, nego e a olho expressando compreensão, dou passos para trás e sumo no meio da multidão.

— Eae gatinha.– um garoto moreno e cabelos negros agarra meu braço e sinto o cheiro de bebida.

— Me solta agora!– tento me soltar do seu aperto e ele agarra minha cintura.

Sinto o odor de bebida mais forte ainda pela sua aproximação. Meu coração salta pelo medo e ninguém parece querer ajudar ou notar oque está acontecendo.

— Ela mandou soltar, seu idiota.– uma voz feminina e rude diz e eu viro meu olhar encontrando uma loira.

Seu cabelo antes com cachos, agora se encontra liso e sedoso, seus olhos dourados demonstrando raiva e poder, meu corpo de arrepia com a intensidade do seu olhar e o garoto me solta na hora murmurando algo como perda de tempo e sai tropeçando aonde quer que pise.

A loira é Rosalie Hale.

Abaixo a cabeça por causa de seu olhar e ela parece perceber e logo o suaviza e se aproxima de vagar.— Eu não vou te machucar, eu prometo.– a olho nos olhos e vejo que ela diz a verdade.

Mais que Droga!Onde histórias criam vida. Descubra agora