O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESTAS DUAS?

424 39 0
                                    

                                                                                            LISA

Lua recebe abraços de seus amigos que lhe desejam feliz aniversário e Thomas está realmente se saindo um verdadeiro namorado babão. Assim que entramos no carro dele, ele deu a minha irmã um anel de prata e o colocou em seu dedo anelar da mão direita dizendo que é um anel de compromisso. Nunca vou me esquecer da carinha de assustada que ela me olhou quando ele disse que ainda no ano que vem irá lhe dar um anel de noivado. Pegamos bebidas e sentamos um pouco, mas logo Lua quer se juntar aos amigos na pista e lhe acompanhamos. Estou sempre atenta na entrada esperando Ally e quando percebo que não sou a única me preocupo mais com a minha irmã. Eu não vejo a hora de poder conversar com ela, o que será que está acontecendo na cabeça dessa maluquinha. Estou dançando com a Kathrin e não para de chegar homens na gente e me lembrando de Nick não tenho olhos para nenhum deles, na verdade estou louca para chegar a hora de vê-lo novamente. Luna consegue se livrar do namorado e vem até mim e fala ao meu ouvido que Ally está demorando. Realmente ela está demorando, já se passou mais de uma hora que chegamos. Digo a ela que irei ligar para saber o que houve e quando falo que talvez ela desistiu de vir vejo decepção em seus olhos. Lua diz que irá comigo até o banheiro para eu poder ligar, mas antes que saiamos do lugar, ela avista Ally e seu sorriso largo me preocupa mais ainda. Vamos até Ally que está incrivelmente linda com um vestido preto de uma alça só feita de pequenas argolas douradas. Ela sorri ao nos ver e antes de que alcancemos uma as outras, ela é abordada por um homem que pega em sua mão e diz algo em seu ouvido que a faz sorri sem jeito. Luna de um modo grotesco tira a mão do rapaz e segurando a mão de Ally exige que ele a deixe em paz. Estou chocada, perdida e acho que vou acabar pirando com o comportamento de minha irmã que parece ter se tornado outra pessoa desde o momento que pôs os olhos em Ally. O cara pede desculpas e diz não saber que ela tinha namorada. Lua me olha assustada e solta a mão de Ally, mas deixa o carinha bonitinho ir embora sem desfazer o engano. Elas estão se olhando daquele jeito de novo e eu querendo sacudir as duas. Grito para elas me ouvirem que devemos ir para a pista e assim elas saem do transe. Luna volta a pegar a mão de Ally e a leva para onde estão os amigos e eu sigo atrás desistindo de entender tanta intimidade. Elas dançam juntas e Lua passa a ignorar o namorado que se soubesse do beijo que rolou entre as duas não sei o que faria. Acho que se a ela já o beijou daquele jeito foi só dentro de quatro paredes, pois eu nunca presenciei nada parecido e olha que já os peguei em situações bem íntimas. Depois de duas músicas onde elas não se largam e Kathrin e somos obrigadas a dançar com Thomas, chamo Ally para beber alguma coisa e sou obrigada a falar sério com Lua quando ela diz que irá com a gente.

– Você vai dar atenção ao seu namorado. Ou será que quer que outra garota faça isso para você?

Ela olha com pesar para Ally e depois para o seu namorado e vejo sua indecisão, mas respiro aliviada quando a vejo voltar para o namorado. Khatrin e Camila já estão de beijos com dos boyzinhos e eu ainda ando dispensando vários que me abortam a todo o tempo. Ally que está bebendo um drink vem ao meu ouvido quando me vê dispensando o terceiro desde que nos encostamos no balcão:

– Não quer beijar ninguém hoje não?

– Eu até queria, – falo também ao seu ouvido – mas depois que vi seu irmão perdi a vontade.

Ela me olha surpresa e sorri, depois volta ao meu ouvido.

– Linda do jeito que você é não vai ter um minuto de paz neste lugar. Todos os homens querem te provar, até os que estão acompanhados – ela olha para um cara que está abraçado a namorada que pede algo para o barmen. Ele está me comendo com olhos aproveitando que a namorada não pode ver, pois está de costas. – Mas eu posso te ajudar se você quiser.

A força do desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora